pedropb13 Publicado 20 Dezembro 2010 Como faço para evoluir o meu golbat? Sei que é pela felicidade mas nao sei o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2010 Como faço para evoluir o meu golbat? Sei que é pela felicidade mas nao sei o que fazer. Deixas o Golbat feliz e sobes 1 lvl. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Dezembro 2010 Deixo-o feliz como? Dou.lhe berries, ...?? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Alguém? Já te tinha dado uma sugestão nas páginas atrás, o unico ai que podes aproveitar é o Porygon, e tens que usar Pokesav p'ra teres a ultima evolução. Deixo-o feliz como? Dou.lhe berries, ...?? Ganha combates com ele, põem na equipa em lutas importantes (Gim, Liga e Rival), e atenção, se for no LG/FR ele não te vai evoluir até teres a Nacional Dex (depois de ganhares pela primeira vez a liga e teres apanhado 60 pokemons) Gosto de jogar a velocidade normal de jogo. o Desmume jogo como na DS. Anyway, tenho todos os pokés a lvl 20 tou a gostar. BTW: O Shimana a defender é o lulz. Por acaso isto com o NOGBA tá muito mais interessante :mrgreen: Tenho 2 em 30 e um em 24 que está com exp.share e sai agora do deserto Editado 20 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) No firered a minha team esta assim Wartortle lvl 18 Pikachu lvl 14 Pidgey lvl 16 Zubat lvl 11 ainda so tenho um cracha Editado 20 Dezembro 2010 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2010 Por acaso isto com o NOGBA tá muito mais interessante :mrgreen: Tenho 2 em 30 e um em 24 que está com exp.share e sai agora do deserto Que tal o save? Eu não consigo jogar no No$gba. Dá-me um erro "Data could not be accessed". Daí sempre ter jogado o Black no DeSmuME. Mas até que anda depressa. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Dezembro 2010 Luxray no Ginásio de água = Mel 8-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Apareceu-e u Shinpora! Tou a ponderar colocar-lo na equipa... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Tutorial sobre como matar uma Munna: Passo nº 1 - Ter um Pokemon Dark. BINGO! Se não existir passo nº 1... Preparar para combate a começar com um Emprision, seguido de um Hypnosis. Senão quiser gastar items, veja s.f.f. a Munna a fazer Moonlights! Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Dezembro 2010 Que tal o save? Eu não consigo jogar no No$gba. Dá-me um erro "Data could not be accessed". Daí sempre ter jogado o Black no DeSmuME. Mas até que anda depressa. Não funcionou, por isso comecei um novo no NoGba, mas obrigado na mesma E normal isto não dar NoGba, pois têm que se usar um GameShark para isto usar, e depois para gravar têm que se fazer umas modificações nos ficheiros Ini do NoGba. Vou agora para o 5º Crasha, Roobushin rula muito (Pokesav para ter ultima evolução :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Dezembro 2010 Antes de ir para o 1º crachá. Mesmo assim, não acredito que consiga vencer. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Dezembro 2010 http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/SemTtulo-16.png[/ig] Antes de ir para o 1º crachá. Mesmo assim, não acredito que consiga vencer. vai ser um bocado dificil se tivesses um pokemon de agua ganhavas na boa mas tens o pikachu que nao deve tirar grande dano o pidgey deve morrer facilmente tenta xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Dezembro 2010 Eu escolhia sempre o Squirtle porque facilitava no 1º crachá, mas prefiro, de longe, o Charmander. Já tentei, e é fdd pa chuchu. O Charmander ainda é o que tira mais vida ao Onix, o Pidgey nem cheira, e o Pikachu nem afecta... O Geodude é fácil, dou-lhe 2/3 Embers e tá feito. O Onix é que é complicado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2010 Apanha um Mankey naquela erva ao lado de Viridian. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Evolui o Charmander e usa como Charmeleon , e depois usa o Metal Claw Editado 21 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Dezembro 2010 O que acham que devia acrescentar/substituir numa team na firered destas (ainda não a tenho): Charizard / Lapras / Jolteon / Alakazam / Tyranitar? Pensei primeiro em Dragonite / Starmie em vez de Lapras / Alakazam, mas nesta versão não dá para apanhar Starmies. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 O Shimana é o pior pokémon de todo o sempre. PQP, que gajo mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Dezembro 2010 Apanha um Mankey naquela erva ao lado de Viridian. Evolui o Charmander e usa como Charmeleon , e depois usa o Metal Claw Fiz o que disseste, doom. O méne limpou aquilo num piscar de olhos. :mrgreen: Antes de ir para o 2º crachá estou assim: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) O Shimana é o pior pokémon de todo o sempre. PQP, que gajo mais fraco. Porque é que ainda o tens na team? Editado 21 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Porque é que ainda o tens na team? Queria um gajo electrico. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2010 A sua evolução ainda aprende um ataque bem nice, mas só a nível 47 acho. Caguei no eléctrico, no início só há esse. Os de erva no início são melhores. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Vou encostar a Manna e ficar com aquele psy voador, não tem os ataques dela, mas pqp, qe speed e ataque do crl. Enconstei o electrico até encontrar alguem de jeito. E a cena da roda :heart: I just knew it Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2010 Só agora passei o 3º ginásio :lol: Estou a ir com calma Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Só agora passei o 3º ginásio :lol: Estou a ir com calma Depois do 3º ginásio tive horas. Principalmente no deserto, fiz a história do deserto toda, tá lindo. E ainda apanhei os pokes todos de lá. O Shinbora é algo de awsome. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2010 Se não tivesse iniciado com o de fogo apanhava já o Darumakka e entrava directamente na team.. Evolui a nível 35 e fica com 140 de Attack :prayer: Compartilhar este post Link para o post