Casual 1904 Publicado 13 Dezembro 2012 As armas voltam a ficar bloqueadas, mas quando chegas ao nível de desbloquear a arma ela volta ao nível a que estava. Só perdes se fizeres prestige às armas... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Dezembro 2012 Se quiseres por o Clan Tag na arma e o teu emblema tens de fazer prestige nas armas também. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2012 Entretanto já tinha lido sobre isso... obrigado! Fiz há pouco prestige e já estou no nível 17 ^^ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=J0Teu-bljf8 O score... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Dezembro 2012 Boas alguém me sabe dizer se dá para partilhar um jogo ou qualquer outra coisa na ps3, para 5 pessoas eu incluindo? É o season pass do Black ops 2. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=zcFk97MgCsI rei. Editado 15 Janeiro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=9A1rz2V913c Fica só a primeira parte, mas na segunda foi mais do mesmo. Tava a jogar sozinho... Editado 23 Janeiro 2013 por Replica Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Janeiro 2013 https://www.youtube.com/watch?v=OZwdpXgPbKc Melhor anuncio de COD de sempre. A parte do macaco lol Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2013 Eu ando a passar o BO I ainda, e estou a gostar bastante. Vou na missão dos Spetznans, é a seguinte ao Vietnam, tá bastante bom até. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Janeiro 2013 Consegui finalmente chegar ao 3 de K/D ratio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) ... Repost Editado 28 Janeiro 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 29 Janeiro 2013 Consegui finalmente chegar ao 3 de K/D ratio. :mrgreen:/> Muito camping não ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 30 Janeiro 2013 Se alguem quiser dar uns tiros, adicione na PSN FOAASAKNICKS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Muito camping não ? :mrgreen:/>/> Não . Tenho um score per minute de 420 , por isso :mrgreen:/> Editado 30 Janeiro 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Fevereiro 2013 Amiguinhos, alguém me sabe explicar como jogar contra um amigo na PS3? Não consigo :| Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Fevereiro 2013 Dos single-players mais bem conseguidos dos ultimos tempos. A flexibilidade de finais e momentos é excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2013 Ha alguma forma de exportar videos do theater para o Youtube por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Abril 2013 Nunca um jogo me fez gritar tanto, pqp. Shotguns super op, snipers, lmgs com target finder, que praga jesus. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 28 Abril 2013 Ha alguma forma de exportar videos do theater para o Youtube por exemplo? Se for como no primeiro,tens que estar registado no site do jogo e a partir daí passas para a tua conta do youtube. Se não me engano tens tudo explicado lá no site. Nunca um jogo me fez gritar tanto, pqp. Shotguns super op, snipers, lmgs com target finder, que praga jesus. Welcome to COD! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2013 Se for como no primeiro,tens que estar registado no site do jogo e a partir daí passas para a tua conta do youtube. Se não me engano tens tudo explicado lá no site. Welcome to COD! :lol: Exportar videos nao estavam disponiveis para os jogadores que aproveitaram o fds gratis para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Maio 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=M6hrzkpLWYU Bom pronuncio se for mesmo para lavar a cara da série. Editado 2 Maio 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Maio 2013 Vai ter uma nova engine por isso espero que dêem uma virada na serie COD como fizeram no World at War .Os últimos dois jogos foram uma desilusão tremenda . Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Maio 2013 Isso de bom pronúncio não tem nada lol, é só um trailer bacano, mas todos os trailers da saga costumam ser fixes. E acho que já ouvi que esse novo engine irá ser só para a nova gen de consolas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 14 Junho 2013 COD Black Ops II , campanha está algo de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2013 (editado) COD Black Ops II , campanha está algo de jeito? Sim. E ao contrario de qualquer outro jogo da saga tu podes definir o desfecho da historia ao longo da campanha. Editado 15 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post