Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Javi Garcia

[TV] Lado "B"

Publicações recomendadas

ele pode-se tar a cagar pra publicidade do album dele, e para a sua divulgação ao publico, mas se nao esta foi de facto burro.

O giro disto é que se ele fosse lá tocar a Borboleta era só malta a bater palmas e as pessoas iam todas procurar mais coisas do projecto a solo dele. :mrgreen:

Há coisas do caraças...

Compartilhar este post

Link para o post
O giro disto é que se ele fosse lá tocar a Borboleta era só malta a bater palmas e as pessoas iam todas procurar mais coisas do projecto a solo dele. :mrgreen:

Há coisas do caraças...

por isso é que eu disse: se ele estava de facto interessado em publicitar o album tinha feito isso, nao o fez, a mim parece-me que nao estava interessado. mas eu nao vinha bater palmas de maneira nenhuma, nao gosto do novo projecto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele estivesse interessado em publicitar o novo "álbum" tinha tocado uma música do... álbum.

Compartilhar este post

Link para o post
Se ele estivesse interessado em publicitar o novo "álbum" tinha tocado uma música do... álbum.

pronto, quando disse publicitar o album era publicitar o projecto

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa. Esta música não faz parte de nenhum projecto que ele tenha feito anteriormente. É nova.

Até podia ser falha minha, mas nem o Google a reconhece em lado nenhum. E eu até pensei que o Bruno se tivesse enganado no nome e fosse "O Cenário Possível" que aí viesse...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

que coisa deprimente no fim

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha visto um episódio... Este foi o segundo q vi. Até é fixe. É melhor que o '5 para a meia-noite'...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lá uma vez por semana, mais coisa menos coisa. Há uns bons 3 aninhos, já...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

lindo na Ovibeja!

ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, alguém acompanha regularmente o blog dele?

só o twitter.

Isto é 20 vezes melhor que o 5 para a meia-noite. O Bruno Nogueira é um deus!

e o Quadros também.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a dizerem que isto é melhor o 5PMN? :lol:

Bruno na Ovibeja foi o melhor momento :prayer:

O Manel, apesar de poder ter cantado a Borboleta, ou mesmo a Canção da canção triste, esteve bem na mesma. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém acreditava que ele ia cantar a Borboleta? :lol: eu ainda pensei que ele ia cantar a Ainda por Descer.

e isto é melhor que o 5 para a meia noite...para começar: tem piada.

o problema disto é só o cenário. Que m*rda tão não-acolhedora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, mas sempre pensei que andasse ali pela Canção da Lua ou pela Canção Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o programa. Gostei bastante, e tem futuro. Bruno a sentir-se totalmente à vontade. E sim Alex, acompanho o blog dele desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é Deus, parti-me a rir com a Ovibeja :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Manel Cruz. Mas bom bom era ir lá cantar uma música das "fixes" (aka com uma melodia mais comum) para começar a atrair pessoas. Mas foi bom à sua maneira, especialmente devido à quantidade de sons que duas pessoas conseguiram fazer, mesmo muito bom :prayer:

E Ovibeja foi qualquer coisa de brutal! As partes dos sinos, dos testículos e dos alentejanos que usavam penas na cabeça foram lindas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Menos spoiler sff

Desculpa lá.

Mas é muito bom na mesma, tens que ver :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...