Naitch Publicado 11 Novembro 2012 Também me pareceu ver nesse mini trailer uma paisagem assim mais deserta. É bem capaz de ser isso. E quanto ao futurismo, vi algumas partes em que nós ficamos invisíveis, aviões futuristas e essas coisas. Desde que não inventem, tá-se bem. Acho que já não voltam a fazer como o Modern Warfare. Aquela missão da bomba nuclear a explodir e o nosso helicóptero a cair é demasiado amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2012 Também me pareceu ver nesse mini trailer uma paisagem assim mais deserta. É bem capaz de ser isso. E quanto ao futurismo, vi algumas partes em que nós ficamos invisíveis, aviões futuristas e essas coisas. Desde que não inventem, tá-se bem. Acho que já não voltam a fazer como o Modern Warfare. Aquela missão da bomba nuclear a explodir e o nosso helicóptero a cair é demasiado amor :heart:/> Eu pareceu-me ouvir um ataque do MPLA portanto faz sentido... E quanto ao multi vai ser mais difícil q.b. ter killstreaks altas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2012 Mete muita confusão mais na forma como este jogo está a valer pela publicidade do que do jogo propriamente jogado. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 12 Novembro 2012 Mete muita confusão mais na forma como este jogo está a valer pela publicidade do que do jogo propriamente jogado. todos os COD´s tiveram este tipo de publicidade na Sportv... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Novembro 2012 todos os COD´s tiveram este tipo de publicidade na Sportv... Tipo não :lol: desde o MW2 para ca que aquilo se tornou numa coisa maior. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Novembro 2012 Já se sabe disso à muito tempo. Não sabes qual é a história do modo campanha? Além de que esses robots não são ficção Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2012 Não gosto nada dessa m*rda, mas como também só quero o jogo para o online... :lol: Já o podia ter ido buscar ontem à meia noite, por ter a reserva, mas só devo ir amanhã e provavelmente só jogo para a semana que vem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=H_a0TzFx5hE LOL GENIUUUUS Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2012 Já se sabe disso à muito tempo. Não sabes qual é a história do modo campanha? Além de que esses robots não são ficção Não, não faço a mínima ideia da história e prefiro esperar pelo jogo para descobrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Novembro 2012 Isto não vai estar desponivel na psn store algures nos proximos dias ou semanas? eu sei que os cods só costumam aparecer na store uns bons meses depois do lançamento mas como ultimamente tenho visto mais jogos a sair por lá podia ser que este também, é que não me apetece estar a dar uns 50 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2012 Tou a começar agora mesmo e vê-se logo o Mason morto ali no chão :-| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Primeiro jogo no BO2, online: 9-6. Nada mau... 8) EDIT: E estou num lobby cheio de tugas a mandar c*rlhadas :lol: Editado 17 Novembro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Novembro 2012 É o normal, os portugueses e os espanhóis são do pior que se pode apanhar. Sempre acampadinhos... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Novembro 2012 De repente, até pensei que tavas a falar sozinho :lol: (por causa dos avatares) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2012 Já vou em nível 25. :) Comecei a jogar ontem hehe. Está muito fácil subir níveis. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2012 Já vou em nível 25. :)/> Comecei a jogar ontem hehe. Está muito fácil subir níveis. Sempre foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2012 Alguém tem isto na PS3? O jogo está a fazer muito mais barulho que qualquer outro jogo a ler... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 18 Novembro 2012 Não gostei nada do jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2012 Hardpoint em Nuketown: melhor jogo de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Novembro 2012 Alguém tem isto na PS3? O jogo está a fazer muito mais barulho que qualquer outro jogo a ler... Instala as texturas na consola. Vai às opções do bo2 e tens lá essa opção. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2012 Instala as texturas na consola. Vai às opções do bo2 e tens lá essa opção. Dentro do jogo? Ou no XMB? Espero que resolva mesmo, aquilo faz uma barulheira um bocado impressionante... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post