Takumi Fujiwara Publicado 29 Outubro 2011 Qual me aconselham pro No$gba, Black ou White? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Pokemon Heartgold ou soulsilver? Quem me manda pm para "comprar" emulador e jogo ? Edit: Fiquei lixado. Passei o primeiro Gym e aquilo depois quando tento apanhar a mareep aquilo encrava e não tinha gravado :$$$ Achoq ue no Natal compro a 3DS. Editado 10 Novembro 2011 por Baccano Compartilhar este post Link para o post
Metruri Publicado 10 Novembro 2011 Pessoal, quem daqui já jogou o Fire Red Omega? Quando passam a Pokéliga que acontece?Há mais jogo para jogar? Mais mapas? Já agora, sabem se já existe algum emulador superior ao gameboy advance para o android 100% funcional? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Novembro 2011 Parece divertido, façam o vosso próprio ginásio :mrgreen: Ghost Gym Primeira vez Dusknoir, Chandelure, Froslass, Misgamius, Jellicent, Shedinja #477 - Dusknoir (Ghost) #609 - Chandelure (Ghost, Fire) #478 - Froslass (Ice, Ghost) #429 - Mismagius (Ghost) #593 - Jellicent (Water, Ghost) #292 - Shedinja (Bug, Ghost) Descrição do ginásio: O ginásio é uma mansão muito pouco iluminada que quebra as leis da física. Portas que dão acesso a divisões no canto oposto da casa, that kind of stuff. Para além dos habituais treinadores há fantasmas à solta, se o treinador se cruzar com um desmaia e acorda no Pokémon Center. Theme: AC/DC - Thunderstruck Discurso antes da luta: "Welcome to the House of Fun." Ataque super-efectivo: "Nice try. But losing is not an option." Último Pokémon: "The last one. Can you handle it?" Pouco HP: "We shall never surrender!" Vitória: "Now do you believe in ghosts?" Derrota: "..." Rematch #563 - Cofagrigus (Ghost) #354 - Banette (Ghost) #302 - Sableye (Dark, Ghost) #593 - Jellicent (Water, Ghost) #292 - Shedinja (Bug, Ghost) #94 - Gengar (Ghost, Poison) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Novembro 2011 Vou fazer isto quando chegar lá :inserttrollfacehere: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Hoje voltei a ligar o Game Boy e testar os vários jogos de Pokémon que tenho. As versões Gold e Silver tinham desgravado. A Red, bem mais antiga, continua com a versão original. Pokémon Red :prayer: btw, para quem quiser está aqui a solução para isto: http://psypokes.com/forums/viewtopic.php?f=6&t=11652 Editado 21 Novembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2011 Isso n resulta, eventualmente ele fica "out of TM's" e acaba por te fuder com o Strugllin, atendendo que um Pidgey lvl 4(?) não consegue matar em 40/60 rounds u Dugtrio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2011 O que é que o Struglin' ou o crl? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2011 Vou fazer isto quando chegar lá :inserttrollfacehere: LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Isso n resulta, eventualmente ele fica "out of TM's" e acaba por te fuder com o Strugllin, atendendo que um Pidgey lvl 4(?) não consegue matar em 40/60 rounds u Dugtrio. mas um pidgey lvl 15/16 consegue. O que é que o Struglin' ou o crl? Quando ficas sem BP, eles começam a usar o Struggle, um move igual ao tackle. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2011 (editado) ah ya pois é mas, já agora, tenho toda a ideia que nas primeiras versões do pokémon os pokemons dos npc não sofriam disso. não posso dar certeza mas tenho algumas memórias de eu trocar ataques iguais com o meu oponente, eu usar o ataque umas 5x e ficar sem os pontos e o gajo usar 5439854398534 sempre a bombar lol Editado 22 Novembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 22 Novembro 2011 Vi o irmão de um colega meu a jogar Pokemon Fire Red e voltei ao vicido, uns 6/7 anos depois, estou a jogar Pokemon Fire Red actualmente, vou para o 7º ginásio e tenho: - Venusaur lvl 51 - Pidgeot lvl 40 - Nidoking lvl 41 - Lapras lvl 41 - Snorlax lvl 47 - Golduck lvl 40 Alguém sabe onde posso arranjar um pikachu? Precisava de um xD Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Novembro 2011 Viridian Forest ou na Power Plant, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 22 Novembro 2011 Viridian Forest ou na Power Plant, se não me engano. Obrigado, apanhei o Pikachu na Power Plant e aproveitei e apanhei também o Zapdos :D Já passei os 8 ginásios e estou à porta da Victory Road. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2011 Quando ficas sem BP, eles começam a usar o Struggle, um move igual ao tackle. Não é igual, o Pokémon que o usa também sofre algum dano (Take Down style). ah ya pois é mas, já agora, tenho toda a ideia que nas primeiras versões do pokémon os pokemons dos npc não sofriam disso. não posso dar certeza mas tenho algumas memórias de eu trocar ataques iguais com o meu oponente, eu usar o ataque umas 5x e ficar sem os pontos e o gajo usar 5439854398534 sempre a bombar lol Não me lembro bem, mas tinha ideia que usam. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 24 Novembro 2011 Instalei o Heart Gold e o No$GBA e depois de o Oak falar a tela fica toda preta, mas a música continua, apesar de estar mais baixa. Alguma solução para isto? :S Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2011 Pokémon Ash Gray :prayer: Nunca tinha experimentado, é um jogo onde a personagem é o Ash e segue o anime à risca, há referência a todos os episódios. Está planeado ser até ao final das Ilhas Laranja, por enquanto ainda "só" está feito até final de Kanto. Muito nice. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Pokémon Ash Gray :prayer: Nunca tinha experimentado, é um jogo onde a personagem é o Ash e segue o anime à risca, há referência a todos os episódios. Está planeado ser até ao final das Ilhas Laranja, por enquanto ainda "só" está feito até final de Kanto. Muito nice. Que emulador é que usas? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Really? então não devo ter sacado o bom ROM porque o VBA não reconhece o ficheiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Vou-te mandar MP Editado 28 Novembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2011 Eu avisei que ias apanhar 30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Novembro 2011 Eu avisei que ias apanhar 30 :mrgreen: Nem sabia que o tinha de fazer... Se é para cumprir a história que seja. Raio do Charmeleon que é chato. :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Novembro 2011 Também me meti no Ash Gray :mrgreen: À saída de Pewter a team está assim: Pikachu N16 Butterfree N15 Pidgeotto N14 Mankey N10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2011 Mankey? NÃO ESTÁS A FAZER COMO O ASH!!11!!! :C Compartilhar este post Link para o post