Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Se não tivesse iniciado com o de fogo apanhava já o Darumakka e entrava directamente na team.. Evolui a nível 35 e fica com 140 de Attack :prayer: Eu apanhei todos, mas não o treino. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Dezembro 2010 Alguém me pode dizer onde posso arranjar uma versão do pokemon black que estja traduzida? Todas que encontrei têm partes em japonês. . . E ainda por cima o emulador da ds não dá pa carregar no start :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Alguém me pode dizer onde posso arranjar uma versão do pokemon black que estja traduzida? Todas que encontrei têm partes em japonês. . . E ainda por cima o emulador da ds não dá pa carregar no start :lol: Não há nenhuma versão 100% em inglês, existe a cerca de 90%, mas ainda apanhas com japonesisse pelo meio. Anyway, a FLYING ELECTRIC pokémon. OMG Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Não há nenhuma versão 100% em inglês, existe a cerca de 90%, mas ainda apanhas com japonesisse pelo meio. Anyway, a FLYING ELECTRIC pokémon. OMG Flying e Electric que coisa nova! Há o Zapdos Editado 21 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Flying e Electric :blink: 100 de speed a juntar a festa. Tenta atacar primeiro... pqp. Marte: Quando vires o gajo partes-te a rir. O gajo é flying mas... So tem um ataque que não vale PEIDAH (de FLY) e nem o Fly pode fazer... E a juntar a festa, é rápido como o crl e tem a m*rda do Pursuit. Editado 21 Dezembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2010 Ya, já andei a espreitar o Pokédex, há com cada mistura nesta geração.. Grass/Steel e Ground/Flying partem-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Ya, já andei a espreitar o Pokédex, há com cada mistura nesta geração.. Grass/Steel e Ground/Flying partem-me todo :lol: tenho pena do meu poké de pedra não chegar a evolução final. Já está na 2ª e vai ser bastante importante neste 4º badge. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Ya, já andei a espreitar o Pokédex, há com cada mistura nesta geração.. Grass/Steel e Ground/Flying partem-me todo :lol: entao xD quiseram inventar uns bichinhos novos xD, e sempre vou preferir os pokemons da primeira e segunda serie, a liga indigo e da jotto Editado 21 Dezembro 2010 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Shimana é awsome, um ataque normal, um electro, um dark e um de... fogo... Pokémons electricos :prayer: Ah, e rocha ser afectada e so ground é que não é gay. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Dezembro 2010 Ya, já andei a espreitar o Pokédex, há com cada mistura nesta geração.. Grass/Steel e Ground/Flying partem-me todo :lol: O Robo Ghost/Ground que dá para usar Fly mata tudo! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 O Spiritbomb da geração passada é dos melhores pokés de sempre. Aquilo para matar um é uma carga de trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Dezembro 2010 O Robo Ghost/Ground que dá para usar Fly mata tudo! :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Dezembro 2010 O Spiritbomb da geração passada é dos melhores pokés de sempre. Aquilo para matar um é uma carga de trabalhos. Basicamente é um Sabley, não ter fraquezas e ser imune a Normal e Fight é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Os pokémons electricos são tão overrated, omg :lol: O gajo com a static dá-te paralise, junta isso a fabuloso speed deles e eles atacam sempre primeiro. Dá-lhe 3 OHKO e já fostes. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Dezembro 2010 Os pokémons electricos são tão overrated, omg :lol: O gajo com a static dá-te paralise, junta isso a fabuloso speed deles e eles atacam sempre primeiro. Dá-lhe 3 OHKO e já fostes. podes me dar o link para sacar o jogo em ingles sff Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Dezembro 2010 MP's a pedir s.f.f. :lol: Vou começar no black . . . Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 :lol: Vou começar no black . . . É para não me esqecer de ninguem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Dezembro 2010 27th quero começar no black se me mandares o link com o patch de correção da lingua Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) No platinum que poke apanho para usar fly? Eu tenho o Staraptor mas não queria por-lhe o fly. Ou se calhar ponho. Tem bom Attack Editado 21 Dezembro 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Gothimu, Yabukron e Chillarmy apanhados. Se eu soubesse as outras grass, apanhava o poke electrico/voador. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Dezembro 2010 Gothimu, Yabukron e Chillarmy apanhados. Se eu soubesse as outras grass, apanhava o poke electrico/voador. obrigado 27th Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2010 Pokes "novos" da floresta que n eram evoluções também apanhados. Tá a corre bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2010 Eish isto já saiu o black e o white em ingles? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Eish isto já saiu o black e o white em ingles? antes que te matem, a resposta é não, apenas à umas traduções q ainda não estão 100% completas Editado 21 Dezembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post