Casual 1904 Publicado 19 Novembro 2012 Dentro do jogo, vais a opções e é o último campo que aparece. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Porque é que não encontro as opções. :|/> EDIT: Já vi. :) Editado 19 Novembro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2012 Dass, agora não encontro o modo de jogo em Nuketown :lol: Alguém sabe onde está? Ontem consegui aceder, agora não sei onde é -.-' Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Novembro 2012 Não tá, a Treyarch tirou o modo de jogo. Agora só volta em ocasiões especiais, como quando há double xp e assim... :lol: David Vonderhaar@DavidVonderhaar Nuketown 2025 / 24-7 will be back for special events. You can always play it with your friends in Custom Games. David Vonderhaar@DavidVonderhaar Double XP weekend is official over. That means Nuketown 2025 / 24-7 is as well. I know. RIGHT? Don't kill the messenger. Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 20 Novembro 2012 Alguém sabe a quanto esta o preço na Game ou media Martket? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Novembro 2012 Alguém sabe a quanto esta o preço na Game ou media Martket? Caga nesses, na Gamingreplay ou na Megamania tens o jogo por 50/55 euros, dependendo da versão. Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 20 Novembro 2012 Caga nesses, na Gamingreplay ou na Megamania tens o jogo por 50/55 euros, dependendo da versão. eu sei mas n me apetece estar a esperar um dia e eu durante o dia n estou em casa depois n recebo e só posso ir aos correios no dia seguinte Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Novembro 2012 Bito, na MM está em promoção a 59€. Na Game está a 69€. ;) Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 20 Novembro 2012 Bito, na MM está em promoção a 59€. Na Game está a 69€. ;)/> Mas e a versão que tu tens com o mapa nuketown? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Novembro 2012 Isso do Nuketown depende das lojas, o meu não trazia e comprei na MM. Entretanto o mapa Nuketown voltou a tar disponível devido às queixas... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Infelizmente só gravou metade do nosso jogo... EDIT: O nosso estilo de jogo é jogar para full domination e não conquistar 2 e fazer spawn trap. Editado 22 Novembro 2012 por Replica Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Novembro 2012 O Nuketown ainda esta disponível ou a treyarch já voltou a retirar? é que eu meto o código que veio com o jogo, faço download, instalo e não tenho opção nenhuma para jogar nenhuma playlist com o Nuketown Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Novembro 2012 Comprei o jogo ontem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Novembro 2012 Comprei o jogo ontem :biggrin:/> que tal? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2012 que tal? Até agora estou a curtir muito, mas só peguei no online até agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2012 Nem faz sentido pegar em mais nada. Já estou numa fase em que jogos só multiplayer, exceto FM. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 28 Novembro 2012 Se alguém quiser jogar comigo pode me add na psn kaidok10. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2012 Hardcore team deathmatch :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Dezembro 2012 Quem quiser dar uns tiros a um noob adicione na PS3 ppb12 :happy: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Dezembro 2012 Se alguém quiser jogar com o melhor :mrgreen: adicionem BENFICA1991 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=1nkWIu2nY8E Ah e tal, não foi muito mau... :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2012 Casual, tira-me uma dúvida: o que acontece quando fazes prestige? Já li duas versões e gostava de confirmar, perde-se ou não os níveis das armas? Não queria perder as armas, porque já estou no nível máximo numas 10... Thanks ^^ Compartilhar este post Link para o post