Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eu passei a Liga com a seguinte team:

Electabuzz lv49

Alakazam lv52

Lapras lv49

Golem lv48

Charizard lv49

Aerodactyl lv45

...e muitos, muitos items, que estava mais que underleveled, nem acredito que passei assim :lol:

Eu costumo levar todos a 50 e passo na boa. Mas antes de cada adversario meto os bixos com a vida cheia. E jogo sem a cena de perguntar se queres trocar de bixo.

Obviamente que se o pokemon aprender algum ataque fixe a 50 e pouco, treino até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

tecla "+" do teclado numérico.

Obrigado, não sabia, apesar de isto correr rápido (120 % na rua), vai dar bastante jeito :D

Já que estavam a falar de trocas, sabem se á para Platinium? Queria ter o Magmortar :p

EDIT:

bw_003.png

Erva/Dragão

Fogo/Veneno

Agua/Gelo (?)

Sai numa revista japonesa, não está confirmado, mas é bastante provável que seja assim, e se for o de Erva vai ser o meu novo inicial, assim como no Platinum. O de Fogo está bastante feio e Veneno não é grande coisa, a luta vai ser mesmo entre o de Água e de Erva, pois os tipos contrariam-se uns aos outros.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o de Erva/Dragão :heart: ainda por cima second type Dragon, é para rebentar

Tem o mesmo problema que o Dragonite: 4x fraqueza a gelo. Mas deve ser bom, sim.

Não gosto do de fogo, e veneno não é um tipo por aí além. Se jogar estes jogos ainda vou pensar se pela primeira vez começo com outro que não o de fogo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, ter um move de veneno num pokémon de fogo dá uma excelente variedade. Sludge Bomb, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava com espranças que como era um porco que a ultima evolução fosse Fogo/Terra, mas pelos visto não.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço trocas no HeartGold e no SoulSilver?

Não fazes, a única maneira de teres pokemons que precisam de trocam na última evolução ou pokemons startes é com o pokesav.

O único problema do de erva é ter como fraqueza gelo, o de água vai dar cabo dele, a não ser que tenham grande moveset (porque rapidez e sp.attack deve ter) para conseguir derrotar o de gelo com 1 só golpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes, a única maneira de teres pokemons que precisam de trocam na última evolução ou pokemons startes é com o pokesav.

Ensina-me como por favor ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem o mesmo problema que o Dragonite: 4x fraqueza a gelo. Mas deve ser bom, sim.

Não gosto do de fogo, e veneno não é um tipo por aí além. Se jogar estes jogos ainda vou pensar se pela primeira vez começo com outro que não o de fogo.

x2

Mas se jogasse isto era com o de erva/dragão sem dúvida. Parece ser :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fire/Grass é que era só weakness a Flying e Poison :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ensina-me como por favor ;D

http://projectpokemon.org/editing/files/Pokesav_HGSS-ENG-Ver.0.03a_PP.org.zip

É bastante fácil de mexer isto ;)

Quanto aos Starters, o melhor deve ser o de Água, assim como foi o de Erva no D/P, pois deve ter um fraco speed, bom ataque (ou razoável) e boa defesa ( e bom hp de o ataque foi razoável), sendo super eficaz contra o de erva/dragão e também muito bom contra o de fogo/veneno. O de fogo não estou mesmo a ver qual vai ser as suas stats, talvez o mais equilibrado, mas n faço ideia, só pergunto mesmo aos criadores de onde surgio por um porco como inicial, que não têm grande aspecto e parece muito mais fraco que os outros.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

http://projectpokemon.org/editing/files/Pokesav_HGSS-ENG-Ver.0.03a_PP.org.zip

É bastante fácil de mexer isto ;)

Quanto aos Starters, o melhor deve ser o de Água, assim como foi o de Erva no D/P, pois deve ter um fraco speed, bom ataque (ou razoável) e boa defesa ( e bom hp de o ataque foi razoável), sendo super eficaz contra o de erva/dragão e também muito bom contra o de fogo/veneno. O de fogo não estou mesmo a ver qual vai ser as suas stats, talvez o mais equilibrado, mas n faço ideia, só pergunto mesmo aos criadores de onde surgio por um porco como inicial, que não têm grande aspecto e parece muito mais fraco que os outros.

Eu já tenho, não sei é como se implementa no jogo propriamente dito.

Por exemplo se eu tiver um Kadabra no jogo, dá para editar aí para evolui-lo para Alakazam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho, não sei é como se implementa no jogo propriamente dito.

Por exemplo se eu tiver um Kadabra no jogo, dá para editar aí para evolui-lo para Alakazam?

Carregas o Save, vês os teus 5/6 pokemons, no que diz Kadabra carrega em edit, depois disso é só mudares o pokemon para qual queres, neste caso é o Alakazam, e depois é só guardares.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fazia com o ice fosse muito efectivo quer ao starter de fogo quer ao de erva. Escolher o de água começa a ser uma solução demasiado fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fazia com o ice fosse muito efectivo quer ao starter de fogo quer ao de erva. Escolher o de água começa a ser uma solução demasiado fácil :lol:

O mesmo acontece no de Erva no Diamond/Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir, fazem um de água que tem resistencia a electricidade... Oh wait... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado mais a jogar Platinium, mas como é Emulador não mete tanta pica, por isso peguei ontem no Ruby, apanhei um Nincada e evolui para Ninjask, como o objectivo de ficar com um Shedinja, pus o em nivel 32, e lá foi para a Battle Tower, metade dela foi derrotada por ele só com Confuse Rays e Leech Life/Fury Swipes. Esta habilidade rulla tanto, e os ataques ainda são uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que abro o Poke sav, e a seguir faço open, meto o ficheiro do pokemon e nao aparecem depois eles na lista...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que abro o Poke sav, e a seguir faço open, meto o ficheiro do pokemon e nao aparecem depois eles na lista...

Estranho, vê se a versão é a correcta, porque senão cria tu mesmo o Pokemon (é só fazeres Edit, e editares tudo (a serebii dá jeito aqui por causa da hability ect...)).

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora numa cena. Eu não tenho o ficheiro sav.

Tenho só o .nds . Eu estava a tentar nesse, e apareciam as informações tipo ID e afins, mas pokemons nada...

Já vi que os sav estao no battery, mas mesmo carregando esses não aparecem os pokemons...

Editado por Gonçalo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...