Chandler Publicado 2 Maio 2010 ele pode-se tar a cagar pra publicidade do album dele, e para a sua divulgação ao publico, mas se nao esta foi de facto burro. O giro disto é que se ele fosse lá tocar a Borboleta era só malta a bater palmas e as pessoas iam todas procurar mais coisas do projecto a solo dele. :mrgreen: Há coisas do caraças... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2010 O giro disto é que se ele fosse lá tocar a Borboleta era só malta a bater palmas e as pessoas iam todas procurar mais coisas do projecto a solo dele. :mrgreen: Há coisas do caraças... por isso é que eu disse: se ele estava de facto interessado em publicitar o album tinha feito isso, nao o fez, a mim parece-me que nao estava interessado. mas eu nao vinha bater palmas de maneira nenhuma, nao gosto do novo projecto dele. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2010 Se ele estivesse interessado em publicitar o novo "álbum" tinha tocado uma música do... álbum. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2010 Se ele estivesse interessado em publicitar o novo "álbum" tinha tocado uma música do... álbum. pronto, quando disse publicitar o album era publicitar o projecto Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2010 É a mesma coisa. Esta música não faz parte de nenhum projecto que ele tenha feito anteriormente. É nova. Até podia ser falha minha, mas nem o Google a reconhece em lado nenhum. E eu até pensei que o Bruno se tivesse enganado no nome e fosse "O Cenário Possível" que aí viesse... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Maio 2010 que coisa deprimente no fim 8-) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 2 Maio 2010 Ja tinha visto um episódio... Este foi o segundo q vi. Até é fixe. É melhor que o '5 para a meia-noite'... ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Maio 2010 Isto é 20 vezes melhor que o 5 para a meia-noite. O Bruno Nogueira é um deus! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Maio 2010 Já agora, alguém acompanha regularmente o blog dele? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Maio 2010 Eu vou lá uma vez por semana, mais coisa menos coisa. Há uns bons 3 aninhos, já... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2010 Já agora, alguém acompanha regularmente o blog dele? só o twitter. Isto é 20 vezes melhor que o 5 para a meia-noite. O Bruno Nogueira é um deus! e o Quadros também. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Maio 2010 Outra vez a dizerem que isto é melhor o 5PMN? :lol: Bruno na Ovibeja foi o melhor momento :prayer: O Manel, apesar de poder ter cantado a Borboleta, ou mesmo a Canção da canção triste, esteve bem na mesma. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2010 mas alguém acreditava que ele ia cantar a Borboleta? :lol: eu ainda pensei que ele ia cantar a Ainda por Descer. e isto é melhor que o 5 para a meia noite...para começar: tem piada. o problema disto é só o cenário. Que m*rda tão não-acolhedora. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Maio 2010 Eu não, mas sempre pensei que andasse ali pela Canção da Lua ou pela Canção Triste. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Maio 2010 vi agora o programa. Gostei bastante, e tem futuro. Bruno a sentir-se totalmente à vontade. E sim Alex, acompanho o blog dele desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Maio 2010 Ri-me como já não me ria à algum tempo num programa de um canal generalista..Bruno Nogueira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Maio 2010 Este gajo é Deus, parti-me a rir com a Ovibeja :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Maio 2010 Eu gostei do Manel Cruz. Mas bom bom era ir lá cantar uma música das "fixes" (aka com uma melodia mais comum) para começar a atrair pessoas. Mas foi bom à sua maneira, especialmente devido à quantidade de sons que duas pessoas conseguiram fazer, mesmo muito bom :prayer: E Ovibeja foi qualquer coisa de brutal! As partes dos sinos, dos testículos e dos alentejanos que usavam penas na cabeça foram lindas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Maio 2010 Menos spoiler sff Desculpa lá. Mas é muito bom na mesma, tens que ver :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Maio 2010 Vale alguma coisa isto? Sim. Compartilhar este post Link para o post