JohnDoe Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Como andam algumas pessoas a jogar LP e parece que nem sempre sabem bem o que fazer fica aqui um walkthrough que vos pode ajudar quando estiverem mais aflitos :compinchas: Editado 28 Janeiro 2012 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Janeiro 2012 Como é que acabamos com os freezes? Que cena irritante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2012 tou aqui a testar o light platinum e morri logo no 1º trainer :lol: rollout 2 strong vs charmander :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Janeiro 2012 Meh, aquela m*rda estava a sempre a encravar e desisti. Entretanto comecei um no Platinum. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 28 Janeiro 2012 preciso de uma ajudinha, que pokemon uso para conseguir derrotar o muk ? :_s Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) um psiquico há alguma lista de quem é que dá pokemons no light platinum? já tenho alguns 10 pokemons porque fui à safari zone :lol: e um gajo na cidade deu-me um growlite. Editado 28 Janeiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Janeiro 2012 Yup, tens sempre o Mr.Mime, que podes trocar na Route 2 por um Abra ou então treinas o Abra. Eu usei o Mr-Mime da vez que fui a esse ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Janeiro 2012 um psiquico há alguma lista de quem é que dá pokemons no light platinum? já tenho alguns 10 pokemons porque fui à safari zone :lol: e um gajo na cidade deu-me um growlite. lg na cidade inicial se fores ao primeiro andar do laboratoria (acho eu) tns um pika Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Janeiro 2012 lg na cidade inicial se fores ao primeiro andar do laboratoria (acho eu) tns um pika *Elekid. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Janeiro 2012 Não há mapa no Light Platinum? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2012 E um torneiozinho entre quem anda a jogar pelo vba link, ninguém alinhava? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Janeiro 2012 E um torneiozinho entre quem anda a jogar pelo vba link, ninguém alinhava? Eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2012 Eu alinho... quando começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2012 Tou com a team assim no light platinum, a caminho do segundo ginásio: lvl 18 lvl 20 lvl 20 lvl 21 lvl 27 alguém sabe onde posso comprar pokeballs? é que numa cidade só vendia potions e o crl e na do 1º ginásio (inhore, acho) só vendia ultraballs que são um bocado caras lol. é um bocado chunga, às vezes encontro pokemons fixes que curtia ter e não posso porque não tenho com o que os apanhar. :\ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Janeiro 2012 LOL acho que só há mesmo ultras e greats. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2012 :| bom, se fosse great ainda safava que devo ter guito para umas 15 ou assim. mas pelo menos ali só havia mesmo ultras :( Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 29 Janeiro 2012 Não há mapa no Light Platinum? Acho que só dá para ver o mapa nos Poke Center Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Janeiro 2012 Lindo, faço dive e vou parar ao meio das arvores. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Janeiro 2012 eu no LP depois do segundo ginásio tou com: - Elekid a 29 - Croconaw a 27 - Ivysaur a 30 - Growlite a 31 - Waruvile a 29 e a estrela da equipa um Bidoof lvl 2 :lol: lá para a frente tou a pensar tirar o bidoof e meter o Deino que costumam dar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2012 Eu. Eu alinho... quando começar :mrgreen: Nice. Se pelo menos uns 6 que estavam naquela lista há uns tempos sempre tiverem começado, já dava para fazer qualquer coisinha, eventualmente Eu vou agora começar o Emerald. Depois passo tudo o que apanhei no Fire Red pra lá Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Janeiro 2012 bah o Growlite não consegue aprender o lava surf.. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Vou experimentar esse Light Platinum, btw aconselham-me qual starter para facilitar mais o começo do jogo? Editado 29 Janeiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2012 pela minha curta experiência: charmander. de longe. existem montes de treinadores com pokemons de erva/insecto e os dois primeiros ginásios são insectos e depois erva. é sempre a limpar. aconselho-te é a treinar na relva até ao lvl 7 ou o crl para teres o ember se não vais como eu todo lançado e morres logo no 1º treinador. um dos pokémons tem o rollout, faz-te o charmander em picadinho Compartilhar este post Link para o post