Victarion Publicado 24 Abril 2011 'sup? falas dum dos pokemons especiais dos 150...eu falo de pokemons mais normais, tipo Solosis -> Duosis. Ao principio discordava também quanto ao Pokémons. No entanto, posso dizer que tirando a Gen I (RBY), a clássica, que esta é a melhor Gen V. Quanto aos pokémons para chegar acima de lvl 30 para a primeira evolução, é uma maneira diferente, mas também neste B and W é mais fácil ganhar níveis. Podes obter mais que um Exp.Share, tens o Lucky Egg, tens o Audino method, todos os dias em Nimbasa aparecem treinadores de lvl 60 ou mais nos Sports Domes...não é por aí. O único senão é para obter um Volcarona pelo Larvesta (só evolui a lvl 59) e um Hydreigon (lvl 60, acho). Quanto aos Pokémons, há grandes máquinas nesta versão. Tanto o Volcarona, como o Hydreigon, ou o Excadrill, ou o Eelectross...entre outros. Mas eu cá já mandei foi vir os meus 2 Scythers das versões anteriores. Um é scout com U-Turn e Toxic (para combinar com o Hex do Gengar) e o outro tem o Technician com Night Slash, Wing Attack e X-Scissor. Ftw :heart: já tenho o Drillbur para ser Excadrill (como vou lutar contra a gaja dos voadores nem vale a pena andar com o Drillbur, por agora, atrás) e já tenho o Tynamo para demorar colhões até chegar a Eelectross. mas é estranho que haja tanto. O Solosis é um, o Tympole é outro e ainda o Cubchoo...geez! e aquela mini aranha também... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Abril 2011 Vai ao forum do No Gba, e tá lá um tópico sobre o BW, lá estão os Action Replay para por o emulador a funcionar a 200% Mas eu não estou a jogar BW, estou a jogar Bloody Platinum e no Desmume fica lento. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2011 por acaso tou +/- ao pé dessa casa haha Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Abril 2011 epá, estes novos pokemons...muito bizarros. há uns que são muito mal feitos, parece que tavam mortos do cérebro quando os fizeram. mas há uns porreiraços. Acho é bizarro que haja pokemons que precisam de chegar a lvls +30 para experienciar a primeira evolução... e não gosto que haja pokemons que não tenham evolução. Nunca me dá grande interesse. são raros os que até gosto, tipo o Hitmonlee, do antigo. http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Deino_%28Pok%C3%A9mon%29 Mas na sua evolução final, torna-se no melhor poke do jogo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2011 eu sei Fred, se não conhecesse esse e + outros não tinha mencionado heh mas esse vai demorar anos até arranjar, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2011 http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Deino_%28Pok%C3%A9mon%29 Mas na sua evolução final, torna-se no melhor poke do jogo Muito true. Hydreigon @ Dragon Gem Crunch Dragon Pulse / Draco Meteor Flamethrower Surf :heart: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Abril 2011 Muito true. Hydreigon @ Dragon Gem Dark Pulse Dragon Pulse / Draco Meteor Flamethrower Surf :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2011 E diz-me lá como arranjo sem breed...8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2011 http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Deino_%28Pok%C3%A9mon%29 Mas na sua evolução final, torna-se no melhor poke do jogo Damn true :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2011 Só para dizer que se nota tanto quando estamos em tempos de férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Abril 2011 E diz-me lá como arranjo sem breed...8) Fazes breed Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2011 Está a dar o Rise of Darkrai no Panda Biggs. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Maio 2011 Já não percebo nada destas fases mas ontem vi isso, epá aquele ash tem sempre os pokémons mais sem gracinha nenhuma, sempre pouco ou nada evoluídos. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Maio 2011 É o pior dos 3 Já disse a cima, o No§Gba corre isto a 200 sem problemas. No No§Gba não consigo correr sequer o jogo, diz que não pode aceder a save data e para reiniciar o jogo, já tentei com todas os cartidrage e nenhum dá Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Maio 2011 No No§Gba não consigo correr sequer o jogo, diz que não pode aceder a save data e para reiniciar o jogo, já tentei com todas os cartidrage e nenhum dá Fizeste o que eu disse de ir ao forum do No Gba e por os cheats que tão lá? É que só assim é que dá. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Maio 2011 O que acham? Antes de desafiar o 3ºGym ainda os quero treinar até ao lv.30. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Maio 2011 (editado) Dois Fight e dois voadores (e dois poison) :/ Muitas fraquezas comuns Editado 10 Maio 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 10 Maio 2011 Dois Fight e dois voadores (e dois poison) :/ Muitas fraquezas comuns É melhor olhares outra vez para a imagem. 1 eléctrico, 1 voador, 1 de luta, 1 de água/dragão, 1 de erva e 1 de fogo. São 6 Pokémons de qualidade assegurada, o Starter de fogo, esse eléctrico fica badass. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Maio 2011 É melhor olhares outra vez para a imagem. 1 eléctrico, 1 voador, 1 de luta, 1 de água/dragão, 1 de erva e 1 de fogo. São 6 Pokémons de qualidade assegurada, o Starter de fogo, esse eléctrico fica badass. 2 Voadores - Gyarados e Staravia 2 de Luta - Monferno e Toxicroak (não me lembro o nome da primeira) 2 de Poison - Roselia e Toxicroak agora digo-te eu a ti para te informares melhor, isso até pode ser um hack rom e ter os types editadas, mas os originais é assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2011 (editado) Roselia é Grass/Poison. Monferno é Fire/Fighting. Croagunk é Poison/Fighting. Staravia é Normal/Flying. Luxio é Electric. Gyarados é Water/Flying. Tem de se ter sempre em conta ambos os tipos... Editado 10 Maio 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Maio 2011 2 Voadores - Gyarados e Staravia 2 de Luta - Monferno e Toxicroak (não me lembro o nome da primeira) 2 de Poison - Roselia e Toxicroak agora digo-te eu a ti para te informares melhor, isso até pode ser um hack rom e ter os types editadas, mas os originais é assim. Roselia é Grass/Poison. Monferno é Fire/Fighting. Croagunk é Poison/Fighting. Staravia é Normal/Flying. Luxio é Electric. Gyarados é Water/Flying. Tem de se ter sempre em conta ambos os tipos... Por acaso tinha a ideia de que a Roselia quando evoluia passava a ser só Grass e que o Gyarados era Dragon em vez de Flying. Sendo assim, aconselham-me a fazer alguma substituição? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Maio 2011 Por acaso tinha a ideia de que a Roselia quando evoluia passava a ser só Grass e que o Gyarados era Dragon em vez de Flying. Sendo assim, aconselham-me a fazer alguma substituição? Um fantasma em vez do toxicroak, e Vaporeon em vez da gyarados Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Maio 2011 Um fantasma em vez do toxicroak, e Vaporeon em vez da gyarados Mismagius ou o que raio é aquilo, Gengar ou Dusknoir? Eevee eu não sei se consegue-se arranjar neste, até lá fica o Gyarados ou treino um Buizel para Floatzel? Compartilhar este post Link para o post