Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

[Light Platinum] Como é que se passa o 4º ginásio (Dardusk City) dos fantasmas? É que eu não acerto com aquilo

Same problem here... Já derrotei o pessoal do ginásio falta-me encontrar o líder.

No pokecenter de darkdusk deram-me um Dratini

EDIT: quem não conseguir passar a o labirinto do ginásio de Ghost, imaginando cada passagem com um número até 4, é 4->3->1->1->3->2

Compartilhar este post

Link para o post

No ligh platinum onde raio apanho o HM Waterfall? Passei agora o gym do Lance, o dos dragões, mas não faço ideia de como avançar daqui sem o waterfall...

EDIT: Já está. Estava no centro comercial... porra.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui a arranjar o pokemon best wishes, o primeiro episódio... antes tive a ler o resumo das séries anteriores na wikipédia.. o ash não tinha sido campeão de uma cena qualquer, sem ser a liga laranja? tinha ideia disso mas não vi lá nada... parece que o coitado leva sempre na PEIDAH nas fases finais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também tenho visto o Best Wishes. Já só me faltam 3 episódios para apanhar os japones.

A última que vi, muito de espaços a espaços, foi com uma gaja que tinha um Torchic

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a arranjar o segundo episódio agora. É estranho ver isto com os nomes japoneses e tudo e ainda por cima na fansub que tou a sacar (e costumo sacar tudo de lá) eles deixam os nomes como são.. é estranho ver Satoshi em vez de Ash, etc. mas se calhar era ainda mais estranho ouvir Satoshi e ler Ash. :mrgreen: anyway, até gostei do first episódio, as evoluções em termos de qualidade da animação são brutais mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também tenho visto assim; a única cena que puseram à inglês é o nome dos ataques (e ainda bem, senão era um atrofio do crl :mrgreen:). Para já, também tenho gostado bastante, a qualidade das imagens, os ataques... tá tudo muito porreiro. E sempre dá para começar a gostar de alguns pokemons antes de chegar o Black.

Só não curto a vozinha do Professor Oak, fica tããão diferente... E ainda nem sei muito bem o que pensar da nova "atitude" da Team Rocket, dantes eram sempre uns palhacinhos que levavam de tudo e de todos, agora estão bem mais sérios, parecem uns vilões frios e profissionais. Até é capaz de estar engraçado, mas quebra-se o mito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso uma cena que adorei isso do team rocket. Quando eles foram ca pouta não foi aquele "o team rocket vai cas p*tas outras vezzzz *bling*" fiquei mesmo "YES FINALMENTE PARARAM COM ESSA m*rda ALELUIA PORRA!". True, as animações dos ataques estão mesmo <3

Aqui não traduziram... quer dizer, aparece em cima uma nota a dizer o nome do ataque mas coiso. é do tipo:

(Juuman Volts = 1000 Volts)

*episodio*

Pikachu usa o Juuman Volts!

mas tá giro por acaso, dá para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos parece um bocado serious business. E tão vestidos de preto! Fuckin badass! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem comecei a ver e já vou no 6º, mas já está a padecer do mesmo problema dos anteriores, muito copy-paste. O team rocket ser mais organizado e mais sério até agrada, mas 1º apareceram em todos os episódios até agora 2º quando é para bazar é sempre da mesma maneira, bomba de fumo e poof, vanish, oxi action. Não sei como é para a frente mas se nos próximos 2 episódios a treta continuar a ser a mesma paro de ver.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é entender porque é que o Ash ficou de repente um novato... bateu com a cabeça e perdeu a memória? f*da-se o gajo teve nas ligas todas, ficava no top e tal, ganhou lá a liga laranja e o battle frontier e... demora 2 anos a apanhar um mamepato? are you serious?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver essa série, já tenho visto algumas coisas sobre os episódios mas ainda não tive a paciência para ver a série mesmo. Só sei que o Ash finalmente trocou de roupa (grande porco :mrgreen: ) e que a Team Rocket está mais como estava no inicio da 1ª série, pode ser que voltem a ser os mesmos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tambem comecei a ver e já vou no 6º, mas já está a padecer do mesmo problema dos anteriores, muito copy-paste. O team rocket ser mais organizado e mais sério até agrada, mas 1º apareceram em todos os episódios até agora 2º quando é para bazar é sempre da mesma maneira, bomba de fumo e poof, vanish, oxi action. Não sei como é para a frente mas se nos próximos 2 episódios a treta continuar a ser a mesma paro de ver.

