Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Já que andava tudo a dizer que os líderes estavam mais fortes andei a uppar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bugsy passado - confesso que foi difícil, aquele Scyther com a Sword's Dance + Wing Attack/U-Turn foi difícil de tombar, mas com o Charmeleon e o seu Fire Fang consegui vencer o bicho, mesmo que tenha acabado só com ele vivo e 6 de HP :mrgreen:

A minha team, de momento, é esta:

pokemonbugsy.jpg

Charmeleon, Croconaw e Umbreon são para manter na party, mas o Treecko é para trocar pelo Turtwig quando o puder ter. O Makuhita só está aqui para levar uma treinadela a sério de modo a passar a vaca mais irritante de todos os videojogos, com o Cubone a "encher" só mesmo para ter 6 Pokémons.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Violet City há um dude louro no Poke Center que te faz perguntas e se responderes todas bem, ganhas um starter de Kanto à tua escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para jogar o HeartGold e o SoulSilver é preciso mais algum cógido sem ser o do black screen?

Compartilhar este post

Link para o post

Whitney derrubada à 1ª: o Umbreon assumiu-se como grande vencedor da noite, derrubando ele sozinho com o seu Faint Attack nada menos que 4 Pokémons, caindo perante a Miltank. Essa foi derrubada pelo Turtwig, que evoluiu assim para Grotle, com o Charmeleon a despachar o Stanler que restava. Nunca pensei que fosse tão fácil :mrgreen:

pokemonwhitney.jpg

Umbreon e Charmeleon levam-nos às costas, visto que o Croconaw só quando chegar a Feraligator é que vale mesmo a pena. O Grotle é a minha escolha para Pokémon verde, sendo que o resto ainda está por definir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Umbreon e Charmeleon levam-nos às costas
nada de novo, portanto

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, até o Morty foi com os porcos à primeira (o meu favoritos entre os Gym Leaders): O Umbreon tratou de mandar 3 Pokémons para o galheto, usando o Faint Attack com fartura. O Gengar tombou-o ao Thunderbolt, tratando também da saúde à Charmeleon. Quem salvou o dia foi mesmo o Feraligator, entrando em campo para matar os restantes 3 pokémons, todos com um hit. Já vão 4, segue-se o Gym de Luta.

pokemonmorty.jpg

No jogo original, muito provavelmente teria neste momento um Typloshion ou um Feraligator nos seus 40's, visto o original ser fácil e acessível com apenas 1 Pokémon. No entanto, aqui já se figura grande parte da minha party final - Charmeleon, Grotle, Feraligator e Umbreon. Os outros - bem, tenho de ter 6, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Feraligatr e o Grotle levaram alto push :mrgreen: Ainda te lembras do nível da Miltank da Whitney?

Compartilhar este post

Link para o post

24 Naitch. O gym do Morty para mim foi o mais díficil, principalmente por causa do Gengar. Mas tratei de dar uma upada neles e caso resolvido.

Btw, já cheguei a Indigo, estou agora a treinar o Dragonair para Dragonite na Victory Road, tá a 53 já. Ele é de longe o mais fraco da equipa, tem um base stat de 430 e tal, enquanto que os outros todos têm 500, quase 600. Mal posso esperar para a evoluir para Dragonite, os stats devem duplicar, quase :lol:.

Por acaso, sou o único a usar o GB Sounds? Prefiro mil vezes os sons 8-bit do que os novos, apesar de tmb curti-los. A mim parece que os sons 8-bit transmitem maior ambiente à cena, principalmente nesta parte final do jogo (Lance/Red Theme :prayer:)

EDIT: Acabei de evoluir o Dragonite. Como já estava à espera, subiu de mais fraco da equipa para mais forte, com um base total de 631 :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para curar o Ampharos?

Vais a Cianwood, há lá uma farmácia, e o homem dá-te a cena para curar o Ampharos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir a Cianwood, vencer o gym leader de lá e depois ir à casa mais a sul para recolheres a Medicine. Depois é voltar.

