Pedrovsky Publicado 14 Julho 2010 Bah, que vergonha. Nem pareces o verdadeiro Álvaro Campos. Falhar dois penaltys no mesmo jogo é de homem. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 14 Julho 2010 Bah, que vergonha. Nem pareces o verdadeiro Álvaro Campos. x2. Esta campanha foi daquelas... :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Julho 2010 Bah, que vergonha. Nem pareces o verdadeiro Álvaro Campos. Falhar dois penaltys no mesmo jogo é de homem. :cadeirada: x2. Esta campanha foi daquelas... :cadeirada: :cadeirada: Uma coisa para ti: :facepalm: Eu nem vou comentar... Obrigado a todos ](*,) ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Julho 2010 Na minha carreira, como já referi, tenciono ganhar o Campeonato Nacional de todos os paises seleccionados. De relembrar que são eles: Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Holanda, Portugal, Rússia, Escócia, Espanha, Argentina e Brasil. Como devem compreender, os paises a bold referem-se aqueles que já conquistei. O Sporting Clube de Portugal estava mesmo interessado em me avançar com a proposta, mas após eu referir que queria uma nova realidade, acabaram por recuar na proposta. Até que me chegou esta proposta: Quanto ao País, era perfeito, e com aquele orçamento para transferências, eu podia fazer maravilhas. Assinei por algum tempinho, e duvido que fique aqui esse tanto tempo. O ordenado é algo a que eu não ligo por ai além. Lazio, bla bla bla, grande clube, bla bla bla, vamos ao que interessa. A Lazio, se se lembrar na altura que Verratti assinou pela Académica, andava nas ruas da amargura, disputando a Série B. A ser sincero, já conseguiram a promoção, mas continuam afastados da Europa, sendo que uma manutenção/lugar seguro (cerca do 12º lugar) é agora o objectivo desta equipa. Claro que eu só tenho de os levantar... Um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 14 Julho 2010 Só podia ser a Lazio :prayer: Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 15 Julho 2010 Depois de um trabalho fabuloso no San Lorenzo, vais e muito bem para a Lazio ! :compinchas: Campanha nos EUA, nem vou falar, que é melhor... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Julho 2010 Só podia ser a Lazio :prayer: Boa sorte. E um grande clube. Não és de esquerda?? Não percebi :confuso: GL ;) Se eu tiver azar, culpo-te :calduco: Depois de um trabalho fabuloso no San Lorenzo, vais e muito bem para a Lazio ! :compinchas: Campanha nos EUA, nem vou falar, que é melhor... :mrgreen: Vamos lá ver o que acontece agora. Dos USA, só quero é esquecer. Obrigado a todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Julho 2010 (editado) O trabalho por terras italianas começava de forma... Trabalhosa. Isto é, muitras entradas, muitas saídas... Tinhamos de por a equipa a funcionar para o inicio do campeonato e o plantel não me agradava. Estes são os coitados que nos deixaram, dando 95M as finanças. Algumas vendas que poderão impressionar são de a Dentinho (não confiava muito no jogador), Radu (tentei contratar igual qualidade e mais barato), Jankovic (idade), e Ledesma (tambem pela idade). Tambem André Ayew deu um importante encaixe. No geral, grande parte do plantel da época passada saiu. (qualquer SS "extra" é so pedir) Tambem várias entradas. Desde uma aposta no mercado livre, a contratações carissimas (Gourcuff salta logo a olho, mas tambem Bale, Bosch e Kahraman podem falar), gastamos uma belissima quanti a de 119 Milhões neste mercado. Temos jogadores que dificilmetne chegarão a equipa, como Atienza, temos a aposta em jovens como Booner, e claro, os titulares. Apresento já o plantel: Guarda-Redes Lukasz Fabianski | Fernando Muslera Zona onde nos falta um guardião de topo, sendo que estes dois servem para, por agora, desenrascar. Fabianski deverá ser o meu