Spikey Publicado 25 Fevereiro 2013 O Sacred Gold é excelente, especialmente na versão X. Pena que nunca foi acabado, ficas a meio de Kanto, acho. Não estás a confundir com o Shiny Gold? Esse é que tinha uma versão X e foi feito a partir da 3º geração. O Sacred Gold é uma rom do Heart Gold. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2013 Esse Sacred Gold também parece estar muito fixe, por acaso Doom e Shaft, por acaso não se lembram que versão era na altura, pois não? :mrgreen: a que eu estou a jogar já é 1.0 e diz complete version, estou a partir do pressuposto que já está perfeitamente funcional Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 :-k Os jogos da DS por acaso nunca explorei muito. E acho que nem o Ruby/Saphire passei lol Para mim o Black/White é o melhor. A seguir vem o HG/SS bem perto. Se o Black/White tivesse certos elementos muito fixes do HG/SS era, facilmente, o melhor de sempre, sem discussão. Esse Sacred Gold também parece estar muito fixe, por acaso Doom e Shaft, por acaso não se lembram que versão era na altura, pois não? :mrgreen: a que eu estou a jogar já é 1.0 e diz complete version, estou a partir do pressuposto que já está perfeitamente funcional do que me lembro tenho quase a certeza que já era mesmo a versão final. acho que o gajo que fez a rom não se quis dar ao trabalho de corrigir esses "pequenos" bugs, simplesmente ficava o aviso para se ter cuidado lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Fevereiro 2013 Btw, achei o Sacred Gold grande jogo. O Heart Gold por si só já é bem porreiro, ainda mais com as modificações que fizeram fica uma coisa bem fixe. Pena é que não acabei, fiquei nos rematches contra os gym leaders/E4, antes do Red. Tinha-os a lvl 70-75 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2013 Não estás a confundir com o Shiny Gold? Esse é que tinha uma versão X e foi feito a partir da 3º geração. O Sacred Gold é uma rom do Heart Gold. Esquece :mrgreen: Cheguei a jogar um pouco desse, acho que era fixe, mas já não me lembro. E concordo com a avaliação do Shaft, é muito renhido entre B/W e HG/SS. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Fevereiro 2013 Alguém me explica como funciona a Join Avenue no B/W2? É essencial estar conectado por Wi-Fi? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Fevereiro 2013 Parece tar muito fixe o HG/SS, mas para já vou passar o Blaze Black naquelas condições. E o Black 2/ White 2? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Fevereiro 2013 Sobre esse Sacred Gold vi umas screenshots e curti desta: :lol: Entretanto comecei no White 2 com o Oshawott na falta de melhores hipóteses, a primeira adição à equipa levou quase meia hora a aparecer, Riolu escolho-te a ti! Fui apanhando os pokémons que encontrei até porque os desta nova geração não conheço ainda, o Lillipup é capaz de ser dos pokés mais fofos de sempre :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 Parece tar muito fixe o HG/SS, mas para já vou passar o Blaze Black naquelas condições. E o Black 2/ White 2? Esse não me cativou muito. :lol: hei-de o terminar, um dia, até porque acho que tem uma história muito fixe envolvendo o rival, mas só sei muito superficialmente e foi o que me fez arranjar o jogo. A verdade é que toda a cena no Poké Cinema ou o crl que foi aquilo fez-me pensar que quem teve aquela ideia devia ser despedido no momento, fiz save e nunca mais peguei no jogo LOL. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Fevereiro 2013 O Tepig não vale a pena. Deve ser dos piores pokémons de fogo de sempre. O Snivy nunca experimentei, admito, mas tenho curiosidade em jogar com a sua última evolução, Serperior, apesar de ter stats bastante baixos. O Oshawott é, claramente, a melhor escolha dos 3. A sua última evolução, Samurott, é a besta de água deste jogo. Portanto, fizeste a escolha certa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2013 Sobre esse Sacred Gold vi umas screenshots e curti desta: http://i.imgur.com/JS2rU.png :lol: Já aparecia isso nos jogos originais :mrgreen: O B2/W2 está fixe, continua a ter uma história bacana, mas o B/W tinha A história. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Fevereiro 2013 Pá eu tenho seriamente de deixar de andar nas hackroms a tentar apanhar todos os pokes ( que é o que me atrai) e depois desisto a meio do 4º ginásio lol e passar todos os jogos de pokemon do Ruby pa frente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) O Tepig não vale a pena. Deve ser dos piores pokémons de fogo de sempre. ca mentiroso do caraças. ou então não tens conhecimento da coisa. para começar, todos os starters são mais fracos comparando com os do passado. o Tepig aprende moves de Fighting e Fogo. Acaba por ter defesas e HP altíssimos e movesets porreiros. por isso deixa-te de tretas. E tens as evoluções mais decentes. o snivvy parece uma couve e o oshawott acaba feito bacalhau. Editado 25 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Eu já joguei todos os originais :heart: por acaso lembro-me de ter feito uma avaliação a isso, aqui no tópico. Agora não dá para usar a pesquisa, mas acho que era isto: Enquanto jogo de pokemon Emerald «««« Platinum «««« B/W2 ««««B/W «««« Fire Red «««««««««««««««««««« HG/SS nada bate esse jogo, para mim. Gráficos+pokemons