Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Sem ser o Typhlosion, a que nivel tens os outros pokemons? É que para o teres a 81, cum crl.

E já agora, onde raio encontro o Toxic? E como meto o Wish no Umbreon, já que aqui diz que ele o pode ter.

Salvo erro os Egg Moves são moves que o pokemon só obtém nascendo de um ovo. Ou seja, tens de obter um Umbreon através de um ovo e rezar para ele vir com o Wish.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem ser o Typhlosion, a que nivel tens os outros pokemons? É que para o teres a 81, cum crl.

E já agora, onde raio encontro o Toxic? E como meto o Wish no Umbreon, já que aqui diz que ele o pode ter.

Salvo erro os Egg Moves são moves que o pokemon só obtém nascendo de um ovo. Ou seja, tens de obter um Umbreon através de um ovo e rezar para ele vir com o Wish.

Não exactamente Shaft. Tens é que arranjar um Eevee fêmea e metê-lo no Day Care com um macho do mesmo Egg Group. Vê aqui. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Rezar? :lol: Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Rezar? :lol: Onde?

Na igreja mais perto da tua residência. :mrgreen:

Não exactamente Shaft. Tens é que arranjar um Eevee fêmea e metê-lo no Day Care com um macho do mesmo Egg Group. Vê aqui. :wink:

Por acaso desconhecia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que pensei que fosse nalgum sítio do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso é que existem o Ditto, o Ditto é um profissional do sexo, metes o Ditto com qualquer Pokémon, não importa o sexo e vais ter sempre os ovos do Pokémon que está a acasalar com o Ditto.

Tenho 6 Eevees, e já foram mais sóq ue uns evoluiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que tive a ver a quantidade de evoluções que foram acrescentadas ao jogo.... Porra :lol:

Já agora, fiquei sem saber o que fazer. Não me vou meter a lutar com o Red com níveis desequilibrados dentro da minha própria team. Por outro lado, os moves do meu Typhlosion gastam-se rapidamente numa Elite Four com Pokemons com níveis entre 62 e 75. (Os outros irão ser treinados através do Exp. Share). E já gastei a minha provisão de Max Elixir, Max Ether e afins... Tou um pouco às cegas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o meu save não crashou, só ainda tenho o Quilava em nível 21 e estou a caminho do 2 crasha. Quero mas é um Umbrion :D

Estou a adorar este remake :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim acho que prefiro esperar pelo Moonlight ou não usar nenhum recover nele. Os movesets dele e do Mewtwo estão-me a dar algum trabalho. Têm alguma sugestão?

Segundo o serebii, o Toxic arranja-se assim: "Battle Frontier Shop (32 B.P.)". Onde é a tal loja?

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a jogar agora... Vou dando desenvolvimentos aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que descobri que há Larvitars na Safari Zone, voei de Kanto até lá só para ver se apanhava um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é que tive a ver a quantidade de evoluções que foram acrescentadas ao jogo.... Porra :lol:

Já agora, fiquei sem saber o que fazer. Não me vou meter a lutar com o Red com níveis desequilibrados dentro da minha própria team. Por outro lado, os moves do meu Typhlosion gastam-se rapidamente numa Elite Four com Pokemons com níveis entre 62 e 75. (Os outros irão ser treinados através do Exp. Share). E já gastei a minha provisão de Max Elixir, Max Ether e afins... Tou um pouco às cegas aqui.

Não sei se ainda dá porque já ouvi por aí que eles ficam mais fortes depois de serem derrotados, mas podes sempre tentar o metodo old school que é meter o exp share num pokémon e passar a liga 50x, até este pokémon ficar forte o suficiente para fazer algumas batalhas na liga por ele próprio e depois passas a liga com ele, ou tentas fazer o máximo de batalhas com ele.

Se não... resta-te procurar por uma área porreira e ficar lá batido a treinar. Na altura o melhor sítio era a caverna onde se apanhava os Larvitares e companhia, onde estava o Red(?).

Compartilhar este post

Link para o post

Ando por Kanto, também, e falta-me dois ginásios. O do Blaine e o de Viridian. Estou com o Typhlosion a lvl. 70, Ampharos a 62, Dragonite a 60 e Espeon a 60. O 5º é o Pidgeot a 51 por causa do Fly enquanto que o 6º vai alterando, conforme a necessidade, entre Lugia, Scyther, Suicune, um qualquer HM Slave ou um qualquer pokémon que esteja, de momento, a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente apanhei um Larvitar :prayer: Tá é a nível 17 e o resto da minha team está entre os 45 e os 50, nada que o Exp. Share não resolva 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar o Soul Silver e tenho gostado muito, tenho pena é que o jogo crashe ocasionalmente no início de batalhas e tenho de estar sempre guardar par não perder muita coisa. No entanto a música do jogo continua a tocar no background como se nada fosse, o que leva a pensar se é um crash "normal" ou se tem alguma coisa a ver com as opções do Emulador (No$Gba).

De qualquer das formas, já tenho um crachá e o meu Quilava está on fire! Literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde apanho o Exp.Share e como é que se põem um pokemon super feliz para ele evoluir (Togipe e Eevee)? O/a Eevee é só na cidade do 4º Crasha que a apanho?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tratares do Red Gyarados, e de receberes o Red Scale, vai falar com Mr. Pokemon, que é o tipo que estava com o Porf. Oak no inicio do jogo que ele troca-te o Red Scale pelo Exp. Share ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, só que ainda estou no terceira crasha :mrgreen: Ainda me falta um pouco xD

Obrigado ;)

27th o dito apanha-se na cidade do terceira crasha, um pouco abaixo, ao pé de onde se treina os pokemons.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de apanhar o Articuno, tive alguma sorte, apenas gastei 4 ou 5 Dusk Balls.Vou agora tentar vencer o 16º ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter um trabalho desgraçado para dar cabo da Miltank, o Quilava não consegue tratar dela, pois passar 4 ou 5 rounds sem atacar é lixado, a Togepi tá em nivel 18 mas 3 rollouts e vai logo, a Odish ( ter o Cut) tá em 6, é logo para esquece.

EDIT: Acabei de mandar um Fireblast que tirou-le logo a vida toda :o Valeu a pena os 4/5 rounds de espera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...