lastdance Publicado 26 Julho 2010 Eu passei a Liga com a seguinte team: Electabuzz lv49 Alakazam lv52 Lapras lv49 Golem lv48 Charizard lv49 Aerodactyl lv45 ...e muitos, muitos items, que estava mais que underleveled, nem acredito que passei assim :lol: Eu costumo levar todos a 50 e passo na boa. Mas antes de cada adversario meto os bixos com a vida cheia. E jogo sem a cena de perguntar se queres trocar de bixo. Obviamente que se o pokemon aprender algum ataque fixe a 50 e pouco, treino até lá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Julho 2010 Alguém sabe se dá para acelerar o No$Gba? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 26 Julho 2010 tecla "+" do teclado numérico. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Julho 2010 (editado) tecla "+" do teclado numérico. Obrigado, não sabia, apesar de isto correr rápido (120 % na rua), vai dar bastante jeito :D Já que estavam a falar de trocas, sabem se á para Platinium? Queria ter o Magmortar :p EDIT: Erva/Dragão Fogo/Veneno Agua/Gelo (?) Sai numa revista japonesa, não está confirmado, mas é bastante provável que seja assim, e se for o de Erva vai ser o meu novo inicial, assim como no Platinum. O de Fogo está bastante feio e Veneno não é grande coisa, a luta vai ser mesmo entre o de Água e de Erva, pois os tipos contrariam-se uns aos outros. Editado 27 Julho 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Julho 2010 Como faço trocas no HeartGold e no SoulSilver? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2010 Fds o de Erva/Dragão :heart: ainda por cima second type Dragon, é para rebentar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2010 (editado) Fds o de Erva/Dragão :heart: ainda por cima second type Dragon, é para rebentar Tem o mesmo problema que o Dragonite: 4x fraqueza a gelo. Mas deve ser bom, sim. Não gosto do de fogo, e veneno não é um tipo por aí além. Se jogar estes jogos ainda vou pensar se pela primeira vez começo com outro que não o de fogo. Editado 28 Julho 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2010 De qualquer forma, ter um move de veneno num pokémon de fogo dá uma excelente variedade. Sludge Bomb, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Julho 2010 (editado) Tava com espranças que como era um porco que a ultima evolução fosse Fogo/Terra, mas pelos visto não. Editado 28 Julho 2010 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Julho 2010 Como faço trocas no HeartGold e no SoulSilver? Não fazes, a única maneira de teres pokemons que precisam de trocam na última evolução ou pokemons startes é com o pokesav. O único problema do de erva é ter como fraqueza gelo, o de água vai dar cabo dele, a não ser que tenham grande moveset (porque rapidez e sp.attack deve ter) para conseguir derrotar o de gelo com 1 só golpe. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Julho 2010 Não fazes, a única maneira de teres pokemons que precisam de trocam na última evolução ou pokemons startes é com o pokesav. Ensina-me como por favor ;D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2010 Tem o mesmo problema que o Dragonite: 4x fraqueza a gelo. Mas deve ser bom, sim. Não gosto do de fogo, e veneno não é um tipo por aí além. Se jogar estes jogos ainda vou pensar se pela primeira vez começo com outro que não o de fogo. x2 Mas se jogasse isto era com o de erva/dragão sem dúvida. Parece ser :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Julho 2010 Fire/Grass é que era só weakness a Flying e Poison :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Julho 2010 (editado) Ensina-me como por favor ;D http://projectpokemon.org/editing/files/Pokesav_HGSS-ENG-Ver.0.03a_PP.org.zip É bastante fácil de mexer isto ;) Quanto aos Starters, o melhor deve ser o de Água, assim como foi o de Erva no D/P, pois deve ter um fraco speed, bom ataque (ou razoável) e boa defesa ( e bom hp de o ataque foi razoável), sendo super eficaz contra o de erva/dragão e também muito bom contra o de fogo/veneno. O de fogo não estou mesmo a ver qual vai ser as suas stats, talvez o mais equilibrado, mas n faço ideia, só pergunto mesmo aos criadores de onde surgio por um porco como inicial, que não têm grande aspecto e parece muito mais fraco que os outros. Editado 28 Julho 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Julho 2010 http://projectpokemon.org/editing/files/Pokesav_HGSS-ENG-Ver.0.03a_PP.org.zip É bastante fácil de mexer isto ;) Quanto aos Starters, o melhor deve ser o de Água, assim como foi o de Erva no D/P, pois deve ter um fraco speed, bom ataque (ou razoável) e boa defesa ( e bom hp de o ataque foi razoável), sendo super eficaz contra o de erva/dragão e também muito bom contra o de fogo/veneno. O de fogo não estou mesmo a ver qual vai ser as suas stats, talvez o mais equilibrado, mas n faço ideia, só pergunto mesmo aos criadores de onde surgio por um porco como inicial, que não têm grande aspecto e parece muito mais fraco que os outros. Eu já tenho, não sei é como se implementa no jogo propriamente dito. Por exemplo se eu tiver um Kadabra no jogo, dá para editar aí para evolui-lo para Alakazam? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Julho 2010 Eu já tenho, não sei é como se implementa no jogo propriamente dito. Por exemplo se eu tiver um Kadabra no jogo, dá para editar aí para evolui-lo para Alakazam? Carregas o Save, vês os teus 5/6 pokemons, no que diz Kadabra carrega em edit, depois disso é só mudares o pokemon para qual queres, neste caso é o Alakazam, e depois é só guardares. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Julho 2010 Um starter do tipo dragão? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Julho 2010 É só a última evolução. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2010 Isso fazia com o ice fosse muito efectivo quer ao starter de fogo quer ao de erva. Escolher o de água começa a ser uma solução demasiado fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 29 Julho 2010 Isso fazia com o ice fosse muito efectivo quer ao starter de fogo quer ao de erva. Escolher o de água começa a ser uma solução demasiado fácil :lol: O mesmo acontece no de Erva no Diamond/Pearl Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2010 A seguir, fazem um de água que tem resistencia a electricidade... Oh wait... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Agosto 2010 Tenho andado mais a jogar Platinium, mas como é Emulador não mete tanta pica, por isso peguei ontem no Ruby, apanhei um Nincada e evolui para Ninjask, como o objectivo de ficar com um Shedinja, pus o em nivel 32, e lá foi para a Battle Tower, metade dela foi derrotada por ele só com Confuse Rays e Leech Life/Fury Swipes. Esta habilidade rulla tanto, e os ataques ainda são uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Agosto 2010 A questão é que abro o Poke sav, e a seguir faço open, meto o ficheiro do pokemon e nao aparecem depois eles na lista... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Agosto 2010 A questão é que abro o Poke sav, e a seguir faço open, meto o ficheiro do pokemon e nao aparecem depois eles na lista... Estranho, vê se a versão é a correcta, porque senão cria tu mesmo o Pokemon (é só fazeres Edit, e editares tudo (a serebii dá jeito aqui por causa da hability ect...)). Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Reparei agora numa cena. Eu não tenho o ficheiro sav. Tenho só o .nds . Eu estava a tentar nesse, e apareciam as informações tipo ID e afins, mas pokemons nada... Já vi que os sav estao no battery, mas mesmo carregando esses não aparecem os pokemons... Editado 1 Agosto 2010 por Gonçalo Almeida Compartilhar este post Link para o post