Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Vê as definições, há lá algumas que podes alterar para acelerar um pouco, como desligar o som por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já não me lembro disto, mas no Heart Gold dá para apanhar o Charmander, o Squirtle e o Bulbasaur ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu sabia disse, por acaso. Dava era bué trabalho, não valia a pena, mas cheguei a fazê-lo uma vez ou outra quando era puto só para me divertir a abrir caminho sem me aparecerem pokémons selvagens.

Epá é muito fixe. É pena é ser tão pouco de cada vez

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já não me lembro disto, mas no Heart Gold dá para apanhar o Charmander, o Squirtle e o Bulbasaur ?

Podes ter um dos três. Dá-te o professor Oak, após derrotares o Red.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava convencido que havia uma maneira qualquer de ter mais que um, mas pronto, obrigado na mesma!

Já agora, isso é em que altura do jogo mais ou menos ?

Editado por Tevez 32

Compartilhar este post

Link para o post

aqmLnVp_460s.jpg

Fds :lol:

Acabei de ver a liga de Unova.

sempre a mesma cenaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que são as diferenças do Heart Gold para o Soul SIlver ? Nunca percebi muito bem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns pokémons estão disponíveis numa só versão, como os lendários (Ho-Oh no Heart Gold e Lugia no Soul Silver). O jogo em si é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas novidades fresquinhas:

1157608_410341295737858_969254845_n.jpg

Vai ser possível escolher a opção de Mega Evolução quando estamos a escolher um ataque durante uma batalha. Suponho que gaste o turno.

1097970_410334929071828_424308814_n.jpg

Fairy Type confirmado no TCG. Deve ser para os Dragon terem outra fraqueza que não Dragon, visto Ice estar junto com Water.

558013_410330972405557_1813475117_n.jpg

Vai estrear um novo anime no Pokémon Game Show a 2 de Outubro chamado "Pokémon: The Origin, featured Red & Green". Alguém sabe o que é o Pokémon Game Show e o que pode sair daqui?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda vai ser fiel ao manga? se for tou batido, se não for podem ir comer no cu e não sujem o nome do red e do green pls

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o que eu pensei. Duvido bastante que seja, até porque tudo o que é animado oficialmente é orientado a um público alvo mais jovem que o do manga, que é demasiado forte para esse público alvo, mas veremos o que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

parece interessante, mas não é igual ao manga. o lance é crescido. deve ser uma original mas com base nos jogos. bom, o red não é um falhado, é um progresso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que Red vai ser o Ash 2.0 infelizmente anime e para os mais novos e a manga para os mais adultos

Desejo muito que esteja errado mas ....

Edit:

The Japanese website is billing Pokémon: Origin as a "special broadcast", so it's likely to be a one-off, not a full series.
Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então isso do Pokémon: Origin deve ser só um episódio? :(

que m*rda, já tava a criar altas expectativas... tou farto do Ash lol

por acaso aquilo até me pareceu que ia seguir mais a história do jogo, não do manga. Já era alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo da evolução dos jogos Pokémon mostrado no Pokémon Game Show. Parece que mostram um novo jogo desconhecido nos segundos finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pokemon meets Tekken? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...