Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Nunca me apareceu o Squirtle nem o Bulbasaur, andei para lá às voltas e nada

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me gozes :angry:

Pensava que estavas no gozo, sorry :happy:

Mas os 3 iniciais não são apanháveis em nenhum jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que estavas no gozo, sorry :happy:

Mas os 3 iniciais não são apanháveis em nenhum jogo

Já me apareceu um deles mas era de um treinador, mas há mais que não me aparecem não sei é os nomes

Compartilhar este post

Link para o post

Já me apareceu um deles mas era de um treinador, mas há mais que não me aparecem não sei é os nomes

Os pokemons que nao se podem apanhar no Blue são:

Ekans

Arbok

Oddish

Vileplume

Mankey

Primeape

Growlithe

Arcanine

Scyther

Electabuzz

E os do Red são:

Sandshrew

Sandslash

Vulpix

Ninetales

Meowth

Persian

Bellsprout

Weepinbell

Victreebell

Magmar

Pinsir

O Mew consegues através de um glitch

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uns tens que evoluir passando níveis, outros tens de evoluir com pedras, outros só evoluem quando trocares.

E não me lembro bem mas penso que há pokémons no blue que não há no red e vice-versa mas não tenho certeza.

acho que nao deverias usar 2 pokemons do mesmo tipo e alem de mais nao uses pokemons com HM como cut ou strengh pois esses ataques so servem mesmo para atravessar partes do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Quagsire está aí porque é do tipo ground o que dá jeito contra os do tipo eléctrico e safa-me também com os HM's.

Precisar dos HM's até precisas, podes é meter num pokemon que esteja no pc e vais trocando, eu é que não tenho paciência para isso além do mais acaba por não fazer diferença visto que regra geral, todos têm 2 ataques de um type por isso não interfere.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao deverias usar 2 pokemons do mesmo tipo e alem de mais nao uses pokemons com HM como cut ou strengh pois esses ataques so servem mesmo para atravessar partes do jogo

Strength é um excelente ataque, 80 de base power e 15 de PP é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei a Liga no Black e apetecia-me começar um jogo de novo, então fui para o Heart Gold, onde nunca cheguei a passar a Liga. A ver como corre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei a Liga no Black e apetecia-me começar um jogo de novo, então fui para o Heart Gold, onde nunca cheguei a passar a Liga. A ver como corre :mrgreen:

Uma coisa que te vai ajudar e muito é teres ataques de ice ou um pokémon de ice, vai-se divertir muito contra o Lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu passei o jogo original. É aí e no 8º ginásio. Para o Kingdra, Gyarados resolve 8)

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Strength é um excelente ataque, 80 de base power e 15 de PP é bom.

O surf também não é mau para um pokemon de água ter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem querer ser má onda, eu já sei essas m*rdas todas, não sou nenhum novato nisto crl :mrgreen: Queria só ver se há algum que valha a pena, do Black/White, meter na equipa. Da série toda, era mais por curiosidade

Tava a pensar +- nisto até passar a Elite 4:

-Conkeldurr (é alto bicho, tem um ataque do crl e com drain punch/mach punch deve partir tudo)

-Musharna (pelo que tenho lido, a maioria nem gosta muito deste, mas a mim agrada-me: tem o moonlight, hypnosis, calm mind e dream eater/psychic)

-Excadrill (apaixonei-me por estão patrão no anime :heart: ainda por cima tem bons stats e costuma estar na lista de melhores pokemons da 5ª geração)

-Chandelure (as hipóteses eram este, o darmanitan ou o volcarona; o darmanitan até era o meu favorito, mas parece que aquilo do zen mode só se activa no dream world :X; o volcarona, parece que o larvesta é fdd de treinar, mas, se for bem treinado, fica maquinão; fica para depois, quando tiver tempo/paciência para treinar os ev's e o crl; assim, fica o chandelure, que até me agrada, acho que é dos que tem mais sp attack)

-Carracosta (as hipóteses eram este, o jellicent ou o seismitoad; o jellicent tinha ideia que era bem forte, mas só vale pela sp. defense; o seismitoad é engraçado, mas não aprende nenhum ataque ofensivo de gelo e é metade ground, pra isso já tenho o excadrill. À falta de melhores pokemons de water, fico com o carracosta)

