Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banana Xtreme

Call of Duty: Black Ops

Publicações recomendadas

Comprei e instalei o jogo. Funciona bem, mas não tenho som ingame. Alguém sabe qual pode ser a razão?

Tens o DirectX instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi, obrigado. :mrgreen:

O jogo está giro, mas FPS não são para mim, pelo menos estes de guerra e afins. Prefiro um Splinter Cell ou assim. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei, Jogão!

Personagem preferida: Woods, pena ter morrido :doubt:

Também gosto bastante do Hudson.

Fogo, depois de ter fugido de Vorkuta o Reznov era imaginação :prayer:

E no fim o Pentágono (?) todo destruído, muito bem feito graficamente :prayer:

Os Helicópteros eram um bocado difícil de controlar.

E no fim o gajo a matar o gajo, e na cabeça dele o Reznov a dizer "Boa, tu conseguiste" :prayer:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que tu viste o Pentagono a ser destruido??

BTW, nao gostei do jogo sob o formato de pensamentos, apesar da ideia do interrogatorio ser interessante.

Gostei muito daquela missao do Fidel em que chegamos a descobrir que era um duplo :prayer:

A missao do Reznov em Vorkuta a relembrar a missao do MW2 do prisoner 627 com o Price

A ultima missao teve um final ja antecipado mas nao deixa de ser bem emocianante.

Tive pena da morte do Woods e do Petrenko(personagem do COD WaW

E para quem ja acabou de jogar aquela sequencia de numeros eram foi consequencia da lavagem cerebral que o Mason sofreu para tentar matar o Kenedy e tentar lançar uma vaga gigante de ataques em territorio americano

os vietcongs sao muito parecidos com os japoneses do WaW em ataques kamikazes :lol:

Brutalidade do jogo e som :prayer:

A flecha era o rir :lol:

Os inimigos muito poderosos em Veterano foi muito mal feito

Ha um bug na missao da prisao

No geral o jogo nao esta mau, merece um 75 em 100

E superior ao WaW e ao COD4 mas o MW2 foi muito mais emocionante a historia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei numa missão em que aparecem gajos infinitos, 2 missoes após a do Vorkuta, parecem ser gajos Chineses ou qlq coisa do género :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu quero comprar um Call of duty, estou indeciso entre enste e o modern warfare 2 qual me aconselham mais??E para PC

Compartilhar este post

Link para o post

Parei numa missão em que aparecem gajos infinitos, 2 missoes após a do Vorkuta, parecem ser gajos Chineses ou qlq coisa do género :cadeirada:

Se for aquela do Vietnam em que estao a defender uma base americana, vao passar muito tempo no desespero :lol:

Incrivelmente o que mais posso recomendar e usar tacticas kamikaze e avançar sob fogo inimigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu quero comprar um Call of duty, estou indeciso entre enste e o modern warfare 2 qual me aconselham mais??E para PC

MW2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for aquela do Vietnam em que estao a defender uma base americana, vao passar muito tempo no desespero :lol:

Incrivelmente o que mais posso recomendar e usar tacticas kamikaze e avançar sob fogo inimigo.

Mesmo aí. Não consigo passar, e não quero baixar o nivel de dificuldade do jogo :angry:

Kamikaze não dá, levo sempre tiros do nada. Se bem que ficar parado e acampado não dá, eles não acabam.

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ja fiz esta pergunta quero comprar um jogo do call of duty mas estou indeciso entre modern warrfare 2 e o black ops queria as vossas sugestões e a razão e algumas diferenças nos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ja fiz esta pergunta quero comprar um jogo do call of duty mas estou indeciso entre modern warrfare 2 e o black opps queria as vossas sugestões e a razão e algumas diferenças nos dois

Tanto um como outro custao 60 em Portugal.

Se queres o jogo pela historia ia para o MW2 sem problemas nenhuns.

Se queres pelo Multiplayer ia para o Black Opps. Apesar de ter a base do MW2, muitos dos erros que aconteciam nesse jogo parecem corrigidos. E tens um Co-Op mais apelativo que o MW2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já joguei gostei. Gosto particularmente deste estilo de jogo, e estou mortinho para chegar ao final para ver como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...