Kimi Raikkonen Publicado 10 Novembro 2010 (editado) Comecei agora a jogar. Tou a gostar do modo campanha. Nao percebo e a cena dos zombies, wtf?? O zombies ja vem do WaW que teve bastante sucesso. E na minha opiniao, apesar de pegaram num assunto bem irrealista (pois foi algo que nunca aconteceu) e engraçado de jogar. Acima de nivel 40 :medinho: Editado 10 Novembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2010 Acho muito bem a inclusão dos zombies. É algo que dá muito replay value ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 10 Novembro 2010 Atão, resumindo e concluindo, não fazemos ideia do que aconteceu ao Nikolai, Soap, Price e Companhia E zoombies num jogo de guerra?? Naõ percebi essa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Novembro 2010 (editado) Atão, resumindo e concluindo, não fazemos ideia do que aconteceu ao Nikolai, Soap, Price e Companhia E zoombies num jogo de guerra?? Naõ percebi essa Isto ainda vai aparecer no MW3 Quem perceber um pouco de WW2 percebe que os nazis faziam experiencias com humanos para fins militares e para dar superioridade a "raça ariana" Dai aparecerem os zombies. BTW, das 3 missoes que vi estou um pouco desiludido, apesar do formato da historia ser interessante. Os niveis de brutalidade :espanto: Editado 10 Novembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 11 Novembro 2010 Comprei-o hoje á tarde para ps3 e estava á espera de um pouco melhor sinceramente. Do que joguei não acho que seja mau mas parece que falta qq coisa. O SP tem uma história catita apesar de ter muito "vídeo" o que cansa ás vezes e certas missões são um pouco meh. MP joguei pouco e do que joguei tem algumas cenas novas engraçadas, nada por aí além. O framerate é uma bosta autêntica, seja SP ou MP. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Novembro 2010 (editado) Atão, resumindo e concluindo, não fazemos ideia do que aconteceu ao Nikolai, Soap, Price e Companhia E zoombies num jogo de guerra?? Naõ percebi essa Isto é outro universo/continuidade.Aqui aparece o Reznov do World AT War. Isto ainda vai aparecer no MW3 Quem perceber um pouco de WW2 percebe que os nazis faziam experiencias com humanos para fins militares e para dar superioridade a "raça ariana" Dai aparecerem os zombies. BTW, das 3 missoes que vi estou um pouco desiludido, apesar do formato da historia ser interessante. Os niveis de brutalidade :espanto: É basicamente uma especie de Horde do Gears 2.Prefiro o Spec Ops do MW2. E holy shit,se tu dizes isso,este deve ser mesmo o meu tipo de jogo :celebracao: Quando tiver a 30 euros sou capaz de comprar.Mas antes de comprar isto tenho de comprar 12 meses de Live gold. Editado 11 Novembro 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2010 Agora há desmembramentos. Shotgun a curto alcance é mais que suficiente para arrancar o antebraço ou uma perna. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Novembro 2010 Fdç. Em multiplayer pra PC está a laggar como o crl. E os gajos não dizem se vai sair algum patch ou qualquer coisa do género. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2010 (editado) Isto é outro universo/continuidade.Aqui aparece o Reznov do World AT War. É basicamente uma especie de Horde do Gears 2.Prefiro o Spec Ops do MW2. E holy shit,se tu dizes isso,este deve ser mesmo o meu tipo de jogo :celebracao: Quando tiver a 30 euros sou capaz de comprar.Mas antes de comprar isto tenho de comprar 12 meses de Live gold. Olha o Spoiler SIm ha bastante brutalidade, nas facadas, cenas e nas shotguns os juggernauts russos :medinho: Editado 11 Novembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Novembro 2010 tive a jogar agora um bocadinho. em termos de jogabilidade, graficos, parece-me estar mais ao menos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Novembro 2010 (editado) No inicio do jogo quando mostra a gaja a dizer os números, fui só eu que me lembrei de uma noticia que anda para ai que existia uma rádio em que havia alguém a dizer uns números também? Editado 11 Novembro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2010 Epa jogar em veterano :facepalm: Desde quando