Ricardo Silva Publicado 3 Agosto 2011 Cubone, se bem que já tens um Dugtrio. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Agosto 2011 Derrotei facilmente a treinadora do ginásio de erva. Agora é Lavender Town, já que tenho a Silph Scope. Recomendam-me capturar um Gastly/Haunter ou Cubone? Equipa: Venusaur - Lv 32 Arcanine - Lv 29 Dugtrio - Lv 28 Fearow - Lv 26 Mr.Mime - Lv 24 ou 25 Haunter, ajuda-te imenso no 6º Gym... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Haunter, ajuda-te imenso no 6º Gym... O 6º Gym é Psychic né? Lembro-me que o 5º Gym é Poison, e para esse tenho o Mr.Mime, que é Psychic. EDIT: @ Minty - Mas o Cubone é Ground, como o Dugtrio. Editado 3 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2011 Alguém me recomenda algum hack? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2011 Ah, pois, alguém me recomenda um pokemon eléctrico, tipo Jolteon? Nem que seja só para a Elite 4. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Agosto 2011 Ah, pois, alguém me recomenda um pokemon eléctrico, tipo Jolteon? Nem que seja só para a Elite 4. Eu eléctrico, sinceramente, curto pegar no Pika e evolui-lo para Raichu. É rápido, bastante Evasiveness e bué forte... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Eu eléctrico, sinceramente, curto pegar no Pika e evolui-lo para Raichu. É rápido, bastante Evasiveness e bué forte... Ok, queria de alguma forma pegar no Eevee que tem na mansão na Celedon City, e acho que evoluindo-o para Jolteon daria mais frutos. Ou para Vaporeon, mas numa parte do jogo oferecem-nos o Lapras que parece ser muito bom, melhor talvez que o Vaporeon. EDIT: Haunter capturado e 5º Ginásio Ultrapassado. Equipa: Venusaur - Lv 34 Mr.Mime - Lv 36 Fearow - Lv 30 Haunter - Lv 24 Arcanine - Lv 30 Escravo Paras - Lv 8 Editado 3 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Agosto 2011 Desculpem pelo double post, mas uma cena: vale a pena meter pokémon's no Day Care para que eles evoluam? Ou é mais fácil pô-los em batalhas? É que queria evoluir o meu Haunter pelo menos a lvl 35 e ele ainda tá a Lv 26, pois meti-lo no Day Care. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Agosto 2011 Eu pessoalmente prefiro treina-los, até porque assim posso escolher os ataques deles, no day care não. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Agosto 2011 Btw, a única forma de o Haunter evoluir para Gengar é por trade? No emulador VBA dá para fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Agosto 2011 No day-care tens tambem a desvantagem de não ganhares Ev's, ou seja os stats não vão melhorar tanto como se tivesses tu a treinar-los Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Hummmm, ok, obrigado aos dois. Equipa por agora: Fearow - Lv 33 Arcanine - Lv 33 (agora vi que fui mesmo burro, quis evoluir o mais depressa possivel e ele não aprendeu o Flamethrower ainda em Growlithe ou algo parecido :facepalm:) Mr. Mime - Lv.38 Venusaur - Lv 34 Haunter - Lv 32 É o suficiente para ir para o ginásio de Psychic? Editado 4 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Agosto 2011 Alguém sabe como gravar (in-game) no pokemon heartgold? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Agosto 2011 Alguém sabe como gravar (in-game) no pokemon heartgold? Como gravas em qualquer outro jogo de pokemon 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Agosto 2011 Como gravas em qualquer outro jogo de pokemon 8-[ Esqueci-me de dizer que era no DeSmuME Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Esqueci-me de dizer que era no DeSmuME No Menu Pause do jogo não tem Save? Editado 4 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Agosto 2011 No Menu Pause do jogo não tem Save? Tem. Eu gravo ai. Mas quando fecho o emulador e mais tarde volto a jogar, só da para começar um novo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Felizmente no No§Gba nao existe esses problemas :carinhoso: Editado 4 Agosto 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Agosto 2011 Eu uso o Visual Boy Advance e não tenho problemas. Mas para os jogos de DS uso o mesmo ou tenho de usar outro? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Limpei agora a última badge no pokémon Fire Red. A minha team é esta: Arcanine (lv48) Blastoise (50) Pidgeot (lv50) Dragonair (lv49) Kadabra (lv48) Nidoking (lv46) É a primeira vez que jogo o Fire Red, só tive o antigo Red no GBC, em que níveis mais ou menos aconselham a tentar passar a elite 4? Editado 4 Agosto 2011 por jareyes Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Agosto 2011 Limpei agora a última badge no pokémon Fire Red. A minha team é esta: Arcanine (lv48) Blastoise (50) Pidgeot (lv50 Dragonair (lv49) Kadabra (lv48) Nidoking (lv46) É a primeira vez que jogo o fire red, só tive o antigo red no gbc, em que níveis mais ou menos aconselham a tentar passar a elite 4? Mete tudo a 50 e tas pronto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 4 Agosto 2011 Mete tudo a 50 e tas pronto É suficiente em 50? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Para mim com essa equipa até no nivel actual tá bom, se puderes evolui mais um pouco o Dragonair e assim ficas com o Dragonite logo. Se não te der muito trabalho diz ai os ataques de cada um Eu uso o Visual Boy Advance e não tenho problemas. Mas para os jogos de DS uso o mesmo ou tenho de usar outro? Isso é só para GBA, para NDS tens aqueles dois (e mais, mas não valem a pena serem referidos) Editado 4 Agosto 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Agosto 2011 Felizmente no No§Gba nao existe esses problemas :carinhoso: No No$Gba a rom nao da, bloqueia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Agosto 2011 Deves ter alterado alguma coisa ou mudado a pasta do sitio, se gravares direitinho o jogo como se estivesses a jogar numa nintendo/gameboy não tens esses problemas. Compartilhar este post Link para o post