doom_master Publicado 14 Agosto 2013 Vê as definições, há lá algumas que podes alterar para acelerar um pouco, como desligar o som por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 14 Agosto 2013 Pessoal já não me lembro disto, mas no Heart Gold dá para apanhar o Charmander, o Squirtle e o Bulbasaur ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Agosto 2013 Eu sabia disse, por acaso. Dava era bué trabalho, não valia a pena, mas cheguei a fazê-lo uma vez ou outra quando era puto só para me divertir a abrir caminho sem me aparecerem pokémons selvagens. Epá é muito fixe. É pena é ser tão pouco de cada vez Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Agosto 2013 Pessoal já não me lembro disto, mas no Heart Gold dá para apanhar o Charmander, o Squirtle e o Bulbasaur ? Podes ter um dos três. Dá-te o professor Oak, após derrotares o Red. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Estava convencido que havia uma maneira qualquer de ter mais que um, mas pronto, obrigado na mesma! Já agora, isso é em que altura do jogo mais ou menos ? Editado 14 Agosto 2013 por Tevez 32 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Agosto 2013 Depois de derrotares os 16 ginásios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Agosto 2013 existe algum jogo que dê para jogar online e ir continuando o save? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Agosto 2013 PokeMMO, acho que é isso que procuras. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2013 Fds :lol: Acabei de ver a liga de Unova. sempre a mesma cenaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Agosto 2013 Quais é que são as diferenças do Heart Gold para o Soul SIlver ? Nunca percebi muito bem isto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Agosto 2013 Alguns pokémons estão disponíveis numa só versão, como os lendários (Ho-Oh no Heart Gold e Lugia no Soul Silver). O jogo em si é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 17 Agosto 2013 Quais é que são as diferenças do Heart Gold para o Soul SIlver ? Nunca percebi muito bem isto. tens aqui tudo http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Soulsilver Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Algumas novidades fresquinhas: Vai ser possível escolher a opção de Mega Evolução quando estamos a escolher um ataque durante uma batalha. Suponho que gaste o turno. Fairy Type confirmado no TCG. Deve ser para os Dragon terem outra fraqueza que não Dragon, visto Ice estar junto com Water. Vai estrear um novo anime no Pokémon Game Show a 2 de Outubro chamado "Pokémon: The Origin, featured Red & Green". Alguém sabe o que é o Pokémon Game Show e o que pode sair daqui? Editado 17 Agosto 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2013 essa m*rda vai ser fiel ao manga? se for tou batido, se não for podem ir comer no cu e não sujem o nome do red e do green pls Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2013 Exactamente o que eu pensei. Duvido bastante que seja, até porque tudo o que é animado oficialmente é orientado a um público alvo mais jovem que o do manga, que é demasiado forte para esse público alvo, mas veremos o que sai. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2013 Trailer do Pokémon: The Origin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2013 parece interessante, mas não é igual ao manga. o lance é crescido. deve ser uma original mas com base nos jogos. bom, o red não é um falhado, é um progresso lol Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Aposto que Red vai ser o Ash 2.0 infelizmente anime e para os mais novos e a manga para os mais adultos Desejo muito que esteja errado mas .... Edit: The Japanese website is billing Pokémon: Origin as a "special broadcast", so it's likely to be a one-off, not a full series. Editado 17 Agosto 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2013 Então isso do Pokémon: Origin deve ser só um episódio? :( que m*rda, já tava a criar altas expectativas... tou farto do Ash lol por acaso aquilo até me pareceu que ia seguir mais a história do jogo, não do manga. Já era alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2013 Vídeo da evolução dos jogos Pokémon mostrado no Pokémon Game Show. Parece que mostram um novo jogo desconhecido nos segundos finais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2013 Pokemon meets Tekken? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2013 Tomem mais um spamzinho :mrgreen: https://i.chzbgr.com/maxW500/7738478080/h9BAF8F17/ Compartilhar este post Link para o post