jmgv Publicado 22 Abril 2011 Eu não jogo isso mas parece-me óbvio que os números são a posição das letras no alfabeto. :mrgreen: Já consegui descobrir o que esta mensagem dizia Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 22 Abril 2011 Encontrei este video na net: Realmente oque acontece é que o gajo me levanta do chão, mas no meu jogo acontece que o gajo fica sempre a apontar a arma para mim, será erro? :S se for, como posso resolvê.lo sem perder o save? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Abril 2011 (censurado) era preciso pores aquilo tão grande ? 8-[ Eu vi que ele já tinha descoberto o que era, mas apenas comentei um facto, nao posso ? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Abril 2011 Joguei isso há 2 semanas e também me vi fdd para passar essa m*rda. Não me lembro bem como fiz mas acho que carreguei em todas as teclas do teclado,comigo costuma resultar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 22 Abril 2011 Joguei isso há 2 semanas e também me vi fdd para passar essa m*rda. Não me lembro bem como fiz mas acho que carreguei em todas as teclas do teclado,comigo costuma resultar. :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Abril 2011 Confesso que houve missões que passei mas nem percebi muito bem,que se lixe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 22 Abril 2011 prontos, eu é que sou o cristo do COD, só a mim -.- Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Abril 2011 (editado) Muito bom jogo! Editado 30 Abril 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Junho 2011 (editado) Estava a pensar comprar isto para a ps3 ainda vale a pena'? Editado 22 Junho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2011 Estava a pensar comprar isto para a ps3 ainda vale a pena'? Nao Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2011 Nunca valeu, não vai ser agora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Junho 2011 Ando no 5º ou 6º prestige disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2011 Eu estou a adorar o online disto na 360 :heart: A primeira vez que joguei, odiei. Estava demasiado habituado ao MW2... Depois voltei a pegar-lhe passado um tempo de ter largado o MW2 e gostei imenso. Gungame :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Agosto 2011 Também adoro vejo tanta gente a falar mal deste jogo,mas adoro jogar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Agosto 2011 Eu ao principio adorava, mas agora da-me náuseas, o ghost é f*dido sempre foi mas sem stopping power ou juggernaut na mesma tier é muito mais utilizado, e aquelas mortes em que um gajo já fez a curva e mesmo assim morre não ajuda nada. Mas acho que este cod trouxe muito melhorias que não podem ser esquecidas. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Agosto 2011 Eu ao principio adorava, mas agora da-me náuseas, o ghost é f*dido sempre foi mas sem stopping power ou juggernaut na mesma tier é muito mais utilizado, e aquelas mortes em que um gajo já fez a curva e mesmo assim morre não ajuda nada. Mas acho que este cod trouxe muito melhorias que não podem ser esquecidas. Faço das tuas palavras as minhas... Nem consegui chegar à p*ta do 14º prestige... Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 20 Agosto 2011 Stoner grande arma :prayer: Em S&D limpei a equipa toda várias vezes com ela. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Agosto 2011 Call of Duty 9 em produção? Ter um jogo da série Call of Duty todos os anos é já quase uma obrigação por parte da Activision e por isso não é com surpresa que o estúdio Treyarch possa já estar a trabalhar no novo Call of Duty, o nono na série em termos de geração. Foi colocado nas ofertas de emprego do Gama, um anúncio da Treyarch onde é pedido trabalhadores que sejam muito conhecedores do universo Call of Duty. Para além da oferta, no anúncio é referido que os candidatos serão entrevistados usando as ferramentas mod de Call of Duty. Este ano ainda é a vez da Infinity Ward entregar o seu Modern Warfare 3, para o ano, qual será o subtítulo? @Eurogamer.pt Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Setembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=fQOv9QaXWu0&NR=1 :lol: Editado 4 Setembro 2011 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Outubro 2011 E juntarmo-nos aí uns quantos para ir jogar Black Ops :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Novembro 2012 Black Ops II sai dia 13 deste mês. :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2012 Dizem que está muito bom Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Novembro 2012 Apanhei a publicidade por acaso na Sportv, no intervalo do jogo do Benfica. Pareceu-me demasiado futurista mas vou experimentar até porque Call of Duty é Call of Duty. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2012 Apanhei a publicidade por acaso na Sportv, no intervalo do jogo do Benfica. Pareceu-me demasiado futurista mas vou experimentar até porque Call of Duty é Call of Duty. Isso não sei dizer mas acho que não tem os drones e uns gadjets mas pareceu me bastante bom. E acho que a primeira missão é em Angola Compartilhar este post Link para o post