Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O problema não é a app, é o GPS do teu telemóvel, digo eu...

Ainda hoje vi um Dragonite >3000 CP num gym

Se não estiver no jogo o GPS funciona perfeitamente, portanto não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje vi um Dragonite >3000 CP num gym

na Gulbenkian estão dois ginásios com Dragonites +3000 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho! Eu não não tenho esse problema.

A única coisa que me acontece é se carregar na bússola para ficar no modo virado para onde o telm estiver o boneco anda uns 50/100m sozinho dependendo da posição do telm.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que em Belém é Magikarps a dar com um pau, acho que vou lá dar um salto no fim-de-semana

Compartilhar este post

Link para o post

ontem apanhei 10 magikarps :lol: mas ainda me faltam 250 rebuçados

btw ha alguma maneira de acelarar o desmume? comecei a jogar o Soul Silver e aquilo é um bocado residentsleeper

Compartilhar este post

Link para o post

que eu me lembre, não dava, a não ser que tenhas um super pc aquilo não passa dos 100%

Compartilhar este post

Link para o post

ontem apanhei 10 magikarps :lol: mas ainda me faltam 250 rebuçados

btw ha alguma maneira de acelarar o desmume? comecei a jogar o Soul Silver e aquilo é um bocado residentsleeper

Deve ter de certeza uma opção para isso. Vai ao Hotkey config ou algo do género e deve ter lá uma opção para fastforward. Aliás, jogar Pokémon sem isso é castigo divino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto me lembre o Desmume não tem nenhum speedup tipo o emulador de GBA. Dá é para meteres aquelas cenas para o jogo correr mais rápido, tipo tirar o som etc

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de hábito, tbh :lol: eu também passei. Ao início é um bocado chato, mas quando já se vai tipo para a 3ª cidade um gajo já tá habituado e caga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

os antigos é que é sofrível, nos novos tens running shoes que é tipo a melhor cena do mundo a seguir à Nutella

Compartilhar este post

Link para o post

fui pra belem apanhar karpas // fiquei a 2 candys de poder ter o geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Wartortle a caminho de casa, not bad. Compensou a Eevee que me saiu num ovo de 10km.

Compartilhar este post

Link para o post

A exigência do jogo em termos de precisão do GPS, quando comparada com a exigência para aplicações de navegação, por exemplo, é muito maior. Podes não ter problemas com aplicações para as quais é indiferente se tu estás aqui, ou 20 metros mais à frente, mas ter com o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu boneco fez 210m enquanto eu estava deitado no sofá gg

Compartilhar este post

Link para o post

isto perdeu a piada quando me apagaram a conta (já sei que há maneiras de recuperar, obrigado ao user que postou) e quando começaram a usar os emuladores. ontem estava a ouvir um gajo todo fanfarrão a gabar-se dos pokes que tinha apanhado no central park, LA, Londres e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começaram? Sempre se falou nisso mal saiu a apk para qualquer pessoa sacar

Compartilhar este post

Link para o post

isto perdeu a piada quando me apagaram a conta (já sei que há maneiras de recuperar, obrigado ao user que postou) e quando começaram a usar os emuladores. ontem estava a ouvir um gajo todo fanfarrão a gabar-se dos pokes que tinha apanhado no central park, LA, Londres e o crl.

Ya, os GPS falsos...

Compartilhar este post

Link para o post

Estando eu a meio do nível 16, e tendo uns 48 pokémons para evoluir, usando um lucky egg num lure, subo para que nível? 18?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente chegas perto do 19

1000 XP por evolução

2000 XP por evolução nova

se as evoluções forem todas velhas sao 48000 XP o que salvo erro são cerca de 2 niveis entre os niveis 15 e 20 mais pokemons q vais apanhando q te dao 200 XP + bonus cada

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nem um para evoluir :( e hoje apareceu-me um Scyther do nada, e desapareceu também do nada :( E UM CABR*O DE UM MANKEY SAIU LOGO À PRIMEIRA GREAT BALL #FML

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...