Black Hawk Publicado 12 Julho 2010 No Ruby são poucos os que são old-school, já ganhei a Liga, old-school tenho o Gyarados e o Herecross. No Platinum existe mais pokemons da primeira geração, dois pokemons que apanho sempre são o Magmar e o Electrobuzz, não os consigo evoluir, mas são os meus pokes favoritos (principalmente o Magmar, gosto mais do Elekid ao Electrobuzz) :heart: Eu até á bem pouco tempo não sabia praticamente nenhum Pokemon da Serie Pearl e Diamond, mas depois comecei a ver a série televisiva e a jogar o Platinum. E mesmo esse não é de primeira geração. 150 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 12 Julho 2010 (editado) O m G... mas sao gostos.. :cool: Editado 12 Julho 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2010 No Ruby são poucos os que são old-school, já ganhei a Liga, old-school tenho o Gyarados e o Herecross. No Platinum existe mais pokemons da primeira geração, dois pokemons que apanho sempre são o Magmar e o Electrobuzz, não os consigo evoluir, mas são os meus pokes favoritos (principalmente o Magmar, gosto mais do Elekid ao Electrobuzz) :heart: Eu até á bem pouco tempo não sabia praticamente nenhum Pokemon da Serie Pearl e Diamond, mas depois comecei a ver a série televisiva e a jogar o Platinum. Jogas o Platinum na DS ou por emulador? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2010 (editado) *Heracross Eu continuo a jogar os jogos mas sem ver o anime. Esse morreu quando saiu a Misty. Editado 12 Julho 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 12 Julho 2010 (editado) Jogas o Platinum na DS ou por emulador? Emu, corre sempre a 120% ou mais, e só crasha quando tiro o som Eu sei que o Heracross ou lá como se chama não é da primeira geração, mas é da segunda que para mim foi a melhor geração que ouve. Actualmente ando a tentar apanhar Latias do método mais fácil que é com Max Repel e entrar e a sair de edifícios, mas não tá a resultar muito bem. Depois de o apanhar é por em 77 e ir ao Deoxys (fala-se com o senhor da estação espacial, o ecra fica preto por uns segundos e estás na lua para apanhar o Deoxys) doom, por acaso esta ultimo anime até está bastante fixe (só acompanhei o primeiro, os outros vi ocasionalmente), tirando a parte da team rocket que é sempre 2 minutos para entrarem em cena. Estou a espera é que sai em português a segunda parte, pois deteste ver Pokemon em brasileiro ou Japona :p Editado 12 Julho 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2010 2ª geração :heart: O anime já não me cativa muito, era sempre a mesma coisa excepto quando era uma batalha de Ginásio ou da Liga.. Vão haver batalhas triplas nesta 5ª Geração. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 12 Julho 2010 (editado) 2ª geração :heart: O anime já não me cativa muito, era sempre a mesma coisa excepto quando era uma batalha de Ginásio ou da Liga.. Vão haver batalhas triplas nesta 5ª Geração. É bastante fixe, mas para Metagame vai complicar ainda mais, já 2 vs 2 em Metagame era bastante difícil, quanto mais 3-3. Só faltavam implantar o sistema 6-6 :mrgreen: Esta série Diamond Pearl está diferente, pois aparece muito mais batalhas, o rival mais vezes e em confronto ou até mesmo a lutar ao lado do Ash, pokemons extraordinários e raros mais vezes, concursos (alguns aborrecem), e ainda o aparecimento mais frequente de elementos da Elite Four, como a Sintia a lutar com o rival do Ash. Editado 12 Julho 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2010 3x3 era épico, se fosse Onix (Brock)/ Pikachu (Ash)/ Staryu (Misty) contra Arbok, Weezing e Mewath Compartilhar este post Link para o post
JoãoSantos™ Publicado 15 Julho 2010 No Ruby são poucos os que são old-school, já ganhei a Liga, old-school tenho o Gyarados e o Herecross. No Platinum existe mais pokemons da primeira geração, dois pokemons que apanho sempre são o Magmar e o Electrobuzz, não os consigo evoluir, mas são os meus pokes favoritos (principalmente o Magmar, gosto mais do Elekid ao Electrobuzz) :heart: Eu até á bem pouco tempo não sabia praticamente nenhum Pokemon da Serie Pearl e Diamond, mas depois comecei a ver a série televisiva e a jogar o Platinum. O Gyarados aparece no 1º episódio. Bons velhos tempos. Um dia vou ter de rever a anime talvez o faça nestas ferias. btw alguém daqui tem ideia do 1º pokemon que apareceu na anime (sem contar com a musica de abertura)? Por acaso estive atento a isso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2010 (editado) O Gyarados aparece no 1º episódio. Bons velhos tempos. Um dia vou ter de rever a anime talvez o faça nestas ferias. btw alguém daqui tem ideia do 1º pokemon que apareceu na anime (sem contar com a musica de abertura)? Por acaso estive atento a isso O Ash estava a ver na TV uma batalha entre Nidorino e Gengar, acho que foram os primeiros... EDIT: http://www.youtube.com/watch?v=u-VcA_9heOk confirmo. Sem ser na TV foi um Dodrio, que despertava Pallet Town Editado 16 Julho 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Julho 2010 Que boas recordações que esse link me deu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2010 Mesmo.. Se bem que a forma como o Pikachu diz o seu nome ou como toda a gente diz "Pokémon" é bastante peculiar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Julho 2010 Sim é verdade mas é cheio de convicção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2010 Este é altamente. A evolução desse deve ser o Ho-Oh. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 17 Julho 2010 Esta semana tive a tirar a minha Nintendo 64 da gaveta e encontrei lá escondido, o Pokemon Snap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Julho 2010 O Ho-Oh também não aparece no primeiro episódio sendo aquele pássaro dourado? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Julho 2010 o jogo já dá fixe para o pc? já há emuladores decentes? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2010 (editado) Esta semana tive a tirar a minha Nintendo 64 da gaveta e encontrei lá escondido, o Pokemon Snap :mrgreen: Viciei tanto nesse jogo! Ando a jogar Fire Red, eis a minha team depois de conquistados os 8 crachás: Golem lv43 Charizard lv41 Lapras lv45 Alakazam lv45 Nidoking lv39 Electabuzz lv39 Desta vez decidi variar um pouco, costumava sempre passar o jogo com teams semelhantes.. Editado 17 Julho 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Julho 2010 Tens grande equipa, tirava só dai o Nidoking (não gosto muito dele) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2010 Tem stats razoáveis e capacidade para um bom moveset também. Foi mais para variar, já que acho que nunca tinha usado um.. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Julho 2010 Trocaste o Graveler e o Kadabra para ficares com as evoluções? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2010 O Nidoking é isso mesmo. É muito equilibrado, e é muito versátil em termos de movelist. A Nidoqueen também, mas tem menos ataque, e dispenso logo. Compartilhar este post Link para o post