Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O Flygon também é ground portanto tenho sérias dúvidas que possa aprender ataques eléctricos.

Compartilhar este post

Link para o post

não

bem sendo assim continuo no pokemon White e usando gameshark

minha team

73308667.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

O Flygon também é ground portanto tenho sérias dúvidas que possa aprender ataques eléctricos.

Ah, pensava que era dragon e flying

Compartilhar este post

Link para o post

Desmume ou nosgba?

E corres o jogo a que velocidade? A normal (100%) ou à velocidade do vba sem som (como aqui, a partir dos 30 segundos)

Estou a jogar no Desmume 0.9.7 , jogo a velocidade normal e jogo com som , o Desmume nao tem forma de acelerar o jogo como no vba tanto quanto saiba.

Era bom e que houvesse hackrom com Pokemons todos para usar no emulador GBA na PSP ja que emulador da DS la e super lento

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a jogar no Desmume 0.9.7 , jogo a velocidade normal e jogo com som , o Desmume nao tem forma de acelerar o jogo como no vba tanto quanto saiba.

Era bom e que houvesse hackrom com Pokemons todos para usar no emulador GBA na PSP ja que emulador da DS la e super lento

Hm ok, tks. Sabes se há alguma coisa de gameshark que acelere a velocidade?

Compartilhar este post

Link para o post

A um cheat para aumentar velocidade do texto e mesmo assim nao e grande coisa :/. para o que pretendes nao serve

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu uso o No$gba com aquilo a correr a 200%.

Já consegui passar o save do desmume para o nosgba, nice. E agora, como meto a essa velocidade, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Options --> emulation setup --> primeira opção do lado esquerdo, eu uso em realtime*2 Auto, penso que é o mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, é isso JohnDoe.

Se aquilo, por acaso, encravar, mudas para a auto e depois mudas outra vez para essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Perfeito, obrigado :) saquei outra cena, o no$zoom, fica muito fixe.

Quando for para Viana outra vez quero ver se consigo ligar o desmume ao wi-fi do jogo, isso é que era do crl :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu heart gold e sou silver não dão, quando o boneco diminui de tamanho para iniciar o jogo propriamente dito o ecrã fica todo preto e encrava aí, o mais estranho é que a percentagem d velocidade continua a mexer (como é normal) mas o jogo não anda, mais alguém teve problemas do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que pôr uma action replay. Procura por "black screen heartgold", ou qualquer coisa do género, no google e encontras.

Compartilhar este post

Link para o post

Após passar a liga:

94f80723ad5e25a7a936eb3b434b6a4a.png

Quase perdi no champion. :lol: enganei-me a trocar de pokemon e o gajo mandou um Outrage e foi-me rebentando os pokémons todos, mas o Luxray lá o parou. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem jogar os jogos da DS? Bah, o meu portátil fica todo comido a ler aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx CABR*O do giratina tá tdd de apanhar.

eu apanhei o meu paralizado e com umas 20 bolas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem jogar os jogos da DS? Bah, o meu portátil fica todo comido a ler aquilo.

tens de ter boa grafica o Nogba e mais leve tenta

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o final da primeira season de Pokémon. A luta com o Richie não foi tão brutal como recordava.

Ele alguma vez cumpriu a promessa e voltou para apanhar o Pidgeot?

Esse site é brutal, Pica, mas eu não conheço alguns pokés que me calharam... embora conheça o Charizard ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi o que esse link faz, está a carregar à imenso tempo.

edit: mudei de browser já deu.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...