Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banana Xtreme

Call of Duty: Black Ops

Publicações recomendadas

Tanto um como outro custao 60 em Portugal.

Se queres o jogo pela historia ia para o MW2 sem problemas nenhuns.

Se queres pelo Multiplayer ia para o Black Opps. Apesar de ter a base do MW2, muitos dos erros que aconteciam nesse jogo parecem corrigidos. E tens um Co-Op mais apelativo que o MW2

Se me comprar a mim paga 35 e ainda leva o Half Life 2:Episode One,o Episode Two e como bónus o Portal :mrgreen:

E sim,estou a falar a serio,estou a querer vender a minha conta Steam.Preciso de dinheiro para comprar jogos para a minha 360.E por muito que me custe não será o Black ops,já que não tenho Live Gold e não faço intenções de comprar tão cedo.Mas ouço boas opiniões acerca da campanha e dizem que o multi é mais equilibrado.

Quanto ao itálico é bullshit.Vamos mesmo comparar os Zombies ao Special Ops?É que não há comparação possível.O Zombie mode é tipo o Horde do Gears,enquanto que o Special Ops tem momentos á Zombie mode,mas oferece ainda mais variedade de missões.Não te lembras daqueles missões que eu e tu fazíamos em que éramos um snipers silenciosos para crl? :mrgreen:

MW2 é o melhor jogo no geral.É a minha opinião pelo menos.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Se me comprar a mim paga 35 e ainda leva o Half Life 2:Episode One,o Episode Two e como bónus o Portal :mrgreen:

E sim,estou a falar a serio,estou a querer vender a minha conta Steam.Preciso de dinheiro para comprar jogos para a minha 360.E por muito que me custe não será o Black ops,já que não tenho Live Gold e não faço intenções de comprar tão cedo.Mas ouço boas opiniões acerca da campanha e dizem que o multi é mais equilibrado.

Quanto ao itálico é bullshit.Vamos mesmo comparar os Zombies ao Special Ops?É que não há comparação possível.O Zombie mode é tipo o Horde do Gears,enquanto que o Special Ops tem momentos á Zombie mode,mas oferece ainda mais variedade de missões.Não te lembras daqueles missões que eu e tu fazíamos em que éramos um snipers silenciosos para crl? :mrgreen:

MW2 é o melhor jogo no geral.É a minha opinião pelo menos.

E quem te disse que tava a falar dos zombies??

E por um pouco mais de 35€€ (max: 40 e poucos) compras o BlackOpps para a Xbox 360 via internet

BTW nos eramos tao silenciosos como os Super Dragoes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te disse que tava a falar dos zombies??

E por um pouco mais de 35€€ (max: 40 e poucos) compras o BlackOpps para a Xbox 360 via internet

BTW nos eramos tao silenciosos como os Super Dragoes :lol:

A campanha não é co-op,e o multi é,como o nome indica,não é cooperativo.

Alguns de nos tentavam ser silenciosos enquanto que outros estragavam o esquema :mrgreen:

Mas naquela missão que era do COD4 e na Contigency a gente até era silenciosa.Pelo menos comparado com as do C-130,a do Blackhawk,aquelas no contigency com os predator drones e o Homeland security.

Na da favela parecíamos os tipos do bope.Disparar primeiro perguntar depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha não é co-op,e o multi é,como o nome indica,não é cooperativo.

Alguns de nos tentavam ser silenciosos enquanto que outros estragavam o esquema :mrgreen:

Mas naquela missão que era do COD4 e na Contigency a gente até era silenciosa.Pelo menos comparado com as do C-130,a do Blackhawk,aquelas no contigency com os predator drones e o Homeland security.

Na da favela parecíamos os tipos do bope.Disparar primeiro perguntar depois :mrgreen:

Se jogasses WaW sabias do que estava a falar. Temos os zombies e basicamente a campanha SP jogada a 4 pessoas com mais algumas missoes pelo meio. Isto claro se nao houver mudanças em relaçao ao WaW

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogasses WaW sabias do que estava a falar. Temos os zombies e basicamente a campanha SP jogada a 4 pessoas com mais algumas missoes pelo meio. Isto claro se nao houver mudanças em relaçao ao WaW

Houve mudanças.A campanha já não pode ser jogada em co-op.Eles decidiram sacrificar isso para poder tornar a historia do SP melhor,ou pelo mais focada num personagem(o Mason).Basicamente apreenderam uma lição que a antiga IW já sabia á anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria saber se este jogo funciona no meu pc, e um Toshiba A200(aquele do e-escola) eu queria comprar mas quero ter certeza que funciona antes de comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria saber se este jogo funciona no meu pc, e um Toshiba A200(aquele do e-escola) eu queria comprar mas quero ter certeza que funciona antes de comprar

acho que nao

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao disseres os requesitos e dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao disseres os requesitos e dificil

Sistema operativo: windows 7

Processador: Intel® Pentium® Dual CPU T3200 @ 2.00 GHz 2.00 GHz

Memória Instalada: 3GB

Placa Grafica: ATI Mobiility Radeon HD 2400

Disco Rigido: 300GB

nao sei se da se me puderem dizer agradeço,

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao system requirements lab e ve o que é que o site diz.

http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/

Não tenho processador para isto,senão corria de maneira jeitosa no meu pc.Mas na minha 360 Slim corre de certeza :mrgreen:

Dito isto acho que te safas.Nem que seja no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz fail, o CPU e o video card falham, nesse caso assim compro o mw2 esse deve funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Diz fail, o CPU e o video card falham, nesse caso assim compro o mw2 esse deve funcionar

isso a mim diz que não consigo jogar também mas jogasse bem no meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

isso a mim diz que não consigo jogar também mas jogasse bem no meu pc

qual o teu processador e placa grafica e de quanto

Diz ai as especificações do teu pc, so basta o processador e placa grafica sff

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

O MW2 da na boa mas o Black Opps duvido.

