Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Tou a jogar a versão 1.0. Não encontro a 1.1 em lado nenhum. Se alguém ainda tiver, agradeço bué.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa o No$Gba? Se sim, mandem-me PM com o link sff.

Editado por STK

Compartilhar este post

Link para o post

O Blaze Black chamou-me a atenção. E ainda vi por lá um Pitch Black, que é semelhante mas mega lixado, mas sou capaz de começar a jogar o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

No LP ele não aprende esse ataque pois é da Geração V. O jogo baseia-se no learnset da Geração III ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o Volt White que falaram aí atrás. É como o White normal mas muito mais f*dido e com os pokémons das gerações todas!

E os documentos que vêm junto com a hack são brutais. Muito bem organizado, com os pokémons que aparecem e onde, os items que foram trocados. cinco estrelas.

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Devo por-me a jogar o Volt White, parece interessante, mesmo nunca tendo pegado no jogo original.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o Blaze Black e está brutal...Rmanela jogas em que emulador? Adicionas-te os dois Equipment? Se sim, o que muda isso no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo jogar no No$GBA, diz-me sempre "The save data could not be acessed". Mais alguém com este problema? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não consigo jogar no No$GBA, diz-me sempre "The save data could not be acessed". Mais alguém com este problema? :|

http://forums.ngemu.com/showthread.php?t=138543

abres o nosgba, abres o jogo, aparece essa mensagem, vais a cheats, adicionas os códigos que tens de meter (escolhe o teu jogo+versão nesse link em cima), ok, carregas duas vezes para meter o visto naquela caixinha, ok, reset e tá feito. Cada vez que abrires o nosgba tens de fazer isso, já agora

Para quem perguntou se dá para jogar a maior velocidade no nosgba: dá sim, eu fiz essa pergunta e responderam-me logo de imediato lol, é só andar umas páginas para trás. Jogo na perfeição a 200%

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o Blaze Black e está brutal...Rmanela jogas em que emulador? Adicionas-te os dois Equipment? Se sim, o que muda isso no jogo?

Os dois quem?

A única coisa que fiz foi jogar na Full Version em vez da Clean e correr aquela cena para ter a NationalDex desde o início...

btw, jogo no Desmume

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas pelos vistos para o No$gba é mais tricky. Tenho de usar um save convertor, e nunca usei isso, não sei que meter em cada campo do conversor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Li isso por alto e nunca joguei essa versão, mas ó doom, não daria se fizesses as cenas para ter a nationaldex no desmume e passavas o save pro nosgba?

Se der, vê

vídeo e já consegues passar o save de um lado para o outro. Comigo resultou na perfeição

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ajudem me aqui.

Comecei no Fire Red, avancei um pouco, e quando fui a gravar surgiu esta mensagem: "Save error. Please exchange the backup memory" e não grava! O que fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta mudar o tipo de save para Flash 128K. Vai às opções, depois emulation, save type ou algo assim. Estou a falar sem ter o VBA aberto, mas é por aí. Não sei se é disso ou não, mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu andei à procura de soluções e também encontrei esse sistema. Fiz isso com o emulador aberto a rodar o jogo e não funcionou. Hei de experimentar fazer sem o jogo aberto a ver se resolve, e aí terei de começar do 0... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Duda34 no Fire Red com o VGA só tens de fazer File > Save Game >e escolhes logo a primeira slot. Depois para retomares o jogo abres a rom normalmente e fazes File > Load Game > slot do save.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela experiencia que tenho é mesmo do tipo de save que tem de ser Flash 128k, mas acho que é preciso reiniciar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...