Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banana Xtreme

Call of Duty: Black Ops

Publicações recomendadas

Guest Masha

Qual o ultimo CoD? Black ops II ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo nenhum problema nisso. Anyways, os tempos do MW ja passaram e esta na altura de fazer outra coisa.

True, gostava de um regresso à 2ª Guerra Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Acho WW2 gasto demais.

A campanha asiática e a russa sim mas acho que eles já não fazem nada sobre a Europa à algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo nenhum problema nisso. Anyways, os tempos do MW ja passaram e esta na altura de fazer outra coisa.

Não vês, mas há. Idealmente este tipo de jogos devia sair de 2 em 2 anos. Se não acontece o que está a acontecer com esta franchise: jogos quase iguais ano após ano. É uma boa forma da Activision ganhar dinheiro, já que esta franchise vende que é uma coisa louca, mas para os gamers é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Estao 2 empresas a fazer um COD todos os anos de forma alternada, cada um com as devidas semelhanças e diferenças. E pronto não há nada de mau para nenhum gamer nem para o franchise porque ha sempre atrativos como os Zombies ou o Co-Op.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e então? 1 ano para fazer um jogo novo é muito pouco tempo, não admira que utilizem o mesmo motor de jogo já há uma data de jogos.

E falar de zombies e Co-op é não conhecer bem o que é o Call of Duty. 75% das pessoas só se interessa pelo multiplayer, para não falar que só a treyarch é que oferece zombies (a infinity ward mete uma cena qualquer de survival contra bots).

É óbvio que há algo de mau para a maioria dos gamers quando essa maioria se interessa principalmente pelo multiplayer e esse se mantém quase igual de jogo para jogo. Para além de que comprar um jogo novo a cada ano é parvo (incluindo, por norma 4 DLCs de mapas, cada um a custar 14,99€, acho), principalmente num shooter (basta ver que mais nenhuma empresa do género faz isso).

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um ano são dois.

Aquilo deve ter várias equipas, mas desde o momento do lançamento do jogo até à saída do outro a maioria das cabeças estão direccionadas para patchs e DLC's. Só começam a produzir a sério o próximo jogo no momento em que sai o jogo da outra equipa.

Por exemplo, em finais de 2012 saiu o BO2. Até Novembro deste ano a equipa está mais direccionada em melhorar o actual jogo, com patchs e isso, e a lançar DLCs do que a pensar no próximo. Só o começam a fazer a partir do momento em que sai o jogo da outra equipa. E mal esse sai só têm 1 ano para o preparar.

Compartilhar este post

Link para o post

O patchs é algo que tem de fazer durante o ano claro, mas mesmo assim não são muito comuns nem muito grandes ( talvez a excepção seja mesmo o BO 2 que teve um maior apoio do que os outros jogos anteriores) em relação aos DLCs na maior parte dos casos o trabalho é pouco porque são na maioria mapas que foram feitos ao mesmo tempo dos outros todos e simplesmente não entraram no jogo, pelo menos sempre foi esta ideia que tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e então? 1 ano para fazer um jogo novo é muito pouco tempo, não admira que utilizem o mesmo motor de jogo já há uma data de jogos.

E falar de zombies e Co-op é não conhecer bem o que é o Call of Duty. 75% das pessoas só se interessa pelo multiplayer, para não falar que só a treyarch é que oferece zombies (a infinity ward mete uma cena qualquer de survival contra bots).

É óbvio que há algo de mau para a maioria dos gamers quando essa maioria se interessa principalmente pelo multiplayer e esse se mantém quase igual de jogo para jogo. Para além de que comprar um jogo novo a cada ano é parvo (incluindo, por norma 4 DLCs de mapas, cada um a custar 14,99€, acho), principalmente num shooter (basta ver que mais nenhuma empresa do género faz isso).

:lol: E ainda por cima me dizes isso a mim.....

E vocês pensam que tem de haver novidades bombasticas a cada ano que passa e que tem de haver uma volta de 360 em termos de motor de jogo, historia e um multiplayer renovado. O COD com os anos vai melhorando um detalhe ali e ali no motor de jogo e na forma como o MP se desenrola (e isso nota-se basta teros jogos à mão e comparar) e sempre que pode acrescenta modos de jogo. Se se queixam dos DLC's, isso é uma estrategia que a concorrencia tambem a faz.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif E ainda por cima de me dizes isso a mim.....

