El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2012 O Flygon também é ground portanto tenho sérias dúvidas que possa aprender ataques eléctricos. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) não bem sendo assim continuo no pokemon White e usando gameshark minha team Uploaded with ImageShack.us Editado 6 Fevereiro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2012 bem sendo assim continuo no pokemon White e usando gameshark minha team http://img52.imageshack.us/img52/7987/73308667.png Uploaded with ImageShack.us Desmume ou nosgba? E corres o jogo a que velocidade? A normal (100%) ou à velocidade do vba sem som (como aqui, a partir dos 30 segundos) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Fevereiro 2012 O Flygon também é ground portanto tenho sérias dúvidas que possa aprender ataques eléctricos. Ah, pensava que era dragon e flying Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Desmume ou nosgba? E corres o jogo a que velocidade? A normal (100%) ou à velocidade do vba sem som (como aqui, a partir dos 30 segundos) Estou a jogar no Desmume 0.9.7 , jogo a velocidade normal e jogo com som , o Desmume nao tem forma de acelerar o jogo como no vba tanto quanto saiba. Era bom e que houvesse hackrom com Pokemons todos para usar no emulador GBA na PSP ja que emulador da DS la e super lento Editado 6 Fevereiro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2012 Estou a jogar no Desmume 0.9.7 , jogo a velocidade normal e jogo com som , o Desmume nao tem forma de acelerar o jogo como no vba tanto quanto saiba. Era bom e que houvesse hackrom com Pokemons todos para usar no emulador GBA na PSP ja que emulador da DS la e super lento Hm ok, tks. Sabes se há alguma coisa de gameshark que acelere a velocidade? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) A um cheat para aumentar velocidade do texto e mesmo assim nao e grande coisa :/. para o que pretendes nao serve Editado 6 Fevereiro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Fevereiro 2012 Eu uso o No$gba com aquilo a correr a 200%. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2012 Eu uso o No$gba com aquilo a correr a 200%. Já consegui passar o save do desmume para o nosgba, nice. E agora, como meto a essa velocidade, sff? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Fevereiro 2012 Options --> emulation setup --> primeira opção do lado esquerdo, eu uso em realtime*2 Auto, penso que é o mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Fevereiro 2012 Yup, é isso JohnDoe. Se aquilo, por acaso, encravar, mudas para a auto e depois mudas outra vez para essa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2012 Perfeito, obrigado :) saquei outra cena, o no$zoom, fica muito fixe. Quando for para Viana outra vez quero ver se consigo ligar o desmume ao wi-fi do jogo, isso é que era do crl :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Fevereiro 2012 O meu heart gold e sou silver não dão, quando o boneco diminui de tamanho para iniciar o jogo propriamente dito o ecrã fica todo preto e encrava aí, o mais estranho é que a percentagem d velocidade continua a mexer (como é normal) mas o jogo não anda, mais alguém teve problemas do género? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2012 Tens que pôr uma action replay. Procura por "black screen heartgold", ou qualquer coisa do género, no google e encontras. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2012 Após passar a liga: Quase perdi no champion. :lol: enganei-me a trocar de pokemon e o gajo mandou um Outrage e foi-me rebentando os pokémons todos, mas o Luxray lá o parou. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2012 Vocês conseguem jogar os jogos da DS? Bah, o meu portátil fica todo comido a ler aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2012 fdx CABR*O do giratina tá tdd de apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Fevereiro 2012 fdx CABR*O do giratina tá tdd de apanhar. eu apanhei o meu paralizado e com umas 20 bolas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 7 Fevereiro 2012 Vocês conseguem jogar os jogos da DS? Bah, o meu portátil fica todo comido a ler aquilo. tens de ter boa grafica o Nogba e mais leve tenta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) http://play.pokemonshowdown.com/lobby ki loco :lol: isto é super engraçado. pelos vistos até dá para fazer challenge a alguém específico no lobby. se quiserem 1v1 avisem. só jogo com random pokemons :lol: Editado 7 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 Vi ontem o final da primeira season de Pokémon. A luta com o Richie não foi tão brutal como recordava. Ele alguma vez cumpriu a promessa e voltou para apanhar o Pidgeot? Esse site é brutal, Pica, mas eu não conheço alguns pokés que me calharam... embora conheça o Charizard ahahah Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2012 procura por Pica na lista e desafia-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Eu ainda não percebi o que esse link faz, está a carregar à imenso tempo. edit: mudei de browser já deu. Editado 7 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Fevereiro 2012 Alguém para jogar naquele link? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Fevereiro 2012 Eu posso jogar, ainda não fiz nenhuma battle não percebo nada :lol: nick: MINTY Compartilhar este post Link para o post