Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 more weird pokemon. yay Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2012 e o jogo pelos vistos não é 3DS :lol: muito estranho. acho que tão a tentar tirar o leite à vaca o máximo possível. btw imagem que pode causar impacto: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2012 não ser 3ds não me surpreende, a 3ds é uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Fevereiro 2012 Alguém joga Pokemon TCG no site oficial? Aquilo ainda está em Beta mas está muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2012 wtf? :| Alguém joga Pokemon TCG no site oficial? Aquilo ainda está em Beta mas está muito bom mesmo Já andei por lá e estava engraçado, mas não vou lá há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Que venha desde que nao seja tao facil como anterior :/ E tragam de volta a forma de separar itens e uma bolsa de pokebolas separada do resto Editado 26 Fevereiro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2012 btw imagem que pode causar impacto: Um gajo começa pela direita, tudo fixe, à medida que se vai andando para a esquerda vamos ficando "wtf". O Charizard, que supostamente seria um monstro, parece um anão comparado com outros dos mais recentes. Isto já devia ter acabado há muito ou, pelo menos, terem feito um restart e não adicionado mais e mais e mais e mais. É que se inicialmente era engraçado porque alguns são baseados em animais reais, a partir de certa altura parecem mais saídos de um filme de terror. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Eu espero bem que parem de criar pokémons a torto e a direito. Acho que está na altura de desenvolverem ainda mais o que já têm, que já é muito, e já dá para fazer um porradão de cenas bacanas, quer na anime, quer em jogos. E até podem, numa ocasião ou outra, criar um ou outro pokémon novo, tudo bem. Não é criar uns 150 novos a cada ano que passa. Editado 27 Fevereiro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Fevereiro 2012 Fixe era ter um jogo de pokémon em que a escolha do starter abrange-se mais opções, e não o típico água-fogo-erva. Começar com um Eevee :carinhoso: aliás na anime acho que o Gary começa com um. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Fevereiro 2012 Nop, o Gary começa com o Squirtle, acho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2012 Nop, é mesmo com a eevee, que depois evolui para um Espeon (???) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2012 O Gary escolhe o Squirtle em Pallet Town, disso tenho a certeza. Ele usa um Umbreon no anime, mas o Eevee não era o seu pokémon inicial, apesar de o utilizar bastante. No Pokémon Yellow é que o nosso rival começa com um Eevee, o que levou algumas pessoas a crer que o Gary também tinha começado com um no anime. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Fevereiro 2012 Começou com um Eevee na Manga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Fevereiro 2012 Na DS para gravar o jogo, é como nos game boy ou é preciso um cartão de memória? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Fevereiro 2012 É como nos game boy Obrigado ;) Sendo assim para que serve o cartão de memória da DS? Uma pergunta final, vejo no youtube aqueles combates entre pokémons lvl 100 contra outras pessoas espalhadas pelo mundo fora, para isso é preciso a DS estar conectada à internet? Estou a pensar adquirir uma para jogar pokémon e estou a tentar perceber como funciona. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Fevereiro 2012 Obrigado ;) Sendo assim para que serve o cartão de memória da DS? Uma pergunta final, vejo no youtube aqueles combates entre pokémons lvl 100 contra outras pessoas espalhadas pelo mundo fora, para isso é preciso a DS estar conectada à internet? Estou a pensar adquirir uma para jogar pokémon e estou a tentar perceber como funciona. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Fevereiro 2012 Sim. Para conectar à internet é preciso algum cabo especial? vem com a DS? ou tem wireless? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 28 Fevereiro 2012 se bem me lembro tem wifi Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Fevereiro 2012 Ok obrigado, sendo assim é fácil visto ter o modem aqui no quarto e dá para fazer a ligação sem fios. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Março 2012 Ontem voltei a pegar no LP e depois de tanta dificuldade para passar Zhery fiz Lauren toda num dia :lol: Mas agora isto tá com uma glitch nojenta, a Team Steam está à frente dos HQ e não dá para entrar e está um gajo à frente da caverna de Dragonbreath, logo não há uma data de legendaries :( Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Março 2012 Mete um Walktrought Walls cheat. Compartilhar este post Link para o post