Do que me lembro, eles só têm aparecido praí 2min por episódio, a continuar a sua missão. E para já, nem se têm cruzado com o Ash/Satoshi e companhia, nice

Eu quero é entender porque é que o Ash ficou de repente um novato... bateu com a cabeça e perdeu a memória? f*da-se o gajo teve nas ligas todas, ficava no top e tal, ganhou lá a liga laranja e o battle frontier e... demora 2 anos a apanhar um mamepato? are you serious?

Eu tenho ideia que isso acontece em todas as santas temporadas :lol: Irrita mesmo, um gajo que supostamente já é experientíssimo, a levar de tudo e de todos (até do novo rival, que mal começou a jornada lol)... Já para não falar do Pikachu, por esta altura, com tanta porrada, já devia tar em nível 274

Btw, tenho visto alguns vídeozitos no youtube, só para relembrar, e o Gary Oak é um senhor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gajo a tirar fotos a toda a hora chateia mesmo e a Team Rocket apesar de parecer mais séria continua fraca 8-)

EDIT : Nem com um Pikachu com tanta experiência o gajo ganha ao Snivy :blink:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eu já passei os ginásios todos de Lauren mas agora não sei onde e' a Elite four ou como vou para lá.

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

No Light Platinum onde é que tenho de ir depois de derrotar o man que me dá o dig? Eu estava a supor que era para ir para um sitio que está bloqueado pela team steam mas eu ponho-me decima do buraco e faço dig e aquilo nada, diz que não é possível utlizar o move ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe curioso:

O Ash tem os 3 starters de Ishu. Tresanda a jogada de marketing visto que estes não caíram muito bem no goto do pessoal... verdade seja dita que parecem os três muito mais fixes no anime. :lol: a evolução do mijumaru então, fuckin ninja <3

Compartilhar este post

Link para o post

Onde andas a ver isso? Eu sempre quis arranjar maneira de ver isto, mas encontro sempre em sitios que falham episodios.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tou a ver é a série mais recente, em japonês com legendas em português. Os episódios mais antigos não vi, saltei. Se são estes mais recentes que queres mando-te por mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o 20 e meh... Até agora tem sido minimamente entretido. Não continuaram com a monotonia do Team Rocket o que já é bom, alias a Jesse o James e o Meowth tão uns verdadeiros pros, quem diria. Mesmo assim estas aventurazinhas que a mim mais me parecem fillers são um bocado chatinhas (como esta dos patos p.e.). Giro giro são as batalhas com outros treinadores como o outro puto que ele apanhou logo ao principio. Isso sim são batalhas de jeito, não é agora estas tretas de roubar isto ou sentir-se sozinho. Mas enfim, até se entende.

No geral até está giro, já não via pokemon à anos mas tenho estado a ver e até me fez voltar ao light platinum. Só queria era ver os pokemons do Ash menos acriançados e com mais batalhas para evoluir.

Já agora aqui fica:

pokesa.png

Vou no 4º cracha (acabadinho de vencer). Gosto muito desta equipa, pena o Growlithe estar a desapontar um bocado. Também não sei se quando finalmente encontrar a pedra de fogo o evolua logo ou espere mais uns níveis é que os ataques dele e a sua performance nas batalhas são bastante fraquinhas em comparação com o resto.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...