Capa Publicado 22 Novembro 2010 É para pc,não é? Depende.Se jogaste o COD4,sim,Se valorizas o pacote no seu todo(Single Player,Co-Op e Multiplayer),sim. Agora se vais só,e apenas só para o multi,então estás a chegar tarde á festa,e não vais poder usufruir por aí além.As ligações hoje em dia estão muito mais fracas que por exemplo nos primeiros 3 meses.Esse é pelo menos a minha experiência. bois eu joguei o cod 4 mw e fiz a historia e gostei alias ainda jogo cod4 xD e ueria continuar a historia mas se o meu pc desse saltava para o black ops Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Novembro 2010 Alguém sabe como resolver aquele bug que acontece quando fujo da sala de interrogatório?É que não consigo passar daí. Quem souber mande MP se faz favor ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2010 Alguém sabe como resolver aquele bug que acontece quando fujo da sala de interrogatório?É que não consigo passar daí. Quem souber mande MP se faz favor ;) Esse bug resolvi depois de tentar mexer nas setas a toa :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 29 Dezembro 2010 Boas, queria saber qual a musica da missão em que estamos no Vietname, a conduzir um barco. É antes da missão em que estamos num aviao :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Dezembro 2010 Acho que de esta musica que estas a falar : http://www.youtube.com/watch?v=JEgVI-IKpqk&feature=related Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 29 Dezembro 2010 Curto milhoes da banda sonora deste jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Dezembro 2010 Curto milhoes da banda sonora deste jogo :prayer: Mas o Medal of Honor a acabar com a The Catalyst dos Linkin Park deixou-me completamente :prayer: Foi o primeiro jogo que me deu prazer ver os créditos finais, tirando, obviamente o Mafia I Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Janeiro 2011 OFF: Soube agora que quem faz a voz de sgt. Foley no MW 2 Fez a voz do Goliath na série Gargoyles Compartilhar este post Link para o post
Overnuke Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) Alguem interessado em fazer a equipa do cmpt no black ops para ps3? Editado 18 Janeiro 2011 por Overnuke Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Janeiro 2011 Alguem interessado em fazer a equipa do cmpt no black ops para ps3? quando tiver o jogo entro na team xD só o tenho para o próximo mês em principio Compartilhar este post Link para o post
Overnuke Publicado 19 Janeiro 2011 quando tiver o jogo entro na team xD só o tenho para o próximo mês em principio ok..kando tiveres avisa!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 12 Fevereiro 2011 Comprei hoje o jogo... Não consigo mudar de língua, como se faz? Esta em inglês... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Fevereiro 2011 Comprei hoje o jogo... Não consigo mudar de língua, como se faz? Esta em inglês... penso que não há em português Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 12 Fevereiro 2011 penso que não há em português Quero em francês.. Na capa do jogo diz que a versão francesa esta incluída. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Fevereiro 2011 Quero em francês.. Na capa do jogo diz que a versão francesa esta incluída. não me lembro se nas opções dá para escolher Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 12 Fevereiro 2011 não me lembro se nas opções dá para escolher Já vi, e não tem nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Fevereiro 2011 Já vi, e não tem nada :confuso: tenta fazer o download da internet e mete no sitio de resto não me lembro de outra maneira :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Overnuke Publicado 22 Fevereiro 2011 pelo k sei so da ingles.... podiamos fazer equipa do cmpt no black ops....k acham? Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 26 Fevereiro 2011 Já consegui meter o jogo em francês. Tinha de meter a PS3 em francês para o jogo ficar em francês. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Abril 2011 Na minha opinião o Modern Warfare 2 é muito melhor que este. Porra, aqueles filmes todos cansam de assistir... então quando é para pegar os Intels novamente é uma chatisse só. E tbm acho as fases muito curtinhas, a melhor que há é a última, onde há uma guerra e tanto no navio. Odeio ter de "seguir" as regras, tipo no Vietnã, que é só ficar indo de um lado a outro, apertar R3 e etc... A fase do Helicoptero tbm é chata pra caraio!!! Mto mal feita. Acho que de esta musica que estas a falar : [mdia] [/media] Essa parte é das melhores tbm, lembra um pouco de filmes de guerra. Mas a fase n é lá grandes coisas... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Abril 2011 curtia que saísse um coiso e tal para o ppl dos pc´s pudesse coiso e tal online se é que me entendem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 22 Abril 2011 Boas, tenho andado a jogar o Black Ops para o PC, mas cheguei a uma missão na qual o objectivo tem de ser decifrado, objectivo esse que é: Ascension 1 23 9 12 3 13 5 9 22 21 0 21 10 15 5 17 12 21 18 8 5 13 22 10 2 11 5 11 8 9 19 23 2 14 17 10 7 15 7 12 21 25 16 25 0 23 12 23 13 22 8 9 25 4 20 19 11 14 24 17 9 21 0 2 16 16 1 22 1 20 22 22 25 0 15 1 1 22 17 Já consegui descobrir o que esta mensagem dizia, mas não consigo perceber como passo a missão, porque no meu jogo à um gajo que fica a apontar uma arma para mim e depois fica ali parado e o jogo não anda, nada... Acontece isto: Alguém pode ajudar? Cumpts Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Abril 2011 tipo, chegas a essa parte, acontecem uma cenas, e ele ajuda-te a levantar do chão. Se isso para é um erro Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Abril 2011 Boas, tenho andado a jogar o Black Ops para o PC, mas cheguei a uma missão na qual o objectivo tem de ser decifrado, objectivo esse que é: Já consegui descobrir o que esta mensagem dizia, mas não consigo perceber como passo a missão, porque no meu jogo à um gajo que fica a apontar uma arma para mim e depois fica ali parado e o jogo não anda, nada... Acontece isto: Alguém pode ajudar? Cumpts Eu não jogo isso mas parece-me óbvio que os números são a posição das letras no alfabeto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post