DaHunter Publicado 12 Fevereiro 2012 Tou a jogar a versão 1.0. Não encontro a 1.1 em lado nenhum. Se alguém ainda tiver, agradeço bué. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Alguém usa o No$Gba? Se sim, mandem-me PM com o link sff. Editado 12 Fevereiro 2012 por STK Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2012 O Blaze Black chamou-me a atenção. E ainda vi por lá um Pitch Black, que é semelhante mas mega lixado, mas sou capaz de começar a jogar o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2012 No LP alguém sabe quando (ou se) é que o Growlithe aprende o Flare Blitz? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Fevereiro 2012 No LP ele não aprende esse ataque pois é da Geração V. O jogo baseia-se no learnset da Geração III ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Comecei o Volt White que falaram aí atrás. É como o White normal mas muito mais f*dido e com os pokémons das gerações todas! E os documentos que vêm junto com a hack são brutais. Muito bem organizado, com os pokémons que aparecem e onde, os items que foram trocados. cinco estrelas. Editado 12 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Fevereiro 2012 Devo por-me a jogar o Volt White, parece interessante, mesmo nunca tendo pegado no jogo original. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Fevereiro 2012 Estou a jogar o Blaze Black e está brutal...Rmanela jogas em que emulador? Adicionas-te os dois Equipment? Se sim, o que muda isso no jogo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu não consigo jogar no No$GBA, diz-me sempre "The save data could not be acessed". Mais alguém com este problema? :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu não consigo jogar no No$GBA, diz-me sempre "The save data could not be acessed". Mais alguém com este problema? :| http://forums.ngemu.com/showthread.php?t=138543 abres o nosgba, abres o jogo, aparece essa mensagem, vais a cheats, adicionas os códigos que tens de meter (escolhe o teu jogo+versão nesse link em cima), ok, carregas duas vezes para meter o visto naquela caixinha, ok, reset e tá feito. Cada vez que abrires o nosgba tens de fazer isso, já agora Para quem perguntou se dá para jogar a maior velocidade no nosgba: dá sim, eu fiz essa pergunta e responderam-me logo de imediato lol, é só andar umas páginas para trás. Jogo na perfeição a 200% Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2012 Estou a jogar o Blaze Black e está brutal...Rmanela jogas em que emulador? Adicionas-te os dois Equipment? Se sim, o que muda isso no jogo? Os dois quem? A única coisa que fiz foi jogar na Full Version em vez da Clean e correr aquela cena para ter a NationalDex desde o início... btw, jogo no Desmume Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2012 Alguém conseguiu meter isso do NationalDex? Como fizeram? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2012 Tens lá tudo explicado, se estiveres a falar do VoltWhite/BlazeBlack... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2012 Sim, mas pelos vistos para o No$gba é mais tricky. Tenho de usar um save convertor, e nunca usei isso, não sei que meter em cada campo do conversor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2012 Arranja outro emulador então. Eu com o Desmume corri sempre tudo impecável... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2012 Li isso por alto e nunca joguei essa versão, mas ó doom, não daria se fizesses as cenas para ter a nationaldex no desmume e passavas o save pro nosgba? Se der, vê vídeo e já consegues passar o save de um lado para o outro. Comigo resultou na perfeição Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2012 Peço desculpa a provavel noobice, mas o que é uma gameshark? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2012 Pessoal, ajudem me aqui. Comecei no Fire Red, avancei um pouco, e quando fui a gravar surgiu esta mensagem: "Save error. Please exchange the backup memory" e não grava! O que fazer?? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2012 Experimenta mudar o tipo de save para Flash 128K. Vai às opções, depois emulation, save type ou algo assim. Estou a falar sem ter o VBA aberto, mas é por aí. Não sei se é disso ou não, mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2012 Pois, eu andei à procura de soluções e também encontrei esse sistema. Fiz isso com o emulador aberto a rodar o jogo e não funcionou. Hei de experimentar fazer sem o jogo aberto a ver se resolve, e aí terei de começar do 0... :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Fevereiro 2012 Duda34 no Fire Red com o VGA só tens de fazer File > Save Game >e escolhes logo a primeira slot. Depois para retomares o jogo abres a rom normalmente e fazes File > Load Game > slot do save. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Fevereiro 2012 Pela experiencia que tenho é mesmo do tipo de save que tem de ser Flash 128k, mas acho que é preciso reiniciar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Fevereiro 2012 Comigo aquilo de por mais rapido mete-me o jogo a 30% Compartilhar este post Link para o post