Spikey Publicado 1 Julho 2012 http://i.imgur.com/Nx5LR.jpg Onde é que vês essas pics? É que gostava de perguntar aos gajos onde é que arranjaram TANTO ESTILO!!! :mrgreen: Problema e que ele com ataques de fogo caput :/ mesmo tendo a Occa Berry Geralmente uso no fim para eliminar o que resta da equipa adversaria ou adversários enfraquecidos , a não ser que o adversário tenha uma equipa de chuva ai ele entra em primeiro lugar em junto com o Eelektross Swords Dance + Bullet Punch = epic win :mrgreen: Pois, o gajo tem aquela 4x fraqueza a Fogo, mas de resto o gajo é demasiado overpowered, encontras um em praí 50 ou 60% das equipas de metagame. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 1 Julho 2012 Sou fan do Scizor meu poke favorito desde que apareceu pela primeira vez no anime :prayer: Isso acontece porque alem de ter boas resistências e uma habilidade brutal ( technician) , ele pode fazer varios papeis na equipa ; -Scouting -Sweeper -Defensivo( extremamente raro) -Revenge killer -Trapper ( extremamente raro) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2012 Nimbasa City - Gym Leader Elesea Mais um ginásio ultrapassado. Depois de ter treinado o Gurdurr no deserto, fui até à cidade para curar os Pokémons e depois encontrei o N e fiz uma batalha com ele que não demorou a vencer. Assim que percebi que o ginásio dessa cidade era do tipo Electric, resolvi dar um boost de exp aos meus outros Pokémons e fui à caça de Audinos. Com isso fiz alguns Pokémons subirem de nível para ficarem mais competitivos e avancei para o ginásio onde o Gurdurr dominou pois tem uma combinação de ataques de Fight (Wake Up-Slap) e Rock (Rock Slide e Rock Throw) sendo que os dois últimos foram essenciais para este ginásio. E vão 4. Quanto à team, lá consegui ter a evolução final do Oshawott. Como Samurott espero que ele seja um tanque (lá aspecto disso tem ele) e que dê uma ajuda preciosa. E tenho uma nova aquisição. É o Emolga. Ao estilo do Pikachu, é do mesmo tipo, é rápido e até tem um valor de ataque razoavelmente bom. Ao contrário do rato, este é do tipo Flight/Electric e não tem mais nenhuma evolução. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Julho 2012 Dá para apanhar o charmander antes do primeiro ginásio? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Julho 2012 isto de ser "obrigatório" ter um pokemon com hm's na party é tão chato... tnh dois spots ocupado qnd podia tar a treinar o que quero Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2012 A minha nova coqueluche é a Leavanny. FUCK YEAH :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Julho 2012 Dá para apanhar o charmander antes do primeiro ginásio? Não. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Julho 2012 Fds ainda não me apareceu um único rustling grass, isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Julho 2012 Fds ainda não me apareceu um único rustling grass, isto é normal? Se ainda não tiveres vencido o primeiro gym leader, as shaking grass não aparecem, porque precisas de vencer primeiro o gym. Se já venceste o gym, então tens de esperar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 1 Julho 2012 Fds ainda não me apareceu um único rustling grass, isto é normal? Se ainda nao tiveres o 1º cracha sim...senao nao mas faz um combate normal e volta a tentar Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2012 Por acaso tive que tempos para atinar com isso do Shaking Grass :lol: Agora já é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Julho 2012 Se ainda não tiveres vencido o primeiro gym leader, as shaking grass não aparecem, porque precisas de vencer primeiro o gym. Se já venceste o gym, então tens de esperar mais :mrgreen: LOL O FAIL Ainda não venci nenhum ginásio pq não tenho nenhum poke que queira manter na equipa final por isso não queria estar a gastar exp points em pokes que não me interessam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Julho 2012 Por acaso tive que tempos para atinar com isso do Shaking Grass :lol: Agora já é na boa. x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2012 como é que funciona a shaking grass, btw? lembro-me de ver cenas a dizer que se fizesses x aparecia mais vezes e o crl Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Julho 2012 Metes-te ao lado da relva e corres de um lado para o outro. Se tiveres na bicicleta aparece mais vezes, acho. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2012 Isto de trocar pokémons usando o NO$GBA funciona como? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2012 Podes sempre usar códigos para shaking grass instantânea. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2012 Pokémon Black 2 and White 2 release date confirmed The North American release date of the upcoming Pokémon Black and White Versions 2 has been revealed to be Oct. 7, 2012 and in Europe on Oct. 12, 2012. The Pokémon Dream Radar will also be released on this day. In addition, the English names of several features and characters have been revealed. Shizui is called Marlon, Hue is called Hugh, and Pokéwood is called Pokéstar Studios. Não sei se já se sabia ou não mas vi isto na Bulbapedia e fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2012 :prayer: Repost para não ficar na última página. Não merece! Compartilhar este post Link para o post