Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

no light platinum alguém já treinou/tá a treinar um buizel/floatzel? é que o meu vai em lvl 51 e deve ter aprendido para aí 2 ataques :s e tenho-o desde lvl 15 ou 20 para aí

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aqui e pesquisa por esse pokemon. Tens a lista de ataques que ele aprende bem como toda a restante informaçao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o meu pokemon red com os 150 apanhados. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o meu pokemon red com os 151 apanhados. :medinho:

Fixed :mrgreen:

Póxima música a aprender. Que awesome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou iniciar um save no HeartGold. Existe alguma maneira de o Desmune correr na velocidade que, por exemplo, o VBA corre?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fixed :mrgreen:

[youtubehd]WMXKkehk3Jw

Póxima música a aprender. Que awesome :prayer:

omfg

brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí agora do ginásio 4, do Ghost, underleved como sempre :mrgreen:

Pupitar lv 32

Pidgeot lv 36

Charizard lv 47

Electabuzz lv 38

Dragonair lv 31

Pokedex: 54.

Compartilhar este post

Link para o post

No LP, falei agora com a girl do primeiro ginásio.Vou para as Inhore Woods e estão lá os Combees.O que é que tenho que fazer agora?Vi aquele walktrough que deixaram aqui mas não percebi esta parte.

Compartilhar este post

Link para o post

No LP, falei agora com a girl do primeiro ginásio.Vou para as Inhore Woods e estão lá os Combees.O que é que tenho que fazer agora?Vi aquele walktrough que deixaram aqui mas não percebi esta parte.

Na floresta procuras os combees e falas com eles. Vais à primeira cidade e a lider do ginásio fala contigo e diz que os combees fecharam a cidade. Voltas para trás vais a uma parte da floresta que é tudo a direita (não passas lá para chegar ao primeiro ginásio), e tá la a team steam pa derrotares.

Compartilhar este post

Link para o post

Light Platinum: Alguém já chegou a Skyner City em Lauren? Já derrotei a lider e ela deu-me a licença para voar mas quando vou para aquela "ponte" onde só é possivel voar não me deixa sair, mesmo que eu esteja com o voo activado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, no outro dia fui comer um Happy Meal de propósito para ter um boneco e uma carta de Pokémon. O gajo que estava na caixa ouviu-me a falar disso e até se riu e depois quis-me dar um poney ou lá que é aquilo (o brinde para as miúdas). Eu fiquei a olhar para aquilo uns 5 segundos com uma cara tipo "seriously? :facepalm: " e ele lá trocou. Calhou-me um boneco do Zekrom e uma carta do Klink :mrgreen:

Ao sobrinho de um amigo meu calhou boneco e carta do Zekrom, sortudo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa me consegue enviar por MP a versao final do LP (em ingles) sff?

Compartilhar este post

Link para o post

No Light Platinum, eu entrei no Torn World em Dragonbreath e perdi com o lutador antes de ir apanhar a Giratina. Agora, quando entro no Mt. Draken não arranjo maneira de ir para o Torn World outra vez... não consigo enfrentar mais a Giratina?

Compartilhar este post

Link para o post

Na floresta procuras os combees e falas com eles. Vais à primeira cidade e a lider do ginásio fala contigo e diz que os combees fecharam a cidade. Voltas para trás vais a uma parte da floresta que é tudo a direita (não passas lá para chegar ao primeiro ginásio), e tá la a team steam pa derrotares.

Mas os Combees estão a bloquear a entrada na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os Combees estão a bloquear a entrada na cidade.

Errr.. Não deves ter percebido bem. Voltas pra TRAS, e ha de haver um caminho, que em vez de ires à esquerda vais à direita, está lá uma colmeia e tens lá a team steam pa derrotares.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aqui e pesquisa por esse pokemon. Tens a lista de ataques que ele aprende bem como toda a restante informaçao ;)

tenho 90% que quase todos os movesets são custom, ou seja, feitos pelo criador. eu tenho visto por esse site e por aí já devia ter aprendido ataques não aprendeu... e não é o único pokemon. mesmo com pokemons da geração ruby e o crl aprenderam ataques em lvls diferentes daí. já vi os movesets de outras gerações e nenhum coincide

Compartilhar este post

Link para o post

Zekrom? :wtf:

Eu era gajo para ficar a olhar para o pónei e pensar que é um pokémon da nova geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Errr.. Não deves ter percebido bem. Voltas pra TRAS, e ha de haver um caminho, que em vez de ires à esquerda vais à direita, está lá uma colmeia e tens lá a team steam pa derrotares.

És o maior, com isto já passei muito facilmente o 1º ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, no outro dia fui comer um Happy Meal de propósito para ter um boneco e uma carta de Pokémon. O gajo que estava na caixa ouviu-me a falar disso e até se riu e depois quis-me dar um poney ou lá que é aquilo (o brinde para as miúdas). Eu fiquei a olhar para aquilo uns 5 segundos com uma cara tipo "seriously? :facepalm: " e ele lá trocou. Calhou-me um boneco do Zekrom e uma carta do Klink :mrgreen:

Ao sobrinho de um amigo meu calhou boneco e carta do Zekrom, sortudo :(

já sei onde vou almoçar amanhã

Zekrom? :wtf:

Eu era gajo para ficar a olhar para o pónei e pensar que é um pokémon da nova geração.

647.png!!!! e é um mosqueteiro!!

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Legendary_musketeers

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Ando a jogar Light Platinum e fiquei cá com um bixinho para fazer uma hack. Sei que não posto muito, mas o que acham de um hack onde se passe por todas as regiões que existe? Dizem que é dificil de fazer, mas decidi tentar a minha sorte com uma storyline à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

Light Platinum: Alguém já chegou a Skyner City em Lauren? Já derrotei a lider e ela deu-me a licença para voar mas quando vou para aquela "ponte" onde só é possivel voar não me deixa sair, mesmo que eu esteja com o voo activado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de jogar o meu save no Light Platinium por causa dessa m*rda, Veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...