lastdance Publicado 10 Maio 2010 Não gosto da starmie nem do gyarados, pelo menos nos que joguei. Milotic nunca tive. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Maio 2010 A evolução do Feebas, o Milotic, é um bicho :prayer: Btw, alguém com o original e friend code para umas batalhazitas?? :mrgreen: este é o meu: 0775 7285 8703 Eu tenho o original, mas esta semana, não vou ter acesso à internet pela nintendo. Com este team: Nidoking lvl 33 Quagsire lvl 34 Gyarados lvl 39 Ampharos lvl 41 Typhlosyon lvl 45 Lugia lvl 45 Consegui chegar ao Lance, o Gyarados foi fácil mas aquele Dragonite... já nem me lembrava o quão difícil era. O facto de ter tirado o Ice Fang do Gyarados sem querer também ajuda à festa. Por acaso não esperava chegar ao Lance, achei os dois primeiros, especialmente o Koga, bastante fáceis... O Koga foi uma limpeza. Não sei se sabes, mas ainda há mais 2 Dragonites depois desse. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2010 Há dois Dragonites a lv47 e um a lv50. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2010 O do nível 50 é horrível, porque o gajo tem o Outrage, que já tem 120 power, e com STAB fica a 180...é muito dificil. Eu nesse tive sorte que ele ficou confuso e o Blizzard despachou :lol: A Elite 4 não é dificil, tirando a Karen e o Lance. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2010 Eu derrotei quase todos com o Ica Fang do Gyarados :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2010 Eu nessa altura não tinha nada de Gelo nem nada Dragão, que são as fraquezas. Fui buscar o Blizzard só para desenrascar, que o Ice Beam ou era 10000 moedas na Game Corner ou só em Kanto nas Seafom Islands... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Maio 2010 O meu Golbat de lvl 22, ou seja o Zubat tinha acabado de evoluir, já evoluiu para Crobat no lvl 23, amazing :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2010 Acabei de ganhar o crachá de Fortree City no Ruby. Que batalha mais épica, um Electrike lvl 29 acaba com um pelipper e o Swellow e depois morre contra o Altaria. Morreram todos os meus pokemons contra o Altaria e depois com o meu Gyarados a lvl 30 ganhei com 1 de hp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2010 O meu Golbat de lvl 22, ou seja o Zubat tinha acabado de evoluir, já evoluiu para Crobat no lvl 23, amazing :lol: Na leaf green o meu também, e a chansey evoluiu a 6 lol Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 11 Maio 2010 O meu Golbat de lvl 22, ou seja o Zubat tinha acabado de evoluir, já evoluiu para Crobat no lvl 23, amazing :lol: O meu evoluiu em 35 para Crobat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2010 Então ninguém quer o meu friend code? :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2010 é mais isso hehe Como já disse, isto de treinar para o Red é uma seca...dass, já estou com eles quase todos em lvl 67/68, mas até chegar aos nível que acho que sou capaz de derrotar o Red (nível 75), ainda vai uma ou duas rondas de elite 4 e uns gym rematchs... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Maio 2010 Na leaf green o meu também, e a chansey evoluiu a 6 lol Estas evoluções por afecto resultam nisto :lol: O meu evoluiu em 35 para Crobat :lol: É porque não trataste dele com carinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2010 Estas evoluções por afecto resultam nisto :lol: É porque não trataste dele com carinho :carinhoso: Também nasceu, e dei-lhe logo o máximo de cada vitamina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Maio 2010 Eu não tenho jogado devido aos Crahs, faço o primeiro crasha da outra terra e o jogo crasha :p Só tenho visto a série Pokemon Pearl e Deamond Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 13 Maio 2010 Onde tens visto a serie? Se for caso de coiso manda por mp Acham que faça do Platinum o meu "main game", e passe para lá todos os meus pokés? Ou deixo estar no Soul Silver? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2010 Já agora, ninguém quer trocar nada? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 13 Maio 2010 Eu só posso trocar este Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2010 Já agora, ninguém quer trocar nada? Que tens para dar? 8) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Maio 2010 Podem-me arranjar o rom e o emulador que usam? Desde já obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2010 Então não sei se levas daqui alguma coisa 8). Também não tenho nada de especial, só vendo as boxes. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Maio 2010 Ando a jogar Pokemon Fire Red, com um pouco de batota tenho um Houndour, mas já á 2 niveis que está para evoluir (evolui em nivel 24, está em 26) e chega á parte do evoluir e puff, aparece um ? e não evolui :S EDIT: Nivel 27 a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2010 Será que é por happiness? Ve se ele tem com ele uma Everstone nos items. Compartilhar este post Link para o post