Maffu Publicado 29 Janeiro 2013 Alguem arranja, em MP, os filmes e a séries após a 2ª temporada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Pergunta: O 1º filme passa-se entre os eps. 63 e 64 da série, certo? (depois do Ash ganhar o 8º crasha) Editado 29 Janeiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2013 badass :prayer: já estou mesmo a acabar a 1ª temporada :) que nostalgia. Se bem que quando era puto só devo ter visto praí metade dos episódios lol acho que o Ash era melhor treinador nesta temporada do que na mais recente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2013 Da'fuq? O ep. 65 (da Jynx) o Charizard volta a Charmander? :lol: Ou eu tenho a numeração errada? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Esse episódio entrou na slot do episódio 38 original (o do Porygon) que foi banido após os ataques epilépticos. No entanto, por sua vez, esse próprio episódio da Jynx acabou por ser banido também devido a estereótipos racistas (lol), tendo entrado para o seu lugar o Snow Way Out!, o famoso episódio em que o Ash se perde nas montanhas e há uma tempestade de neve. Já meteram uma imagem dele aí para trás. Mas se o viste no lugar no episódio 65, então tens a ordem mal, ele deveria estar ao nível do 38. O 65 é o Showdown at the Po-ké Corral, onde o Ash está em Pallet após ter vencido os 8 ginásios. EDIT: Podes ver melhor aqui. Editado 30 Janeiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2013 Esse episódio entrou na slot do episódio 38 original (o do Porygon) que foi banido após os ataques epilépticos. No entanto, por sua vez, esse próprio episódio da Jynx acabou por ser banido também devido a estereótipos racistas (lol), tendo entrado para o seu lugar o Snow Way Out!, o famoso episódio em que o Ash se perde nas montanhas e há uma tempestade de neve. Já meteram uma imagem dele aí para trás. Mas se o viste no lugar no episódio 65, então tens a ordem mal, ele deveria estar ao nível do 38. O 65 é o Showdown at the Po-ké Corral, onde o Ash está em Pallet após ter vencido os 8 ginásios. LOL fuck. Eu tenho o do Porygon (original) na 38. Depois tenho esse na 65 e a Snow Way Out na 66 :lol: Bem me parecia que algo aqui estava mal, este 2 eps. tavam tipo totalmente fora de contexto. É de mim, ou o ep. que o Ash apanha os Tauros também está banido? Não arranjei em PT/PT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2013 Sim, também foi banido por apontarem uma arma à cabeça do Ash. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2013 Sim, também foi banido por apontarem uma arma à cabeça do Ash. Obrigado. Achava estranho so arranjar em japonês :mrgreen: Já agora, o filme acontece após o ep. 67, certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2013 Não sei ao certo entre que 2 episódios ocorre, acho até que nunca foi revelado, sabe-se apenas que foi depois do Mewtwo ter fugido do laboratório da Team Rocket (episódio 65) e antes da Liga Indigo, portanto há-de ter sido por essa altura, sim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2013 Não sei ao certo entre que 2 episódios ocorre, acho até que nunca foi revelado, sabe-se apenas que foi depois do Mewtwo ter fugido do laboratório da Team Rocket (episódio 65) e antes da Liga Indigo, portanto há-de ter sido por essa altura, sim. Por acaso, arranjei (em inglês :( ) depois de ver esse episódio. Tive sorte. Mas também não faz grande sentido, porque é que na pouca distância entre Viridian e Pallet eles foram catapultados para a Lost Island :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Janeiro 2013 Já vi todas as temporadas de Pokémon, gosto bastante, mas este Pokémon X e Y que vai sair em Setembro é uma bela treta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2013 Outubro. Como sabes se ainda não jogaste? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 30 Janeiro 2013 Genwunner ahahah ainda nem saiu e so sabemos 5 pokemon luls e vai ser treta ahaha omg Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Janeiro 2013 Blablabla é sempre a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2013 Onde é que vocês veem os eps.? Podiam-me dizer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2013 No portátil, alguns na TV. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2013 Vê online no wareztuga A 1ª temporada até está com uma qualidade muito decente, ainda por cima Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 31 Janeiro 2013 É isso vejam no wareztuga, já vi a 1 e 2 temporada estou a começar a 3 e estou a adorar rever... que nostalgia!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 warez não obrigado original bla bla bla trafulhas bla bla bla topico fechado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2013 Meti o emulador no telemovel e agora tenho andado a jogar o pokemon esmeralda :lol: é possivel neste jogo, apanhar o charmander? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) OMG OMG OMG OMG OMG :heart: :prayer: Ninguém a arranja um pouco maior? Editado 2 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post