Btw, Sacred Gold, Elite 4 toda derrotada. Por acaso até pensei que fosse mais difícil, mas enganei-me. Então o Will (ficou para último) foi facilimo, comecei com a Espeon, matou a Jynx e depois o Feraligator matou uns 4 dele, só morrendo para o Xatu. Até o Charizard derrotou o Slowbro (Solar Beam). Agora siga para o Lance!

EDIT: Btw, aqui pode-se combater os gym leaders pela ordem que queremos, como no Black and White

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;-)

EDIT: Já falei com o homem da farmácia, mas ele só tem para vender potions e coisas assim. Além disso existe uma porta que não me permite falar com a Jasmine.

Editado por Left

Compartilhar este post

Link para o post

pCRB4.png

http://www.youtube.com/watch?v=KFfCKy0nKr0

Não foi a batalha mais díficil desde que jogo, mas não foi fácil, é verdade. O meu lead era o Feraligator e o Lance lança (lulz) o Gyarados. Tentei mandar um Ice Punch e por sorte congelou o tipo. Troquei para o Luxray que matou-o em 1 hit com o Thunderbolt. Depois veio o Garchomp. Feraligatr de novo, Ice Punch não o mata em 1 hit, Earthquake do Garchomp tira 60% do HP do Feraligatr, mas depois com sorte lá consegui matá-lo, já que fiz heal up ao Feraligatr e o Garchomp depois não usou um ataque de damage. A seguir Aerodactyl. Luxray mata o pokemon fóssil em 1 hit com Thunderbolt. Charizard a seguir. Machamp na área. Charizard usa Aerial Ace que danifica muito Machamp, mas o lutador contra-ataca Charizard com Stone Edge. 4x efectivo e Charizard morre. Agora é que vinha o poder em si. Dragonite de lvl 60. Mudei para o Charizard na tentativa de fazer uma batalha épica, a reviver os tempos do anime, mas má ideia. Dragonite dá Outrage e deixa o Charizard em 11 HP, fiz Sunny Day para activar a sua ability para aumentar o SP ATK, mas como nessa ability ele tmb perde HP, Charizard morreu. Pus Feraligatr que lá conseguiu infligir dano ao Dragonite, mas depois mudei para a Espeon que como era mais rápida, acabou com o Dragonite com Power Gem. O próximo Dragonite de lvl 56 tmb foi de vela, com uns 2 Power Gem. Agora não sei se vai haver algum evento ou algo do género, mas se não houver, tenho de ir para Kanto ou tentar apanhar os lendários que posso apanhar já em Johto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo double post. Momento scumbag do dia. Antes de ir para o navio que vai para Vermillion, fui apanhar os Regis que estavam espalhados por Johto, depois de vencer a Elite 4. Apanhei o Regirock e o Regice e só me sobravam 24 bolas. Então fui comprar mais umas 30 bolas, fui ao Registeel e apanhei-o logo à primeira bola 8-[

Gastei dinheiro para nada :lol: O melhor é que eu já estava a contar que isso acontecesse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode enviar a rom por PM? Por alguma razão não consigo ultrapassar o problema do Ampharos, deve ser da versão que estou a jogar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí, chegaste a Olivine, derrotaste todos os gajos na Lighthouse, chegaste á Jasmine, ela falou-te da Ampharos, bla bla bla, chegaste a Cianwood, foste ao gajo da medicina e ele não te entregou a medicina. Se estiveres a jogar o Sacred Gold (não sei que rom tás a jogar) tens de vencer o lider de Cianwood Gym, depois tens de ir para a Safari Zone (aquela caverna ao norte da cidade) derrotar a Team Rocket e só depois é que o gajo te dá as potions e assim podes ir para a Jasmine. Se estás a jogar o Heart Gold, salta a parte da Team Rocket, visto que não há nada disso lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o Sacred Gold. Derrotei todos os treinadores no farol, não cheguei a falar com a Jasmine porque existe um porta que não me permite entrar para o sítio onde ela está. Já derrotei o Chuk em Cinawood, e fui falar com o homem da farmácia, que não me dá nada. Fui à caverna a norte, do lado esquerdo, entrei e a mulher que está ao balcão não me deixa passar e diz que o Safari Zone ainda não está acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...