Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

É sempre giro fazeres um Nuzlocke, para ires com pokés diferentes e só sair coisas da 1st Gen

Charmeleon

Krabby

Pidgeotto

Wepinbell

Nidorina

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre giro fazeres um Nuzlocke, para ires com pokés diferentes e só sair coisas da 1st Gen

Charmeleon

Krabby

Pidgeotto

Wepinbell

Nidorina

:estrelas:

sempre tens mais sorte que eu...saiu-me ratata,sentret,e hoothoot

Compartilhar este post

Link para o post

Nevermind, estou mesmo enferrujado desta gen.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Double post, sa lixe

Tá feito.

LXi2m0Z.png

Blaziken Nível 93

Ampharos Nível 92

Tyranitar Nível 80

Rayquaza Nível 72

Starmie Nível 71

Meganium Nível 64

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Meganium deve ter servido de muito na E4 :mrgreen:

Foi confirmado o tamanho dos jogos Pokémon XY por download para o cartão SD: 1.7 GB (bastante alto para um jogo de 3DS).

Além disso, vão sair packs dos jogos + Nintendo 3DS XL Azul especial (vêm com o respectivo jogo instalado).

1.7GB? :shock:

E só há pack com XL? Bah, a comprar queria uma normal.

1004902_404105399694781_1060173017_n.jpg

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

1.7gb estavas a espera do que? com tanta coisa e com modelos 3d ate esperava um tamanho maior

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que penso, até faz sentido, estes últimos já andavam pelos 500/600 MB, salvo erro. Apenas ainda não tinha parado para pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do que diz aí, tenho ideia que até está dentro do tamanho normal dos grandes jogos da DS, acho que o resident evil tem quase 4gb, por ex

Compartilhar este post

Link para o post

É o tamanho normal de um jogo da PSP.

E dpitz, a XL é bem melhor que a normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Meganium deve ter servido de muito na E4 :mrgreen:

Mesmo :lol: Caí uma vez na E4 já contra o Wallace (damn you Double-Battles) mas quando voltei a entrar esqueci-me de meter outro para substituir a Meganium. Não interessa, deu para sobreviver.

Vou começar no Blaze Black 2 já que foi a única hack rom que não cheguei a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fdd para o 7º ginásio, de Dragão.

Tenho:

Azumarill (Hydro Pump, Surf, Superpower, blizzard)

Crobat (Fly, x-scissor, cross poison, shadow ball)

Magnezone (Thunder, Rain Dance, Flash cannon, electro ball)

Emboar (Blast Burn, Heat Crash, Flamethrower, Arm Thrust)

Umbreon (Psychic, Shadow ball, Bite, Last resort)

Contra o Haxorus dele não devo ter hipoteses, sendo que o azumarill deve ser a minha hipotese. Ao emboar estou a espera de conseguir apanhar um ataque de Fight ou que ele ganhe. E quanto ao Umbreon, devo tirar o last resort e colocar o Iron Tail.

Estou a pensar capturar o Mamoswine, para ter um Ice/Ground. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZmMz9tX.jpg

x4kwcjh.jpg

PLyYE4B.jpg

jLVblNI.jpg

bG9gypG.jpg

y3ktwEz.jpg

Pokémon - CoroCoro Reveals

The next batch of CoroCoro information has been posted to Japanese forums and this batch showcases more information on the upcoming games Pokémon X & Y. We're currently in the process of translating, with thanks to my good friend StreetsAhead, so keep checking back. Edit @ 16:30: This is all confirmed thanks to CoroCoro's cover

First off are various "Mega" forms of various Pokémon, specifically MegaBlaziken, MegaAbsol, MegaMawile, MegaMewtwo, MegaLucario and MegaAmpharos. They're all called "Mega". MegaMawile is Steel/Fairy-type, as is normal Mawile now. MegaMawile has the ability Huge Power. MegaBlaziken has Speed Boost. MegaLucario has Adaptability. MegaAbsol has the ability Magic Bounce

They "evolve" through a process called "Mega Evolution"

Pre-evolution of Gogoat is called Meekuru. It is 0.9m and 31.0kg

We have an Electric Fairy called Dedenne. It is 0.2m and 2.2kg. It is the Antenna Pokémon and has the abilities Pick Up or the new ability Cheek Pouches

The Rabbit is a Normal-type called Horubii. It is 0.4m and 5.0kg. It is the Digging Pokémon and also has the abilities Pick Up or Cheek Pouches

The Super Training facility is also showcased

A new character is shown called Koruni. She is a Gym Leader and holds the key to understanding Mega Evolutions

16:18: First event for Pokémon X & Y. Torchic to be distributed from October 12th to January 15th. Hold a new item called Blaziken Knight. Can eventually become MegaBlaziken. It's also mentioned to utilise something called a Mega Stone

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, devem ficar mesmo overpowered com essas transformações.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa de megaevoluções parece-me muito estranha e não me agrada nada. Não ponho de parte a hipótese de ser fake, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso parece aquela m*rda das digievoluções ADN. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uish a armo-digivolução do Blaziken :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isto assim à primeira vista parece um bocado palhaçada, mas vamos lá ver

e ya, o Lucario e o Blaziken já estavam fraquinhos, este boost vem mesmo a calhar... :lol:

ao Absol concordo! curto-o largo, pena não ser grande coisa. a ver se fica decente, assim

Compartilhar este post

Link para o post

É o Blaziken é que me faz achar tudo isto muito estranho... porque é que haveriam de dar mais uma evolução a um starter? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E porque raio é que meteram uma peruca ao Ampharos?

Compartilhar este post

Link para o post

Deveriam escolher pokémons mais fraquinhos para fazer isso, o Absol e o Mawile está bem, mas os outros não, se não me engano, no metagame, o Blaziken está a Uber e o Lucario a uma tier abaixo disso. Sem falar no Mewtwo :lol: Eu punha mais uma evolução no Farfetch'd, coitado.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a pensar e essas novas formas serao chamadas awakened forms ( e o mesmo nome da forma do mew two no filme) nao me acredito que versao inglesa tenha esses nomes

Lucario vai saltar para Uber com nova habilidade , Absol passa a OU certamente ,Mawille idem.

Voces tem de ter em conta que gamefreak ta se marinbando para o Smogon eles tao a fazer um metagame proprio ( tendo em conta que estao a investir em torneios muito maiores que o que era feito gerações atras ) provavelmente estao a criar metagame competitivo que eles querem

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...