atrás+1ªGen e 2ªGen (as mais nostálgicas)+personagens carismáticas... demasiado bom. Acho que se me passar a pica do LP vou jogar esse Sacred Gold Enquanto RPG Emerald ««««««« Fire Red ««««««««««« Platinum «« B/W2 «« HG/SS ««««« B/W em história, o BW é mesmo o melhor, mas muito fácil e ya, não curti nada o Emerald :lol: em tudo Editado 25 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2013 O Emerald tinha uma das missões mais FAIL de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Eu até gostei bastante do Tepig quando o usei. O Emboar até fica bem forte, usando os movesets correctos e afins. Os outros não me seduzem muito, mas o Samurott deve ficar besta. O Serperior é mais competitivo, aumentar stats várias vezes com Coil ou Whatever e depois fazer sweep. EDIT: Nem acabei o Emerald, mas não achei nada de especial. Talvez por ser 3ºgeração, com aqueles gráficos, mas não havia nada de muito especial no jogo. O Platinum é outro que nunca acabei. Editado 25 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 ca mentiroso do caraças. ou então não tens conhecimento da coisa. para começar, todos os starters são mais fracos comparando com os do passado. o Tepig aprende moves de Fighting e Fogo. Acaba por ter defesas e HP altíssimos e movesets porreiros. por isso deixa-te de tretas. E tens as evoluções mais decentes. o snivvy parece uma couve e o oshawott acaba feito bacalhau. acaba por ser o que tem menos deles todos lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 acaba por ser o que tem menos deles todos lol então tem ataques mais fortes! o problema dele é a lentidão também. mas até compensa o facto de ser forte contra montes de cenas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Fevereiro 2013 ca mentiroso do caraças. ou então não tens conhecimento da coisa. para começar, todos os starters são mais fracos comparando com os do passado. o Tepig aprende moves de Fighting e Fogo. Acaba por ter defesas e HP altíssimos e movesets porreiros. por isso deixa-te de tretas. E tens as evoluções mais decentes. o snivvy parece uma couve e o oshawott acaba feito bacalhau. Então e começares a acalmar-te, não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 é forte contra o mesmo que o blaziken e o infernape são, visto que estes também são fire fighting. tem a diferença de ter mais trocar velocidade por hp, comparado com os outros 2, mas não lhe serve de muito ter vida mas não ter defesas. ainda por cima sendo lento. o moveset do infernape é melhor também. overall acaba por ser infernape > blaziken > emboar (isto não contando com o typhlosion e o charizard, já que não são fire fighting) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Então e começares a acalmar-te, não? mas tás ofendido por alguma coisa? shaft, falava do trio inicial. como disse, o snivvy/osha/tepig são o trio mais fraco das gerações. e espero que o novo de fogo não seja fighting. Editado 25 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Fevereiro 2013 Não é uma questão de ofensa, é uma questão de haver outras maneiras de escrever as coisas sem começar a apelidar outros de mentirosos e a pedir para levar as tretas para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Fevereiro 2013 Pelo que li, o novo starter de fire é tmb psychic. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2013 pica, há mais algum comic tipo aquele que meteste há uns dias que recomendas? é forte contra o mesmo que o blaziken e o infernape são, visto que estes também são fire fighting. tem a diferença de ter mais trocar velocidade por hp, comparado com os outros 2, mas não lhe serve de muito ter vida mas não ter defesas. ainda por cima sendo lento. o moveset do infernape é melhor também. overall acaba por ser infernape > blaziken > emboar (isto não contando com o typhlosion e o charizard, já que não são fire fighting) tás tolo. Olha a habilidade do Blaziken: Speed Boost Speed increases at end of the turn. lol :lol: O Blaziken é dos melhores pokemons de sempre. Ainda por cima manda grande cenário Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Não é uma questão de ofensa, é uma questão de haver outras maneiras de escrever as coisas sem começar a apelidar outros de mentirosos e a pedir para levar as tretas para outro lado. que serious business. se não te ofendi, porque é que ficaste todo com ares de papoila ofendida? "ai ui ele chamou-me mentiroso" ya, dá para ver que chamei-te mentiroso com toda a seriedade. da próxima meto (brincadeira) ou mrgreen.jpg que é para não parecer tão mauzão. Pelo que li, o novo starter de fire é tmb psychic. isso não será um tanto forte demais? pica, há mais algum comic tipo aquele que meteste há uns dias que recomendas? tás tolo. Olha a habilidade do Blaziken: Speed Boost Speed increases at end of the turn. lol :lol: O Blaziken é dos melhores pokemons de sempre. Ainda por cima manda grande cenário é muito forte mas é o starter de fogo que menos gosto. porra é uma galinha. edit: vocês escolhem o starter por aparência ou capacidade? mesmo que tenha fraquezas, eu escolho sempre aquele que sei que vai ter uma aparência melhor. por isso é que não tentei jogar ao B/W 2, porque os starters são os mesmos e só consigo gostar do leitão. Editado 25 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post