Ricardo Silva Publicado 10 Maio 2012 (editado) Meu codigo de amigo Pokemon black Scorpio - 0819-9411-1872 Ricardo Silva ja usaste o game sync primeiro? Eu jogo o HeartGold não tem disso. edit: Já consegui :') Editado 10 Maio 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2012 nick fury para sempre nos nossos corações! que cena brutal. até me deu vontade de jogar esse modo. quais são as regras e possíveis alterações? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2012 Pelo que sei: - Quando um pokemon morre, tem de ser released - Só podes apanhar o pokemon do primeiro encontro de cada route ou area que passares. Caso falhes em apanhar ou o mates, já não podes apanhar nenhum pokemon dessa área. Terás de esperar até a proxima. - Dar nome a cada pokemon que apanhes. Claro que há umas variações. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2012 LOL vou tão fazer isso e relatar aqui no tópico da forma mais dramática possível :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Maio 2012 Tens aqui Shaft http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Nuzlocke_Challenge Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 (editado) eu com esforço podia fazer isso e até fazer uma BD semelhante :mrgreen: Editado 11 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2012 Outras regras comuns são não usar quaisquer items nos Pokémons, só os podendo curar nos Pokémon Centers. Mas claro que cada um molda o desafio às suas regras, as únicas que estão sempre presentes são a de só se poder apanhar o primeiro que aparecer em cada route/cave/etc e de se libertar os pokémons fainted. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2012 Sou gajo para um dia tentar isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Maio 2012 Agora fiquei com vontade de voltar a tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2012 http://imgur.com/a/wJkh7 f*da-se :prayer: que odisseia do caraças! o outro era melhor, este ta feito um bocado à pressa. Agora fiquei com vontade de voltar a tentar :mrgreen: Perdi a pica, sem limites de idas aos pokecenter é so uma questao de grindar. Com limite come-me bastante a cabeça, só com uma por pokecenter nao consegui, acho que so da com o bulbasaur. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 12 Maio 2012 boas... estive a ler os coments e fiquei com vontade de dar um vicio :biggrin: alguem me diz como conseguir o pokemon black e essas cenas? :confuso: é que jogar online deve ser brutal. cumpz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Maio 2012 o outro era melhor, este ta feito um bocado à pressa. Perdi a pica, sem limites de idas aos pokecenter é so uma questao de grindar. Com limite come-me bastante a cabeça, só com uma por pokecenter nao consegui, acho que so da com o bulbasaur. No máximo só com 1 ida a cada Pokémon Center e sem items deve ser impossível :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 tou a jogar pokémon amarelo e já tenho o meu pikachu muito forte (nível 18) e agora sempre que quero apanhar um pokémon ele morre logo, como é que vocês fazem? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Maio 2012 tou a jogar pokémon amarelo e já tenho o meu pikachu muito forte (nível 18) e agora sempre que quero apanhar um pokémon ele morre logo, como é que vocês fazem? mandas a pokeball e rezas Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 13 Maio 2012 Uma duvida pessoal, no pokemon black, sao so os pokemons novos que aparecem ou tmb mostra antigos? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Maio 2012 Assim de repente acho que são só novos mas não tenho certeza. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 13 Maio 2012 (editado) Uma duvida pessoal, no pokemon black, sao so os pokemons novos que aparecem ou tmb mostra antigos? Tens alguns antigos depende da versao que tas a jogar , tens aqui lista http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pokémon_Black_and_White_Versions Tas a jogar com emulador ? Editado 13 Maio 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 13 Maio 2012 (editado) desculpem la, pessoal, mas é uma ajuda importante :biggrin: cumpz Editado 14 Maio 2012 por estello Compartilhar este post Link para o post
Diogo Costa 94 Publicado 13 Maio 2012 (editado) ... Editado 14 Maio 2012 por Diogo Costa 94 Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 14 Maio 2012 (editado) Vou mandar pm aos 2 Editado 14 Maio 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2012 Mandem essas coisas por MP, senão ainda voltam a fechar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Maio 2012 Daqui a nada aparece o fboy a pedir bans. Cuidadinho com isso. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Maio 2012 Daqui a nada aparece o fboy a pedir bans. Cuidadinho com isso. :funny: Compartilhar este post Link para o post