El Shafto Publicado 23 Abril 2010 Sem ser o Typhlosion, a que nivel tens os outros pokemons? É que para o teres a 81, cum crl. E já agora, onde raio encontro o Toxic? E como meto o Wish no Umbreon, já que aqui diz que ele o pode ter. Salvo erro os Egg Moves são moves que o pokemon só obtém nascendo de um ovo. Ou seja, tens de obter um Umbreon através de um ovo e rezar para ele vir com o Wish. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Abril 2010 Sem ser o Typhlosion, a que nivel tens os outros pokemons? É que para o teres a 81, cum crl. E já agora, onde raio encontro o Toxic? E como meto o Wish no Umbreon, já que aqui diz que ele o pode ter. Salvo erro os Egg Moves são moves que o pokemon só obtém nascendo de um ovo. Ou seja, tens de obter um Umbreon através de um ovo e rezar para ele vir com o Wish. Não exactamente Shaft. Tens é que arranjar um Eevee fêmea e metê-lo no Day Care com um macho do mesmo Egg Group. Vê aqui. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2010 Salvo erro os Egg Moves são moves que o pokemon só obtém nascendo de um ovo. Ou seja, tens de obter um Umbreon através de um ovo e rezar para ele vir com o Wish. Rezar? :lol: Onde? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2010 Rezar? :lol: Onde? Na igreja mais perto da tua residência. :mrgreen: Não exactamente Shaft. Tens é que arranjar um Eevee fêmea e metê-lo no Day Care com um macho do mesmo Egg Group. Vê aqui. :wink: Por acaso desconhecia isso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2010 Juro que pensei que fosse nalgum sítio do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 23 Abril 2010 Não exactamente Shaft. Tens é que arranjar um Eevee fêmea e metê-lo no Day Care com um macho do mesmo Egg Group. Vê aqui. :wink: Para isso é que existem o Ditto, o Ditto é um profissional do sexo, metes o Ditto com qualquer Pokémon, não importa o sexo e vais ter sempre os ovos do Pokémon que está a acasalar com o Ditto. Tenho 6 Eevees, e já foram mais sóq ue uns evoluiram. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Abril 2010 Punishment num Ho-oh com Sacred Fire, Fire Blast, Fly e Extrasensory sim ou não? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2010 Agora é que tive a ver a quantidade de evoluções que foram acrescentadas ao jogo.... Porra :lol: Já agora, fiquei sem saber o que fazer. Não me vou meter a lutar com o Red com níveis desequilibrados dentro da minha própria team. Por outro lado, os moves do meu Typhlosion gastam-se rapidamente numa Elite Four com Pokemons com níveis entre 62 e 75. (Os outros irão ser treinados através do Exp. Share). E já gastei a minha provisão de Max Elixir, Max Ether e afins... Tou um pouco às cegas aqui. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Abril 2010 Afinal o meu save não crashou, só ainda tenho o Quilava em nível 21 e estou a caminho do 2 crasha. Quero mas é um Umbrion :D Estou a adorar este remake :D Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Abril 2010 Sendo assim acho que prefiro esperar pelo Moonlight ou não usar nenhum recover nele. Os movesets dele e do Mewtwo estão-me a dar algum trabalho. Têm alguma sugestão? Segundo o serebii, o Toxic arranja-se assim: "Battle Frontier Shop (32 B.P.)". Onde é a tal loja? Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 23 Abril 2010 vou começar a jogar agora... Vou dando desenvolvimentos aqui :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Só agora é que descobri que há Larvitars na Safari Zone, voei de Kanto até lá só para ver se apanhava um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2010 Agora é que tive a ver a quantidade de evoluções que foram acrescentadas ao jogo.... Porra :lol: Já agora, fiquei sem saber o que fazer. Não me vou meter a lutar com o Red com níveis desequilibrados dentro da minha própria team. Por outro lado, os moves do meu Typhlosion gastam-se rapidamente numa Elite Four com Pokemons com níveis entre 62 e 75. (Os outros irão ser treinados através do Exp. Share). E já gastei a minha provisão de Max Elixir, Max Ether e afins... Tou um pouco às cegas aqui. Não sei se ainda dá porque já ouvi por aí que eles ficam mais fortes depois de serem derrotados, mas podes sempre tentar o metodo old school que é meter o exp share num pokémon e passar a liga 50x, até este pokémon ficar forte o suficiente para fazer algumas batalhas na liga por ele próprio e depois passas a liga com ele, ou tentas fazer o máximo de batalhas com ele. Se não... resta-te procurar por uma área porreira e ficar lá batido a treinar. Na altura o melhor sítio era a caverna onde se apanhava os Larvitares e companhia, onde estava o Red(?). Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Abril 2010 Alguém me arranja um ROM que não crashe? :| Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2010 Ando por Kanto, também, e falta-me dois ginásios. O do Blaine e o de Viridian. Estou com o Typhlosion a lvl. 70, Ampharos a 62, Dragonite a 60 e Espeon a 60. O 5º é o Pidgeot a 51 por causa do Fly enquanto que o 6º vai alterando, conforme a necessidade, entre Lugia, Scyther, Suicune, um qualquer HM Slave ou um qualquer pokémon que esteja, de momento, a treinar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Finalmente apanhei um Larvitar :prayer: Tá é a nível 17 e o resto da minha team está entre os 45 e os 50, nada que o Exp. Share não resolva 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2010 16 crachás!! O Gary foi super fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Abril 2010 Comecei a jogar o Soul Silver e tenho gostado muito, tenho pena é que o jogo crashe ocasionalmente no início de batalhas e tenho de estar sempre guardar par não perder muita coisa. No entanto a música do jogo continua a tocar no background como se nada fosse, o que leva a pensar se é um crash "normal" ou se tem alguma coisa a ver com as opções do Emulador (No$Gba). De qualquer das formas, já tenho um crachá e o meu Quilava está on fire! Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Abril 2010 Onde apanho o Exp.Share e como é que se põem um pokemon super feliz para ele evoluir (Togipe e Eevee)? O/a Eevee é só na cidade do 4º Crasha que a apanho? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 Depois de tratares do Red Gyarados, e de receberes o Red Scale, vai falar com Mr. Pokemon, que é o tipo que estava com o Porf. Oak no inicio do jogo que ele troca-te o Red Scale pelo Exp. Share ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Onde se apanha o Dito? Quero acabar hoje o jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Abril 2010 Ok, só que ainda estou no terceira crasha :mrgreen: Ainda me falta um pouco xD Obrigado ;) 27th o dito apanha-se na cidade do terceira crasha, um pouco abaixo, ao pé de onde se treina os pokemons. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2010 Acabei de apanhar o Articuno, tive alguma sorte, apenas gastei 4 ou 5 Dusk Balls.Vou agora tentar vencer o 16º ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Abril 2010 Estou a ter um trabalho desgraçado para dar cabo da Miltank, o Quilava não consegue tratar dela, pois passar 4 ou 5 rounds sem atacar é lixado, a Togepi tá em nivel 18 mas 3 rollouts e vai logo, a Odish ( ter o Cut) tá em 6, é logo para esquece. EDIT: Acabei de mandar um Fireblast que tirou-le logo a vida toda :o Valeu a pena os 4/5 rounds de espera :D Compartilhar este post Link para o post