Scorpio Publicado 5 Abril 2010 doom_master responde a pm sffv Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 5 Abril 2010 Alguém pode enviar por mp sffv? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2010 Ja conseguem jogar isto sem crashar? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Abril 2010 sim desde de sempre nunca deu problemas Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Abril 2010 quanto custa uma ds hj em dia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Abril 2010 quanto custa uma ds hj em dia? :mrgreen: podes jogar para pc com emulador por isso nao vale a pena Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Abril 2010 duvido que o meu computador aguente isso, quais sao os requesitos? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2010 podes jogar para pc com emulador por isso nao vale a pena Manda ai MP com o que tu tens, porque o meu tem freezado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Abril 2010 ok tenho que ir a procura do que saquei que nao me lembro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2010 qual é o emulador que usas? depois manda para mim também se faz favor. ;) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Abril 2010 Alguém me pode mandar PM com link do emulador e do jogo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Abril 2010 penso que nao me esqueci de ninguem o site não é o mesmo mas o dito cujo é Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Abril 2010 Se alguém me puder mandar também eu agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2010 Quem consegue jogar sem crashar pode-me mandar o Emulador que usa, sff? Compartilhar este post Link para o post
pedro536 Publicado 6 Abril 2010 o boneco anda muito devagar é so a mim que acontece isto ? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Abril 2010 Pokemon :heart: Ando a jogar isso de novo a alguns dias, mas já não jogo a tanto tempo que no pokemon azul não consigo ja ir para o 6º cracha... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 6 Abril 2010 Fogo, não consigo capturar o Lugia :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2010 Pokemon :heart: Ando a jogar isso de novo a alguns dias, mas já não jogo a tanto tempo que no pokemon azul não consigo ja ir para o 6º cracha... É o de Saffron ou de Fuschia? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2010 Pokemon :heart: Ando a jogar isso de novo a alguns dias, mas já não jogo a tanto tempo que no pokemon azul não consigo ja ir para o 6º cracha... Será? A parte que tens de ir as máquinas comprar a bebida para dar ao guarda? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Abril 2010 Será? A parte que tens de ir as máquinas comprar a bebida para dar ao guarda? O guarda dis que tem sede portanto deve ser isso, onde são essas maquinas? Compartilhar este post Link para o post