F_Tex Publicado 28 Outubro 2010 http://www.eurogamer.pt/articles/2010-10-28-versao-europeia-de-black-ops-banida-na-alemanha coitados :lol: nada que não se resolva, suponho Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2010 Pena tenho eu do multiplayer em que mais uma vez e resolvido por attachments em vez de tiro. As armas so la estao porque sao obrigados a ter. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Novembro 2010 (editado) Assalto para roubar cópias de Black Ops Dois homens que ainda não foram identificados, e que levavam consigo armas semi-automáticas, assaltaram uma loja GameStop na cidade de Baltimore (E.U.A.), roubando mais de 100 cópias do jogo Call of Duty: Black Ops, cujo lançamento oficial no mercado norte-americano está previsto para amanhã, Terça-feira. As autoridades policiais informaram que o roubo teve lugar na noite de Sábado. Os assaltantes esperaram pela hora de encerramento da loja, situada no centro comercial Bel Air. Segundo o relatório policial, dois clientes que entraram naquela altura na loja foram forçados a irem para o armazém da loja. Não houve feridos, mas suspeita-se que estes dois assaltantes podiam estar ligados em outros roubos a lojas de videojogos, também no estado de Maryland. Suspeita-se que as cópias do jogo serão vendidas a um preço substancialmente mais elevado que o normal aproveitando o facto de o venderem mais cedo que o lançamento oficial. A polícia está a monitorizar os vários canais de venda de segunda mão. Call of Duty: Black Ops chega ao nosso território no dia 9 de Novembro de 2010. @Eurogamer O que um jogo faz às pessoas... :lol: Editado 8 Novembro 2010 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2010 O que um jogo faz às pessoas... :lol: Não foi o jogo que fez aquilo, foi o motivo de sempre: dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 9 Novembro 2010 Lá vou eu comprar o BlackOps. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 9 Novembro 2010 Este vem cá para casa, só não sei se para PC ou PS3. Aceitam-se opiniões. LOL Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Novembro 2010 Já fiz as duas primeiras missões do SP em Hardened. Muito bom. Aquela arma, a Death Machine (?) é qualquer coisa de surreal! Btw, dizem que a versão X360 está melhor que a PS3. Dizem que o port para PS3 ficou mal feito e que tem alguns breaks e quebras de framerate, especialmente quando há muita movimentação nos mapas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Novembro 2010 PS3 obviamente, Viciado. Lol então deixa ver se percebi. Alguém tem dúvida num FPS entre uma consola e o PC, onde pode jogar com teclado e rato (infinitamente melhor para FPS) e com melhores gráficos e aconselhas a consola? :S Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Novembro 2010 Também se pode jogar com rato e teclado na PS3, penso eu. :-k E isso dos melhores gráficos é só para quem pode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 9 Novembro 2010 Nikel por acaso acho que estás enganado, actualmente a melhor plataforma para jogar COD é a Xbox360. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Novembro 2010 Nikel por acaso acho que estás enganado, actualmente a melhor plataforma para jogar COD é a Xbox360. A melhor plataforma em que sentido? Só se possivelmente tiver uma maior comunidade online, mas mesmo assim não acho que compense porque mesmo que haja mais 50.000 pessoas a jogar na xbox do que no PC nunca irás ter falta de pessoal para jogar no PC. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Novembro 2010 (editado) 50.000? Estava cerca de 1 milhão esta tarde, e já li por aí que agora já anda nos 2 milhões D: *a jogar simultaneamente. É muita pessoa, fds :lol: Editado 9 Novembro 2010 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Novembro 2010 (editado) Também se pode jogar com rato e teclado na PS3, penso eu. :-k E isso dos melhores gráficos é só para quem pode. :mrgreen: mesmo assim nao se compara a um PC. Os graficos sao relativos. So muda um ou dois pormenores de pouco interesse. Eu ainda vou compra-lo e depois se chegar a dar compro no estrangeiro a 50€, porque em Portugal e bem caro. So no MW2 dei 60€ porque foi mais o vicio a falar do que a razao :mrgreen: Editado 9 Novembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Novembro 2010 50.000? Estava cerca de 1 milhão esta tarde, e já li por aí que agora já anda nos 2 milhões D: *a jogar simultaneamente. É muita pessoa, fds :lol: Eu disse 50.000 a mais do que no PC, não disse que eram 50.000 no total. De qualquer forma foi um número ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 9 Novembro 2010 Está decidido, vai para PC mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Novembro 2010 Eu disse 50.000 a mais do que no PC, não disse que eram 50.000 no total. De qualquer forma foi um número ao calhas. Ah! Então fui eu que entendi mal. Pensei que estivesses a falar em 50.000 "só" no live. Fui eu que percebi mal. Peço desculpa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2010 Tive a jogar um pouco ontem e a primeira impressão foi... não gostei muito. :S Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 10 Novembro 2010 No PC parece que esta com uns problemas de Frames, o pessoal ta todo a queixar-se que o jogo ta com alguma lag em singleplayer com breaks etc. Mesmo pessoal com PC topo de gama se queixa, vamos ver se sai um update Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Novembro 2010 A melhor plataforma em que sentido? Só se possivelmente tiver uma maior comunidade online, mas mesmo assim não acho que compense porque mesmo que haja mais 50.000 pessoas a jogar na xbox do que no PC nunca irás ter falta de pessoal para jogar no PC. Para além da comunidade, depois de te habituares ao comando da X360 não vais sentir falta de rato e teclado, garanto-te. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Novembro 2010 Já fiz as duas primeiras missões do SP em Hardened. Muito bom. Aquela arma, a Death Machine (?) é qualquer coisa de surreal! Btw, dizem que a versão X360 está melhor que a PS3. Dizem que o port para PS3 ficou mal feito e que tem alguns breaks e quebras de framerate, especialmente quando há muita movimentação nos mapas. Pudera,a Activision prioritiza a Xbox 360,para além das dificuldades de progamação que todos conhecemos. Nikel por acaso acho que estás enganado, actualmente a melhor plataforma para jogar COD é a Xbox360. Meh,é entre o PC e a Xbox.O pc é a plataforma de excelencia dos fps,enquanto que a 360 é a plataforma prioritaria do developer. mesmo assim nao se compara a um PC. Os graficos sao relativos. So muda um ou dois pormenores de pouco interesse. Eu ainda vou compra-lo e depois se chegar a dar compro no estrangeiro a 50€, porque em Portugal e bem caro. So no MW2 dei 60€ porque foi mais o vicio a falar do que a razao :mrgreen: Para a 360 tem na Megamania por 55 euros.Sou capaz de comprar a meias com o meu irmão no natal. No PC parece que esta com uns problemas de Frames, o pessoal ta todo a queixar-se que o jogo ta com alguma lag em singleplayer com breaks etc. Mesmo pessoal com PC topo de gama se queixa, vamos ver se sai um update Essa brincadeira dos breaks já me acontecia com a porra do SP do MW2. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2010 Para além da comunidade, depois de te habituares ao comando da X360 não vais sentir falta de rato e teclado, garanto-te. Até te podes habituar ao comando, mas a experiência de jogo é sempre melhor com teclado e rato. Com rato tens toda a rapidez e sensibilidade para apontar, com o analógico não tem nada a ver. Sim, podem dizer que é muito bom, mas não se aproxima sequer do nível do rato+teclado. Compartilhar este post Link para o post
Tyler Durden Publicado 10 Novembro 2010 Comecei agora a jogar. Tou a gostar do modo campanha. Nao percebo e a cena dos zombies, wtf?? Compartilhar este post Link para o post