Naitch Publicado 15 Junho 2013 Mt. Moon will never be the same. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Junho 2013 (editado) É pena que, com o passar dos anos, ainda não tenham conseguido fazer uma aproximação maior entre as animações dos ataques nos desenhos animados e nos jogos, pois pelo menos nos ataques físicos isso traria mais realismo. E btw, estou a jogar ao ShowDown, uso o mesmo nick. Só ganhei um jogo, pqp Editado 15 Junho 2013 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2013 (editado) Format ACRE GXE Glicko2 W L T randombattle 1659 71 1740 ± 58 31 17 0 tou a começar a dar-lhe nisto :cool: mas com equipas random não tem metade da graça, às vezes o jogo está inquinado desde o início... só tenho jogado nisto pq pronto, tou com preguiça pra pensar a sério na equipa a criar (OU) :lol: Editado 16 Junho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2013 Format ACRE GXE Glicko2 W L T randombattle 1659 71 1740 ± 58 31 17 0 tou a começar a dar-lhe nisto :cool: mas com equipas random não tem metade da graça, às vezes o jogo está inquinado desde o início... só tenho jogado nisto pq pronto, tou com preguiça pra pensar a sério na equipa a criar (OU) :lol: http://www.smogon.com/forums/showthread.php?t=3447323 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2013 tou a testar a nova equipa, 1º jogo http://pokemonshowdown.com/replay/oucurrent-34870985 a estratégia inicial saiu completamente ao lado, mas ça f*da puto de monstro lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2013 mantive a base, mas mudei um pouco a equipa. 2º jogo nesta estratégia: http://pokemonshowdown.com/replay/oucurrent-34924206 f*da-se, o volbeat é do caralhão lol, é a estrela da equipa. Quem diria :lol: E acho que a equipa até se enquadra bem para ele... O único que assim vence o Alakazam é mesmo o Jolteon, visto que é o único mais rápido, pelo menos em OU... se calhar tb o integro (pelo Latios) tb não sei se vale a pena ter ali o Gliscor. A função seria um bocado fazer o que o gajo fez (+mandar toxics), mas se calhar outro fazia mais falta. Que opinam? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 18 Junho 2013 alguem disponivel para 1 on 1 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Junho 2013 Voltei a jogar Pokemon e acabei de apanhar o Zapdos :biggrin: Aquele momento em que ele fica lá dentro depois de lançar 20 ou 30 pokebolas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2013 Tomem amiguinhos, uma nova capa para o Facebook. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2013 Se quiser ser gozado meto uma de Wrestling. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 Gozado? What, estás em 2013, já ninguém é gozado por gostar de Pokémon. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 19 Junho 2013 Gozado? What, estás em 2013, já ninguém é gozado por gostar de Pokémon. depende da idade, não é assim tão comum ter-se por exemplo mais de 18 anos e ainda acompanhar Pokemon. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 depende da idade, não é assim tão comum ter-se por exemplo mais de 18 anos e ainda acompanhar Pokemon. E isto é muito verdade, pelo menos comigo. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Junho 2013 E isto é muito verdade, pelo menos comigo. sim, pelo menos contigo. Não generalizes essa realidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2013 Não sei se é verdade ou não, mas, salvo erro, há uns tempos a idade média de jogadores de pokémon no japão era acima dos 18. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2013 Cada vez mais me vou apercebendo de pessoas acima dos 18 anos que ainda jogam/estão a voltar a jogar Pokémon. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2013 Os desenhos desse gajo estão sempre demasiado abusados, mete montes de coisas que não apareciam no resultado da fusão, ficam uns autênticos monstros. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Junho 2013 Eu agora só jogo praticamente metagame, os jogos na DS vieram estragar, para mim, o Pokémon Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 21 Junho 2013 Eu agora só jogo praticamente metagame, os jogos na DS vieram estragar, para mim, o Pokémon Genwunner ladies and gentlemen Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2013 Genwunner ladies and gentlemen via Urban Dictionary genwunner Someone who favors ONLY the original generation of pokemon. These people are oblivious, or even annoyed of the newer pokemon generations. Ou não sabes ler, ou não sabes a definição. Eu disse depois da DS, ou seja joguei até ao Emerald o que de facto não é a geração original. E disse que vieram estragar, para mim, porque acho que já estão a inventar demais e a imaginação deles para criar um novo design nos pokémons penso que deixa a desejar. E também tenho pena porque não consigo os jogar, quer por não ter DS, quer por não conseguir arranjar um emulador que corra, na minha opinião, os jogos a um nível aceitável, enquanto que nos jogos para GBA existe Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Junho 2013 via Urban Dictionary Ou não sabes ler, ou não sabes a definição. Eu disse depois da DS, ou seja joguei até ao Emerald o que de facto não é a geração original. E disse que vieram estragar, para mim, porque acho que já estão a inventar demais e a imaginação deles para criar um novo design nos pokémons penso que deixa a desejar. E também tenho pena porque não consigo os jogar, quer por não ter DS, quer por não conseguir arranjar um emulador que corra, na minha opinião, os jogos a um nível aceitável, enquanto que nos jogos para GBA existe Digo-te, o Emerald é a maior cagada de jogo que a saga tem. Os jogos da DS têm uma storyline superior. Compartilhar este post Link para o post