titular, sendo que passou as ultimas duas temporadas sendo titular do Arsenal. Quanto a Muslera é um jogador que já se encontra no plantel há muito tempo. Defesas-Direitos Adam Matthews | Kyle Naughton Mais uma zona um pouco ao desenrasque. Ainda assim, Matthews, que sempre jogou no Reino Unido, deverá ser a minha aposta para a titularidade. O inglês Naughton, já treinado por mim na Académica, de onde estava transferivel, será a opção de recurso. Defesas-Esquerdos Gareth Bale | Georgi Dermendzhiev Bale é um bom defesa e será certamente titular. Dermendzhiev será apenas uma opção para o futuro, sendo que começará já a sua evolução. Defesas-Centrais Jan Vertonghen | Víctor Laguardia | Rui Ferreira | Josua Guilavogui A dupla de centrais andará entre os três primeiros. Dependendo das exibições, veremos quem irá para a equipa. Ferreira é um dos centrais mais promissores a nível mundial, que a Académica de forma estúpida me vendeu por um preço extremamente acessível. Médios-Defensivos Giannis Papadopoulos | Riccardo Perpetuini | Henri Lansbury Perpetuini será o titularissimo deste lugar, com Papadopoulos a ficar com as sobras. A contratação Lansbury deu-se muito mais para depois vender o jogador, sendo que está mesmo adaptado a esta posição. Raramente deverá calçar. Médios-Centro/Ofensivos Pavel Ptacek | Józesf Fentõs | Luke Francis | Yoann Gourcuff | Miralem Sulejmani Provavelmente, a grande zona desta equipa. Fentos e Gourcuff são para mim os mais aptos a jogar, mas Francis e Ptacek são dois médios com uma capacidade de progressão fantástica. Enquanto estive na Académica, ja seguia Ptacek, e agora felizmente posso treinar-lo. Sulejmani foi um jogador listado com alguma qualidade, pelo que decidi abordar a sua contratação. Avançados Miroslav Valasek | Welliton | Hilmi Hakan Kahraman | Yaya Sanogo | Jip Bosch | Jonathan Biabiany Sendo que jogo com 3 pontas-de-lança, Bosch, Kahraman e Welliton (estrela antes da minha chegada), são os titulares. Os dois primeiros são considerados como avançados de grande nível, e tambem eles com grande margem de progressão. Quanto a suplentes, Valasek dispensa apresentações, e Biabiany deverá ser a 2ª escolha. Já Sanogo deverá ficar com as sobras, mas é uma questão a examinar. Pré-época com 3 vitórias, e um último jogo bastante engraçado. Aparentemente, havia um compromisso das selecções... E eu não sabia. Resultado, jogo no dia em que vários internacionais estavam indisponiveis (e mesmo alguns juniores), pelo que se jogou com imensos suplentes. O resultado foi a derrota. De resto, fizemos boas partidas, mostramos qualidades e estamos prontos para a temporada que ai se avizinha. Decidi fazer umas brincadeiras com o staff. Dispensei quase todos os preparados que cá se encontravam, e trouxe mais um pessoal que achei que nos poderia ajudar a evoluir o clube. 1.4M em Staff é algo pesadinho, mas as finanças aguentam. Lindo :carinhoso: Editado 17 Julho 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 15 Julho 2010 (editado) O regen português :prayer: Espero que com esse equipão venças tudo, não já esta época, mas tens que vencer! Força! Edit: Desculpa estar a editar, mas será que podias meter SS do André Ayew e do percurso nos clubes dele? Obrigado. Editado 15 Julho 2010 por Botas Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 15 Julho 2010 E que plantel :o OMFG! Tens aqui um save muito bom mesmo. Mas gastar 1.4M em staff é bastante, espero que aguentem as finanças. Tens um dos melhores saves daqui do CMPT. Adiciona-me aos que acompanham! Força. Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 15 Julho 2010 Não pensei que fosses para a Lázio, mas pronto... Bem, que belo plantel que aí tens; só é pena é que não tenhas GR em condições. Boa sorte em Roma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Julho 2010 Bom mercado, só não gostei das saidas do Radu que e um enorme central e do Barreto que pelo menos comigo tem um enorme potencial. Força! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Julho 2010 Grandes mexidas! Ferreira. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Julho 2010 O regen português :prayer: Espero que com esse equipão venças tudo, não já esta época, mas tens que vencer! Força! Edit: Desculpa estar a editar, mas será que podias meter SS do André Ayew e do percurso nos clubes dele? Obrigado. Ai etns o André e o histórico Vencer tudo este ano é "só" campeonato e taça. E que plantel :o OMFG! Tens aqui um save muito bom mesmo. Mas gastar 1.4M em staff é bastante, espero que aguentem as finanças. Tens um dos melhores saves daqui do CMPT. Adiciona-me aos que acompanham! Força. O Plantel é capaz de fazer uma gracinha. A ver vamos. Não pensei que fosses para a Lázio, mas pronto... Bem, que belo plantel que aí tens; só é pena é que não tenhas GR em condições. Boa sorte em Roma. :compinchas: A Lazio foi a primeira equipa a contactar-me. Daí ter assinado por eles (desta vez, joguei pelo seguro). Quanto a baliza, esperemos que a defesa limpe. Bom mercado, só não gostei das saidas do Radu que e um enorme central e do Barreto que pelo menos comigo tem um enorme potencial. Força! O Barreto estava tapado e o próprio Radu foi um encaixe significativo, onde acho que os outros defesas são tão bons quanto ele. Grandes mexidas! Ferreira. :prayer: Futuro patrão da nossa defesa. Já agora, deixo os novos equipamentos: | Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Julho 2010 (editado) "O Calendário... È de doidos!" - Álvaro Campos. No jogo da taça, so precisam de saber que dominamos e ganhamos. Nada mais a acrescentar. Primeiro jogo, recepção a equipa campeã nacional em titulo. Fizemos uma enorme exibição, onde controlamos aquela que supostamente é a melhor equipa italiana. Porém, parece que também aqui temos problemas na finalização. O Genoa mesmo com menos um, teve a sorte do jogo e ganhou os 3 pontos. É de ficar chateado. Jogo de grande azar. Passamos 90' de grande dominio, onde aguentamos sempre a defender e parecia que, apesar de sermos claramente inferiores, iamos sacar um ponto. Um canto no ultimo minuto deu um resultado justo, mas que talvez pudesse ter sido evitado. E para fechar esta série de estreia na liga... A Juventus. Realmente, este começo não é nada que se deseje. Jogo em que voltamos a não conseguir ter a atitude dominadora do jogo com o Genoa, mas desta vez, vencemos. Kahraman marcou o seu primeiro golo nesta liga, e Filipe Melo (LOL), empatou. Antes do intervalo, tudo se complicou. Na segunda parte, um erro defensivo e um ataque rapido acabaram por nos dar os 3 pontos, num jogo onde a Juve devia ter feito bem mais. Surpresa. O Siena provou ser uma grande equipa e nos 90' que esteve em campo connosco dificultou-nos imenso o trabalho e quase parecia que iamos ser derrotados. Felizmente, Kahraman já começa a mostrar serviço, desta vez bisando. Voltamos a estar compactos na defesa, e na verdade, foi isso que evitou termos sido derrotados. Mais um jogo em que dominamos, e mais um jogo que tivemos dificuldades. Um Cagliari aparentemente frágil revelou-se uma das melhores equipas com que já joguei, sabendo bem quando defender e quando partir para a ofensiva. Estivemos sempre sem grandes soluções para os quebrar, sendo que apenas o golo de fora da área de Ptacek nos deu um empate. Não chega. Jogo "teoricamente" mais fácil da fase inicial da temporada. Acabamos por sentir, mesmo assim, algumas dificuldades perante uma Atalanta que sempre mostrou que dentro do campo sabia lutar. Infelizmente para eles, não tinham grandes meios de nos defrontas. Os jovens marcaram um golo cada. Infelizmente, não há tabela, pois esqueci-me das SS. Na proxima actualização, ja será colocada. Editado 17 Julho 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Julho 2010 O calendário não foi bonzinho para ti, mas além disso a sorte também fugiu nas duas primeiras jornadas. Acredito que a partir de agora será sempre a subir. ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 15 Julho 2010 Início de época muito complicado, mas tiveste bem na minha opinião, agora é tentar melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Julho 2010 Mais uma vez foste o homem de negócios! Acho que com o tempo vais ter uma grande equipa! Força! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Julho 2010 O calendário não foi bonzinho para ti, mas além disso a sorte também fugiu nas duas primeiras jornadas. Acredito que a partir de agora será sempre a subir. ;) Vamos la ver. Espermos recuperar. Início de época muito complicado, mas tiveste bem na minha opinião, agora é tentar melhorar. So temos mesmo que melhorar. Mais uma vez foste o homem de negócios! Acho que com o tempo vais ter uma grande equipa! Força! Veremos.... Os negócios sao mes mo comigo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Julho 2010 (editado) "Por favor, recordar o save 7-9 Legendary." - Álvaro Campos. Lavezzi este em grande. Conseguiu realizar mais uma grande exibição, e marcar dois golos que acabou por nos arrastar para a derrota. Sinceramente, merecíamos um melhor resultado, mas o Napoli conseguiu aproveitar bem as oportunidades. O nosso avançado turco volta a facturar Enorme partida contra uma Fiorentina que ainda tem um plantel de luxo. Um golão de Montolivo colocou-nos atrás do resultado e sinceramente, até ao final , tudo foi renhido. As duas equipas tiveram um comportamente semelhante, e na verdade, o empate que conseguimos é justo. História engraçada. A Sampdória fez 4 remates, 4 golos. Quando arrisquei mais, marcou o 5º. Goleada inacreditavel. Para esquecer. Jogo onde fui superior a equipa do Empoli, mas aonde não tive a sorte do jogo. Poderia ter marcado o golo que me tinha dado a vitória, mas mais uma vez, a bola não queria entrar. Sorte da equipa da casa, que sempre que eu apontava um golo, conseguia imediatamente empatar. So perdemos pontos fáceis. Jogo a partida fácil, mas que acabou por se complicar bastante. O Frosione surpreendeu-nos, com uma bela partida, mas com imenso desacerto na ora do reamte. Mais uma vez, o nosso ataque ficou aquem do esperado... Tirando o sujeito do costume. Vá la que ganhamos. Primeiro derbi romano em nossa casa. O jogo tem uma história mázinha. Poucas chances, muita táctica... Faltou algo para haver um vencedor na partida. O empate aceita-se, mas esperava-se que as duas equipas fizessem mais. Grande resultado. Exibição que se resume com um golo aos 3 minutos, um massacre do Milan que esteve em dia não, uma exibição de sonho de Fabianski e... uma vitória importante. Defender o resultado deste vez resultou. Perante um Ascoli bastante fragilizado, conseguimos uma excelente exibição. Eles foram uns meninos comparados connosco e felizmente conseguimos os três pontos. Ainda assim, nota para numa partida tão fácil, termos deixado que eles marcassem. Tanto defendemos bem, como depois so damos espaços. O meu único comentário é, fazer uma recuperação ao nível que o MW fez na Juve, no 7-9 legendary (para quem não recordar, verificar nos Jogos Terminados). 3 vitórias, 3 empates, 2 derrotas. Precisamos de melhorar. Hoje há Mares Vivas, pelo que duvido que actualize novamente. Editado 17 Julho 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Julho 2010 Muita irregularidade! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Julho 2010 A equipa esta entrosar se por isso essa irregularidade... Força! Compartilhar este post Link para o post