BTW eu gostava de começar a discutir o jogo em si mas nao estou a ver quando se pode fazer isso.

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

O MW2 da na boa mas o Black Opps duvido.

BTW eu gostava de começar a discutir o jogo em si mas nao estou a ver quando se pode fazer isso.

pois isso ja eu vi xD entao sendo assim vou para a 2ª opção o mw2

Compartilhar este post

Link para o post

sistema operativo: windows xp

processador: Pentium® Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz

memoria: 3.0 GB

placa: ATI Radeon Graphics Processor (0x94B3)

disco: tambem uns 300gb nao tenho a certeza

penso que seja isto

Compartilhar este post

Link para o post

sistema operativo: windows xp

processador: Pentium® Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz

memoria: 3.0 GB

placa: ATI Radeon Graphics Processor (0x94B3)

disco: tambem uns 300gb nao tenho a certeza

penso que seja isto

pois 0.5 GHz de processador ja e um bocado a diferença do que e preciso po jogo ocom o que tenho no pc e de 1Ghz e o teu e so 0.5 xD vou comprar o mw2 esse nao da para o meu pc xD

vale a pena comprar o mw2??

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena comprar o mw2??

É para pc,não é?

Depende.Se jogaste o COD4,sim,Se valorizas o pacote no seu todo(Single Player,Co-Op e Multiplayer),sim.

Agora se vais só,e apenas só para o multi,então estás a chegar tarde á festa,e não vais poder usufruir por aí além.As ligações hoje em dia estão muito mais fracas que por exemplo nos primeiros 3 meses.Esse é pelo menos a minha experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

É para pc,não é?

Depende.Se jogaste o COD4,sim,Se valorizas o pacote no seu todo(Single Player,Co-Op e Multiplayer),sim.

Agora se vais só,e apenas só para o multi,então estás a chegar tarde á festa,e não vais poder usufruir por aí além.As ligações hoje em dia estão muito mais fracas que por exemplo nos primeiros 3 meses.Esse é pelo menos a minha experiência.

Isto

Se queres mesmo o COD força entao, os 60€ (ou menos se for via internet) nao sao mal gastos (no pacote que o RBK disse)

Mas se fores para o MP chegaste mesmo tarde a festa. Acho que os meses aureos de MW2 ja passaram e actualmente aquilo e apenas jogado por batoteiros (e nao estou com azia) e por gente que nao tem dinheiro ou PC para o Black Ops, mas sobretudo os primeiros, e, por isso, nao compensa o dinheiro gasto.

O que te recomendava era gastar dinheiro numa PS3 e ires comprar o BF ou o no Medal of Honor (se queres um misto de arcade com realismo)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

Se queres mesmo o COD força entao, os 60€ (ou menos se for via internet) nao sao mal gastos (no pacote que o RBK disse)

Mas se fores para o MP chegaste mesmo tarde a festa. Acho que os meses aureos de MW2 ja passaram e actualmente aquilo e apenas jogado por batoteiros (e nao estou com azia) e por gente que nao tem dinheiro ou PC para o Black Ops, mas sobretudo os primeiros, e, por isso, nao compensa o dinheiro gasto.

O que te recomendava era gastar dinheiro numa PS3 e ires comprar o BF ou o no Medal of Honor (se queres um misto de arcade com realismo)

Cala te pá,eu ainda me lembro daquela vez em que matei no mapa de Chernobyl em FFA e tu ficaste fdd para crl :calduco:

Joking... :mrgreen:

Agora mais a serio,acho que nem é uma questão de dinheiro ou cheaters.Tem mais a ver com hype e gosto pessoal.

Uma coisa que notei no pc,é que passado alguns meses do B:BC2 ter saído a malta saltou.Isto porque o hype do BC2 era maior e as pessoas queriam algo novo.Depois saltam agora para o MOH e o Black Ops(e na Xbox temos de incluir o Reach no salto).

Infelizmente no pc não somos tantos quantos na Xbox,e quando há uma migração nós notamos.Na Xbox o MW2 ainda bomba forte pelo que me dizem,até para nós tugas.

Quanto á parte do gosto,dou o meu exemplo.A campanha do Black Ops seduz me porque a historia parece muito interessante,mas os Zombies e o Multi já não gosto tanto.Zombies tem a sua graça,mas não tem variedade.Quanto ao multi,as killstreaks,o equipamento sendo mais antigos,são diferentes do que eu estava habituado no MW2.Mas aquela coisa dos CodPoints está bem pensado.

Edit:Caga para a PS3.Se queres jogar COD na plataforma principal compra uma 360.Até é mais barato! :mrgreen:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao falo disso. Falo daqueles cheaters que com uma M240 + FMG no Rundown me matam a uma distancia gigantesta sem qualquer recoil e sem attachements do genero do ACOG ou Red dot

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Esta mrd é tão feita de win.É no MW2 e o gajo joga para crl,mas a skill nem é o melhor.O gajo que faz o comentario é o que torna isto epic win.

JUST GIVE UP! WAVE THE WHITE FLAG!

"Double kill my ass! That's a triple kill, get it right game! Look at this dumbass with his back turned. Back turned and that spaz gets it done. And then this dumbass so scared he shits his pants, and kills himself."

"How the fuck can you combat the uncombatble?"

Mrd,tenho de comprar o MW2 para a 360 :(

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...