Player Publicado 11 Maio 2011 Mismagius ou o que raio é aquilo, Gengar ou Dusknoir? Eevee eu não sei se consegue-se arranjar neste, até lá fica o Gyarados ou treino um Buizel para Floatzel? Mismagius, pessoalmente gosto mais, e pk é só Shadow, tem melhores defesas, apesar de ser um pouco mais lenta (relativo) e menos forte. Para água, põem Starmie, sempre te dá mais um tipo importante á equipa Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Maio 2011 Mismagius, pessoalmente gosto mais, e pk é só Shadow, tem melhores defesas, apesar de ser um pouco mais lenta (relativo) e menos forte. Para água, põem Starmie, sempre te dá mais um tipo importante á equipa Ok, dá para apanhar a Staryu com Good Rod? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Maio 2011 Ok, dá para apanhar a Staryu com Good Rod? Não sei experimenta, é hack rom, pode dar como pode não dar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2011 Gyarados não é Dragon mas na minha óptica justificava-se muito mais isso que ser Flying. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Maio 2011 Gyarados não é Dragon mas na minha óptica justificava-se muito mais isso que ser Flying. True. Btw, tendo em conta os vossos conselhos preferi começar de novo, mas com o Piplup, e para fogo vou buscar o ovo do Charmander na 4ªcidade e até lá fica o Growlithe. A equipa que tenho em mente é Empoleon Toxicroak Luxray Mismagius Charizard/Arcanine (?) (Não sei o que devo por aqui) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Maio 2011 Porque escolhes sempre o pior de todos quando tens possibilidades de fazer melhor? Torterra Toxicroak Luxray Misgamius Charizard Starmie A meu ver ficavas com uma team boa Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Maio 2011 Porque escolhes sempre o pior de todos quando tens possibilidades de fazer melhor? Torterra Toxicroak Luxray Misgamius Charizard Starmie A meu ver ficavas com uma team boa Realmente... O problema é mesmo arranjar Pokemons de água que têm que ser pescados, nem os Magikarps vêm ter comigo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Maio 2011 Eix olhar para o teu Luxio e lembrar-me do meu Luxray. É tão máquina esse pokemon. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Maio 2011 Eix olhar para o teu Luxio e lembrar-me do meu Luxray. É tão máquina esse pokemon. :prayer: Luxray :prayer: Para mim é o melhor eléctrico que se pode arranjar. E ainda por cima apanha-se cedo e facilmente o Shinx. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 12 Maio 2011 Também curto bue do Luxray mas este também é bom: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Junho 2011 (editado) boas, queria comecar a jogar pokemon (a versao melhor) no pc...como faço para ter o jogo a correr nas perfeitas condicoes? a potencia do pc nao deve ser problema...gostava de saber era os melhores programas so mais uma coisa, prefiria o jogo em ingles, mas se tiver de ser em pt ta bom na mesma Editado 5 Junho 2011 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Junho 2011 (editado) Depois de ter mandado a tanto pessoal o pokemon heartgold/soulsilver esqueci-me de o passar para este pc e agora não o tenho. Alguém me pode arranjar pelo menos o heart gold? boas, queria comecar a jogar pokemon (a versao melhor) no pc...como faço para ter o jogo a correr nas perfeitas condicoes? a potencia do pc nao deve ser problema...gostava de saber era os melhores programas so mais uma coisa, prefiria o jogo em ingles, mas se tiver de ser em pt ta bom na mesma Neste momento só te consigo arranjar a black ou white. Editado 15 Junho 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Junho 2011 Depois de ter mandado a tanto pessoal o pokemon heartgold/soulsilver esqueci-me de o passar para este pc e agora não o tenho. Alguém me pode arranjar pelo menos o heart gold? Neste momento só te consigo arranjar a black ou white. ya era fixe se conseguises explicar ty Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 15 Junho 2011 (editado) Depois de ter mandado a tanto pessoal o pokemon heartgold/soulsilver esqueci-me de o passar para este pc e agora não o tenho. Alguém me pode arranjar pelo menos o heart gold? Neste momento só te consigo arranjar a black ou white. Ainda precisas do Heart Gold? Tens PM Editado 15 Junho 2011 por Metallikaman Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Junho 2011 Sim eu deixei o jogo no pc antigo que já não tenho. Obrigado pela MP, és grande :prayer: btw ainda estou a fazer o download, jogas naquele emulador ou posso jogar noutro? é que no desmune é o único em que jogo sem som e não trava o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 16 Junho 2011 Comprei recentemente o Pokémon White e o Polémon Pearl, e estou a curtir o Pearl, o White não está a ser nada de extraordinário como alguns que jogaram tinham dito :/ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Junho 2011 Já vi que só dá para jogar com o que vem com o jogo. O jogo do white é porreiro o problema é que estes pokémons novos não cativam quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Junho 2011 Alguém por aqui joga Black/White na DS? Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 18 Junho 2011 Alguém por aqui joga Black/White na DS? Eu jogo o Black :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Junho 2011 (editado) Ninguém arranja o HG ou o SS? Tenho preferência para o SS mas é indiferente. Editado 28 Junho 2011 por STK Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 28 Junho 2011 Igualmente aqui... Alguém pode enviar por PM? Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Junho 2011 HG e White, que dêem alguém tem? É que tenho mas dão problemas, porque ora dá-lhe freeze, ora crasham e tenho de voltar a jogar sempre da última vez que gravei. Isto tanto no No$Zoomer como no Desmume. PM please. Se alguém tiver emu que dê bem também... Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Julho 2011 Eu. Eu jogo o Black :happy: Conseguem usar os modos multiplayer do GTS? Às vezes tento fazer uma batalha no "random matchup" mas estou lá 10 minutos e não me aparece ninguém... Já agora, caso alguém se queira juntar, o meu Friend Code é: 1850 2944 9582. Nunca consegui entrar no Entralink, o que dá para fazer lá? Compartilhar este post Link para o post