-Ferrothorn (nem tava a contar meter este na equipa, mas depois de, sozinho, quase me arrumar com 4 gajos numa cave, e depois de ter pesquisado sobre ele... :heart: que maquinão. bruta defesa+aquela habilidade de quem lhe faz ataques físicos, perde um pouco de hp, apanhei um sassy - +special def, -speed, e ainda tem um ataque (gyro ball) que quanto maior for a diferença entre a sua velocidade e a do adversário, mais dano causa... ele é dos mais lentos (se não o mais lento) do jogo, portanto.. :lol: se calhar sou capaz de lhe meter o rest, assim deve ficar super-irritante)

É um bocado chato meter o starter (serperior) na box, mas que se lixe lol E até sou apologista dos Dragões, mas este no me gusta mucho

Compartilhar este post

Link para o post

O combo do Ferrothorn com o Gyro Ball é brutal :prayer:

O Conkeldurr apesar de lento tem um ataque brutal que parte tudo, mas para o teres tens de trocar ou no caso do pc usar algum programa "outside". Musharna? pessoalmente gosto muito mais do Reuniclus acho que vale mais a pena.

A minha equipa no Pokemon White é a seguinte:

- Samurott (Não sou fã de nenhum dos starters mas pronto)

- Darmanitan (é um valente bicho, fisicamente muito bom)

- Krookodile (É um pokémon bastante útil, ground/dark)

- Archeops (Começando com aquele starter, prefiro este fóssil já para não falar que é forte e versátil aprende vários tipos de ataques, incluindo o Dragon Claw, é um dos meus preferidos desta geração) :prayer:

- Eelektross (Neste não há muita escolha para quem quer um pokémon eléctrico, a zebra não é má mas este é superior)

- Haxorus (Outro dos meus preferidos a par do Archeops, tem um ataque fisico devastador juntamente com uma óptima velocidade, uma verdadeira besta :prayer:)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Recomecei a jogar Fire Red e gostaria de saber a vossa opinião de qual e melhor equipa que pdoreria formar.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão linear.. Com quem começaste? Consegues trocar Pokémons? Tens alguma preferência, algum pokémon que queiras mesmo usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão linear.. Com quem começaste? Consegues trocar Pokémons? Tens alguma preferência, algum pokémon que queiras mesmo usar?

Comecei com o Squirtle, consigo trocar pokémons com o Leaf Green, Rubi, Saphira e Emerald, mas preferia ter uma equipa composta unicamente por pokémons de primeira e segunda geração. De resto, só não quero que pokémons raros entrem na equipa, visto que tenho jogado sempre com Mewtwo, Zapdos, Moltres e Articuno e ter sempre a mesma equipa acaba por cansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de jogar o Pokemon Heart Gold/Soul Silver no PC e interagir (Batalhar,Trocar) com um PC da mesma rede.Há alguma maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma relíquia na internet: usando o FireRed, foi criado um jogo igualzinho ao Pokemon Yellow... Viva o Pikachu! Gráficos da nova geração, podes ter o Pika Pika logo de início, e ainda vais encontrando o Squirtle, o Charmander e o Bulbasaur! Recomendo a quem gostar deste clássico!

Na íntegra, a história é igual ao Yellow, mas usando a database do FireRed...

Compartilhar este post

Link para o post

Se der para usar no emulador de GBA, link para aqui.

Ando a jogar o Yellow por acaso mas não vou muito à frente do jogo e ter gráficos decentes era uma mais valia para a motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

É no GBA, óbvio: como eu disse, é uma remodelação do FireRed!

Quanto ao link... quanto pagas?

Edit: Achei graça ao título do jogo - Pokemon ThunderYellow!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma relíquia na internet: usando o FireRed, foi criado um jogo igualzinho ao Pokemon Yellow... Viva o Pikachu! Gráficos da nova geração, podes ter o Pika Pika logo de início, e ainda vais encontrando o Squirtle, o Charmander e o Bulbasaur! Recomendo a quem gostar deste clássico!

Na íntegra, a história é igual ao Yellow, mas usando a database do FireRed...

Isso já está acabado? Tinham planeado meter as 4 regiões e as 4 Ligas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Heart Gold:

f*dasse, agora para apanhar o Lugia, esqueci-me de apanhar a m*rda da Silver Wing. Tenho de começar de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

De momento é a 2ª Beta... Tens a história do Yellow (com Jessie, James e Meowth!) nos mapas do FireRed: Liga Kanto e aquelas ilhas todas malucas...

Quem quiser o link, que me mande uma MP a pedir...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...