Ego Sum Publicado 8 Março 2011 Larvesta nv.45 - Exp.Share (por volta desse nivel) Conkeldurr nv.61 - Lucky Egg Serperior nv.36 Tinha outros, que usava essencialmente para TM's, apesar de alguns fazerem parte da equipa, mas não os treinava. Drain Punch dá mesmo muito jeito. Tão fracos!? o.O Eu cheguei agora à cidade do último ginásio e tenho todos acima de 40, quase a 50, e nem estive a levelar, e é uma team de 5... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Março 2011 Tão fracos!? o.O Eu cheguei agora à cidade do último ginásio e tenho todos acima de 40, quase a 50, e nem estive a levelar, e é uma team de 5... O unico que lutava era o Roobushin Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Março 2011 Tou a jogar Bloody Platinum a ver se finalmente acabo o jogo, mas estou "completamente" preso no último gym. Tenho: Arcanine 76 Tyranitar 70 Metagross 63 Starmie 63 Ampharos 63 Salamence 48 E sou completamente raped. É de longe o jogo mais dificil pokémon que já joguei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 Tou a jogar Bloody Platinum a ver se finalmente acabo o jogo, mas estou "completamente" preso no último gym. Tenho: Arcanine 76 Tyranitar 70 Metagross 63 Starmie 63 Ampharos 63 Salamence 48 E sou completamente raped. É de longe o jogo mais dificil pokémon que já joguei. Mais difícil que o Shiny Gold X? :mrgreen: Incrível a forma como acabei de apanhar um Vanillite. Mandei uma Great Ball, saiu logo, mandei uma Ultra Ball, abanou uma vez e saiu, mandei uma Poke Ball, ficou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 9 Março 2011 Apesar de não saber de quem falas: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 Um pokémon perfeitamente banal, não é um lendário nem nada do género. Team após vencer o 5º crachá: Leavanny lv30 Sawk lv28 Sandile lv29 Archen lv27 Pignite lv30 Sigilyph lv27 Queria ver se apanhava um Drilbur e o encaixava algures aqui no meio.. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Março 2011 (editado) Isto são os novos pokemon ? Eu só tive as 3 primeiras amarela azul e vermelha, desde aí nunca mais liguei a isso :carinhoso: :prayer: Editado 9 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2011 Ando a jogar o Pokemon Ruby, e em 26 horas só tenho 60 Pokémons apanhados. Isto de jogar sem fastforward num emulador tem muito mais piada. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Março 2011 Tou a jogar Bloody Platinum a ver se finalmente acabo o jogo, mas estou "completamente" preso no último gym. Manda lá MP com esse, sff! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Março 2011 Mais difícil que o Shiny Gold X? :mrgreen: Incrível a forma como acabei de apanhar um Vanillite. Mandei uma Great Ball, saiu logo, mandei uma Ultra Ball, abanou uma vez e saiu, mandei uma Poke Ball, ficou :lol: Muito mas muito mais. O Bloddy Platinum é o Platinum original, com o senão que podes apanhar os 493 pokemons e o jogo está super dificultado. No 8º gym apanham com Palkia a lvl 80, só para fazerem uma ideia... Quanto a quem pediu links, vou ter de hostar o jogo por n o encontrar em nenhum lado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 Não te mandaram PM com ele? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Março 2011 Isto são os novos pokemon ? Eu só tive as 3 primeiras amarela azul e vermelha, desde aí nunca mais liguei a isso :carinhoso: :prayer: Ando a jogar o azul para o telemovel, qual é o melhor pokemon de erva que se pode apanhar? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Março 2011 Não te mandaram PM com ele? Nop, eu ja tenho este jogo a um tempinho, e de onde saquei ficou down. Anyway, já tenho o link again, ja mando MP's. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Março 2011 Ando a jogar o azul para o telemovel, qual é o melhor pokemon de erva que se pode apanhar? Da primeira geraçao tirando o Bulbasaur, provavelmente os melhores sao os tipicos Oddish/Gloom/Vileplume e Bellsprout/Weepinbell/Victreebell. No entanto e nao sendo tao de erva no sentido em que nao tem bem a mesma utilidade, eu acho que o melhor eh o Exeggcute/Exeggutor. Depois so mesmo a Tangela e o Paras/Parasect. A Tangela ainda eh um Pokemon bacano, apesar de tambem nao ser bem o estereotipo de erva. O Parasect eh uma boa m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Março 2011 Que fácil que é passar a liga no Black a primeira vez! Passei logo à primeira, muito facilmente... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2011 Tás-lhe a dar Gonçalo :mrgreen: Eu ainda só vou no Desert Resort lol Servine lvl 25 Gurdurr lvl 25 Drilbur lvl 24 Munna lvl 24 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2011 Nop, eu ja tenho este jogo a um tempinho, e de onde saquei ficou down. Anyway, já tenho o link again, ja mando MP's. Isto interessa-me. MP para aqui também ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Março 2011 Tás-lhe a dar Gonçalo :mrgreen: Eu ainda só vou no Desert Resort lol Servine lvl 25 Gurdurr lvl 25 Drilbur lvl 24 Munna lvl 24 Está forte, está :laugh: O responsável por ter passado tão rápido foram as férias do Carnaval, porque desde 3ª só joguei ontem 5ª, que foi quando passei a liga. Peguei agora nisto, acabei a batalha com o Gentshis, que estava a meio, mas não vou poder fazer mais nada, que não tenho tempo :-( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2011 (editado) :fixe: Caga, tirar 20 a Matemática II é bem mais porreiro :tongue: Editado 11 Março 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Março 2011 como se faz para jogar isto? Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 12 Março 2011 A caminho do 5º cracha, no pokemon black isto esta assim: Pignite: lv 29 Tranquill : lv 27 Herdier : lv 28 Krokorok: lv 29 Sawk: lv 29 Zebstrika: lv 28 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Março 2011 Alguém me explica o que é isto do roaming e como posso apanhar este pokémon? http://www.serebii.net/pokedex-bw/location/642.shtml#white Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Março 2011 Alguém me explica o que é isto do roaming e como posso apanhar este pokémon? http://www.serebii.net/pokedex-bw/location/642.shtml#white Basicamente, é o que acontecia com o Entei/Raikou, Latios/Latias e por ai fora. Eles vão andar pelo mapa fora aos "saltos" até tu teres a sorte de os apanhar. A parte boa neste pokémon é que eles vão ficar sempre com a mesma energia após fugirem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2011 Energia as in HP? Se for isso sempre foi assim... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Março 2011 Energia as in HP? Se for isso sempre foi assim... Eu apanhei sempre os gajos a base de Mean Look, por isso não faço ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post