que os inimigos andam feitos reis a fazer cambalhotas e com apenas 2 pistolas?? E cada vez que disparam tem de me acertar so em mim ?? Simplesmente este COD tem coisas tiradas do COD 4 e do CODMW2 e deixaram toda a jogabilidade do WaW Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Novembro 2010 Eu por vezes chego a tar 10 minutos no mesmo sítio a matá-los e eles estão sempre a vir. Filhos da p*ta parece que se andam a clonar, fds. Já me aconteceu por duas vezes. Na primeira acabei por ir à campeão e consegui passar, nesta ainda não consegui. Ah, e tive de baixar a dificuldade, porque bastava eu aparecer e comia logo com 3/4 tiros de pistola, quando era de metralhadora, nem dava para me voltar a esconder. :s Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Novembro 2010 E a fuga da prisão tem bug na parte final... Ja vou no 3 restart ao nivel todo, para ver se o bug nao aparece. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2010 Que bug? Não reparei em nada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Novembro 2010 E a fuga da prisão tem bug na parte final... Ja vou no 3 restart ao nivel todo, para ver se o bug nao aparece. Fiz isso em veterano e nao vi nenhum bug. A coisa que posso achar um pouco estranha sao so juggernauts russos que vao atras de ti :lol: independentemente do sitio onde estejas Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Novembro 2010 Tiveram sorte. Na parte em que o Sergei se mete debaixo da porta, e temos de abrir a porta....basta morrer uma vez...o russo não bota a mochila as costas...e desaparece...nao dando seguimento á cena seguinte...bah! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2010 Não sei se já puseram aqui, mas fica a notícia Citação do jornal "A Bola" online Videojogo norte-americano que “mata” Fidel Castro irrita Cuba Por Redacção “Call of Duty: Black Ops” é o novo videojogo norte-americano que está a ser fortemente criticado em Cuba, por ter, entre as várias missões, uma que permite aos utilizadores "assassinar" o ex-líder cubano Fidel Castro. Cuba atribui aos Estados Unidos uma «nova operação» contra a ilha. «Aquilo que o governo norte-americano não conseguiu em mais de 50 anos pretende agora alcançar por via virtual», lê-se num artigo publicado no site Cubadebate. O site explica que o jogo permite que o utilizador use virtualmente armas e veículos de guerra em missões militares em territórios inimigos, como Cuba. A primeira operação do “Call Of Duty: Black Ops», segundo o Cubadebate, é «assassinar Fidel» numa operação que se desenvolve em Cuba antes da crise dos mísseis (1962). O artigo publicado no site cubano considera, ainda, que o jogo da Activision é um «divertimento para psicopatas» por oferecer «violentos confrontos bélicos virtuais com assassínios espectaculares». Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2010 eia brutal!!! dá para matar o hugo chavez e o presidente norte-coreano tambem?! e o do iraque e do irao?! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2010 Vinha agora falar dessa situação de Cuba... Quando me disseram não acreditei porque, sinceramente, achei que era esticar um bocado uma corda que já estava bastante "limitada". Mas parece que é mesmo a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Novembro 2010 eia brutal!!! dá para matar o hugo chavez e o presidente norte-coreano tambem?! e o do iraque e do irao?! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Novembro 2010 (editado) Vinha agora falar dessa situação de Cuba... Quando me disseram não acreditei porque, sinceramente, achei que era esticar um bocado uma corda que já estava bastante "limitada". Mas parece que é mesmo a sério :lol: Limitado em quê?? BTW ja acabei o jogo e ate no geral nao esta muito mau apesar daqueles poderosos sovieticos que simplesmente tiros na cabeça nao chega para matar. Praticamente so tenho 2 missoes feitas em veterano e o resto foi tudo em hardened Editado 13 Novembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2010 Comprei e instalei o jogo. Funciona bem, mas não tenho som ingame. Alguém sabe qual pode ser a razão? Compartilhar este post Link para o post