E vocês pensam que tem de haver novidades bombasticas a cada ano que passa e que tem de haver uma volta de 360 em termos de motor de jogo, historia e um multiplayer renovado. O COD com os anos vai melhorando um detalhe ali e ali no motor de jogo e na forma como o MP se desenrola (e isso nota-se basta teros jogos à mão e comparar) e sempre que pode acrescenta modos de jogo. Se se queixam dos DLC's, isso é uma estrategia que a concorrencia tambem a faz.

bold: estrelas.gif

Não têm de haver novidades bombásticas a cada ano, não senhora. Eu defendo completamente o contrário do que tu para aí escreveste lol. Acho que cada jogo devia ter um período de no mínimo 3 anos até ser lançado outro jogo. Se não corre-se o risco de se andar a lançar a mesma m*rda com uma ou outra alteração e um layout diferente, que é precisamente o que acontece. Acho que podem perfeitamente esperar algum tempo e resolver os problemas que se mantêm iguais de jogo para jogo (lag, hit detection, etc, etc). Um ano, ou dois, se preferirem, como está mais que provado, não é suficiente para se criar um jogo melhor. Aliás, esta malta às vezes tenta ser tão inovadora que só trás é m*rda na maioria das vezes lol.

ah, e deviam dar uma oportunidade a alguns jogadores de testarem o jogo antes de ele sair no mercado. É mais uma das grandes m*rda do COD, não têm beta testers e o jogo só é afinado já quando saiu.

E eu não me queixo dos DLCs. Só comprei um neste e foi porque ofereciam uma arma (pela 1º vez e até gostei bastante da ideia). Acho normal, simplesmente.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez deves pensar que a Activision se pode dar ao luxo de lançar um jogo de 3 em 3 anos, uma ideia claramente utopica, correndo o risco de perder um volume enorme de negocios para a EA, que tem o MoH e o BF que lhes permite uma maior flexibilidade no tempo. Enquanto um esta a ser feito, mete-se o outro para entreter.

Não conseguires reparar em pequenos detalhes epa algo esta muito mal.

E se nao sabes ha jogadores convidados a testar o jogo antes de ele sair, assim como os DLC's.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez deves pensar que a Activision se pode dar ao luxo de lançar um jogo de 3 em 3 anos, uma ideia claramente utopica, correndo o risco de perder um volume enorme de negocios para a EA, que tem o MoH e o BF que lhes permite uma maior flexibilidade no tempo. Enquanto um esta a ser feito, mete-se o outro para entreter.

Não conseguires reparar em pequenos detalhes epa algo esta muito mal.

E se nao sabes ha jogadores convidados a testar o jogo antes de ele sair, assim como os DLC's.

Claramente utópico... :lol:

Então a EA tem o MoH e o BF, a Activision tem a Treyarch e a Infinity Ward... como é que têm mais flexibilidade? É que o bold é o que a Activision faz confuso.gif

E até pode perder um grande volume de negócios para esses dois, mas é uma questão de dar um passo para trás para depois dar dois para a frente. Tão depressa perdia esse volume de negócios como logo de seguida o recuperava. Se por exemplo decidissem lançar o COD Ghosts um ano depois do BF4, não tenho a mínima dúvida que seria o jogo da franchise mais vendido até agora.

Não sei de que raio de pequenos detalhes estás a falar, mas eu reparo neles, não te preocupes. A questão é que o jogo tem detalhes diferentes, mas os problemas para os jogos passados são os mesmos. Não me interessa nada ter um jogo com armas diferentes, mapas diferentes, em vez de killstreaks ter scorestreaks e etc, se depois continuo a ter lag e o crl. É estúpido não apostarem na resolução de problemas de base e tentarem apresentar o mesmo jogo com um layout diferente e uma ou outra ideia nova.

Eu não estava a falar em jogadores convidados, referia-me a public betas onde fosse possível as pessoas que quisessem participar dar logo depois a sua opinião sobre o jogo. É que os beta testers que testam o jogo 3 meses antes são só para isso, testar o jogo. Para ver como ele corre, como estão as ligações e etc. Eu referia-me mesmo a uma public beta que desse oportunidade de afinar logo o jogo para quando ele saísse no mercado não ser a coisa horrível que é sempre no 1º mês (o completo desequilíbrio das armas, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...