Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

15778007.jpg

'sup?

falas dum dos pokemons especiais dos 150...eu falo de pokemons mais normais, tipo Solosis -> Duosis.

Ao principio discordava também quanto ao Pokémons. No entanto, posso dizer que tirando a Gen I (RBY), a clássica, que esta é a melhor Gen V. Quanto aos pokémons para chegar acima de lvl 30 para a primeira evolução, é uma maneira diferente, mas também neste B and W é mais fácil ganhar níveis. Podes obter mais que um Exp.Share, tens o Lucky Egg, tens o Audino method, todos os dias em Nimbasa aparecem treinadores de lvl 60 ou mais nos Sports Domes...não é por aí. O único senão é para obter um Volcarona pelo Larvesta (só evolui a lvl 59) e um Hydreigon (lvl 60, acho).

Quanto aos Pokémons, há grandes máquinas nesta versão. Tanto o Volcarona, como o Hydreigon, ou o Excadrill, ou o Eelectross...entre outros.

Mas eu cá já mandei foi vir os meus 2 Scythers das versões anteriores. Um é scout com U-Turn e Toxic (para combinar com o Hex do Gengar) e o outro tem o Technician com Night Slash, Wing Attack e X-Scissor. Ftw :heart:

já tenho o Drillbur para ser Excadrill (como vou lutar contra a gaja dos voadores nem vale a pena andar com o Drillbur, por agora, atrás) e já tenho o Tynamo para demorar colhões até chegar a Eelectross.

mas é estranho que haja tanto. O Solosis é um, o Tympole é outro e ainda o Cubchoo...geez! e aquela mini aranha também...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao forum do No Gba, e tá lá um tópico sobre o BW, lá estão os Action Replay para por o emulador a funcionar a 200%

Mas eu não estou a jogar BW, estou a jogar Bloody Platinum e no Desmume fica lento.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, estes novos pokemons...muito bizarros. há uns que são muito mal feitos, parece que tavam mortos do cérebro quando os fizeram.

mas há uns porreiraços. Acho é bizarro que haja pokemons que precisam de chegar a lvls +30 para experienciar a primeira evolução...

e não gosto que haja pokemons que não tenham evolução. Nunca me dá grande interesse. são raros os que até gosto, tipo o Hitmonlee, do antigo.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Deino_%28Pok%C3%A9mon%29

Mas na sua evolução final, torna-se no melhor poke do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei Fred, se não conhecesse esse e + outros não tinha mencionado heh

mas esse vai demorar anos até arranjar, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito true.

Hydreigon @ Dragon Gem

Dark Pulse

Dragon Pulse / Draco Meteor

Flamethrower

Surf

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se nota tanto quando estamos em tempos de férias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não percebo nada destas fases mas ontem vi isso, epá aquele ash tem sempre os pokémons mais sem gracinha nenhuma, sempre pouco ou nada evoluídos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o pior dos 3

Já disse a cima, o No§Gba corre isto a 200 sem problemas.

No No§Gba não consigo correr sequer o jogo, diz que não pode aceder a save data e para reiniciar o jogo, já tentei com todas os cartidrage e nenhum dá

Compartilhar este post

Link para o post

No No§Gba não consigo correr sequer o jogo, diz que não pode aceder a save data e para reiniciar o jogo, já tentei com todas os cartidrage e nenhum dá

Fizeste o que eu disse de ir ao forum do No Gba e por os cheats que tão lá? É que só assim é que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

capturargq.png

O que acham?

Antes de desafiar o 3ºGym ainda os quero treinar até ao lv.30.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois Fight e dois voadores (e dois poison) :/ Muitas fraquezas comuns

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Dois Fight e dois voadores (e dois poison) :/ Muitas fraquezas comuns

É melhor olhares outra vez para a imagem.

1 eléctrico, 1 voador, 1 de luta, 1 de água/dragão, 1 de erva e 1 de fogo.

São 6 Pokémons de qualidade assegurada, o Starter de fogo, esse eléctrico fica badass.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor olhares outra vez para a imagem.

1 eléctrico, 1 voador, 1 de luta, 1 de água/dragão, 1 de erva e 1 de fogo.

São 6 Pokémons de qualidade assegurada, o Starter de fogo, esse eléctrico fica badass.

2 Voadores - Gyarados e Staravia

2 de Luta - Monferno e Toxicroak (não me lembro o nome da primeira)

2 de Poison - Roselia e Toxicroak

agora digo-te eu a ti para te informares melhor, isso até pode ser um hack rom e ter os types editadas, mas os originais é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Roselia é Grass/Poison.

Monferno é Fire/Fighting.

Croagunk é Poison/Fighting.

Staravia é Normal/Flying.

Luxio é Electric.

Gyarados é Water/Flying.

Tem de se ter sempre em conta ambos os tipos...

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

2 Voadores - Gyarados e Staravia

2 de Luta - Monferno e Toxicroak (não me lembro o nome da primeira)

2 de Poison - Roselia e Toxicroak

agora digo-te eu a ti para te informares melhor, isso até pode ser um hack rom e ter os types editadas, mas os originais é assim.

Roselia é Grass/Poison.

Monferno é Fire/Fighting.

Croagunk é Poison/Fighting.

Staravia é Normal/Flying.

Luxio é Electric.

Gyarados é Water/Flying.

Tem de se ter sempre em conta ambos os tipos...

Por acaso tinha a ideia de que a Roselia quando evoluia passava a ser só Grass e que o Gyarados era Dragon em vez de Flying. Sendo assim, aconselham-me a fazer alguma substituição?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha a ideia de que a Roselia quando evoluia passava a ser só Grass e que o Gyarados era Dragon em vez de Flying. Sendo assim, aconselham-me a fazer alguma substituição?

Um fantasma em vez do toxicroak, e Vaporeon em vez da gyarados

Compartilhar este post

Link para o post

Um fantasma em vez do toxicroak, e Vaporeon em vez da gyarados

Mismagius ou o que raio é aquilo, Gengar ou Dusknoir? Eevee eu não sei se consegue-se arranjar neste, até lá fica o Gyarados ou treino um Buizel para Floatzel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...