Viciado™ Publicado 13 Novembro 2010 Comprei e instalei o jogo. Funciona bem, mas não tenho som ingame. Alguém sabe qual pode ser a razão? Tens o DirectX instalado? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 13 Novembro 2010 Já lançaram um update pra PC, menos lag agora. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2010 Já resolvi, obrigado. :mrgreen: O jogo está giro, mas FPS não são para mim, pelo menos estes de guerra e afins. Prefiro um Splinter Cell ou assim. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Acabei, Jogão! Personagem preferida: Woods, pena ter morrido :doubt: Também gosto bastante do Hudson. Fogo, depois de ter fugido de Vorkuta o Reznov era imaginação :prayer: E no fim o Pentágono (?) todo destruído, muito bem feito graficamente :prayer: Os Helicópteros eram um bocado difícil de controlar. E no fim o gajo a matar o gajo, e na cabeça dele o Reznov a dizer "Boa, tu conseguiste" :prayer: Editado 14 Novembro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Novembro 2010 Onde é que tu viste o Pentagono a ser destruido?? BTW, nao gostei do jogo sob o formato de pensamentos, apesar da ideia do interrogatorio ser interessante. Gostei muito daquela missao do Fidel em que chegamos a descobrir que era um duplo :prayer: A missao do Reznov em Vorkuta a relembrar a missao do MW2 do prisoner 627 com o Price A ultima missao teve um final ja antecipado mas nao deixa de ser bem emocianante. Tive pena da morte do Woods e do Petrenko(personagem do COD WaW E para quem ja acabou de jogar aquela sequencia de numeros eram foi consequencia da lavagem cerebral que o Mason sofreu para tentar matar o Kenedy e tentar lançar uma vaga gigante de ataques em territorio americano os vietcongs sao muito parecidos com os japoneses do WaW em ataques kamikazes :lol: Brutalidade do jogo e som :prayer: A flecha era o rir :lol: Os inimigos muito poderosos em Veterano foi muito mal feito Ha um bug na missao da prisao No geral o jogo nao esta mau, merece um 75 em 100 E superior ao WaW e ao COD4 mas o MW2 foi muito mais emocionante a historia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Novembro 2010 cod: black ops -----------------------------------------------------> medal of honor Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 17 Novembro 2010 Parei numa missão em que aparecem gajos infinitos, 2 missoes após a do Vorkuta, parecem ser gajos Chineses ou qlq coisa do género :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2010 Eu estou encalhado aí. São mais que as mães! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Novembro 2010 Pessoal eu quero comprar um Call of duty, estou indeciso entre enste e o modern warfare 2 qual me aconselham mais??E para PC Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Novembro 2010 Parei numa missão em que aparecem gajos infinitos, 2 missoes após a do Vorkuta, parecem ser gajos Chineses ou qlq coisa do género :cadeirada: Se for aquela do Vietnam em que estao a defender uma base americana, vao passar muito tempo no desespero :lol: Incrivelmente o que mais posso recomendar e usar tacticas kamikaze e avançar sob fogo inimigo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2010 Pessoal eu quero comprar um Call of duty, estou indeciso entre enste e o modern warfare 2 qual me aconselham mais??E para PC MW2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Novembro 2010 podem so indicarme as diferenças entres os dois?? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Novembro 2010 (editado) Se for aquela do Vietnam em que estao a defender uma base americana, vao passar muito tempo no desespero :lol: Incrivelmente o que mais posso recomendar e usar tacticas kamikaze e avançar sob fogo inimigo. Mesmo aí. Não consigo passar, e não quero baixar o nivel de dificuldade do jogo :angry: Kamikaze não dá, levo sempre tiros do nada. Se bem que ficar parado e acampado não dá, eles não acabam. Editado 18 Novembro 2010 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Novembro 2010 Acho que tens de ir a correr contra os barris de napalm... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2010 Acho que tens de ir a correr contra os barris de napalm... O Problema e chegar ate la Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Novembro 2010 Pessoal ja fiz esta pergunta quero comprar um jogo do call of duty mas estou indeciso entre modern warrfare 2 e o black ops queria as vossas sugestões e a razão e algumas diferenças nos dois Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2010 Pessoal ja fiz esta pergunta quero comprar um jogo do call of duty mas estou indeciso entre modern warrfare 2 e o black opps queria as vossas sugestões e a razão e algumas diferenças nos dois Tanto um como outro custao 60 em Portugal. Se queres o jogo pela historia ia para o MW2 sem problemas nenhuns. Se queres pelo Multiplayer ia para o Black Opps. Apesar de ter a base do MW2, muitos dos erros que aconteciam nesse jogo parecem corrigidos. E tens um Co-Op mais apelativo que o MW2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Novembro 2010 Já acabei o jogo, em Veteran. Peca por extremamente curto, mas a storyline :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2010 http://img155.imageshack.us/img155/9539/blaxkopres.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Novembro 2010 (editado) :lol: Eu tirei aquilo de um fórum onde vou.Alguém fez aquilo só pelo lulz.Mas há uma publicidade do Black Ops que é hilariante.Aqui vai... http://www.youtube.com/watch?v=Pblj3JHF-Jo Editado 19 Novembro 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2010 Por acaso foi um commercial muito bem feito e adequado para o jogo em questao Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 19 Novembro 2010 vou comprar para a ps3 , alguem que o tenha recomenda? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Novembro 2010 Pelo que já joguei gostei. Gosto particularmente deste estilo de jogo, e estou mortinho para chegar ao final para ver como vai ser. Compartilhar este post Link para o post