freeze Publicado 9 Setembro 2010 HACKS! É o que digo! Andas a usar hacks :mrgreen: enorme trabalho feito no Telstar, pegaste numa equipa enterrada e ergueste sem grande dificuldades mesmo depois de ires buscar uma equipa nova na segunda metade do campeonato. Apenas terei de dizer espectacular trabalho :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Setembro 2010 este save esta a perder a piada ja na perdes... Espectacular... Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 9 Setembro 2010 este save esta a perder a piada ja na perdes... Espectacular... x2 :mrgreen: Assim do "nada", colocas o Telstar na Europa e de volta aos grandes palcos europeus... és grande (ao contrário do Saka :biggrin: ) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 9 Setembro 2010 fds, fizeste o impossível... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Setembro 2010 x2 :mrgreen: Assim do "nada", colocas o Telstar na Europa e de volta aos grandes palcos europeus... és grande (ao contrário do Saka :biggrin: ) :handclap: O Telstar alguma vez esteve nos grandes palcos europeus? :confuso: _____________________ Excelente conquista, 27th. Espero pela nova época. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Setembro 2010 Ganhas mais uma vez um campeonato e consegues levar uma equipa sem grande nome à Europa. :blink: Parabéns por mais 2 feitos que pareciam impossíveis para já Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 9 Setembro 2010 O Telstar alguma vez esteve nos grandes palcos europeus? :confuso: _____________________ Excelente conquista, 27th. Espero pela nova época. ;) Estava-me a referir à primeira liga holandesa... my bad! É do entusiasmo! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2010 HACKS! É o que digo! Andas a usar hacks :mrgreen: enorme trabalho feito no Telstar, pegaste numa equipa enterrada e ergueste sem grande dificuldades mesmo depois de ires buscar uma equipa nova na segunda metade do campeonato. Apenas terei de dizer espectacular trabalho :handclap: :handclap: :handclap: Sem grandes dificuldades? Não se pode dizer isso. Tivemos grandes dificuldades económicas, que ditam grandes limitações para esta temporada. Tive a sorte dos emprestimos não pagar nada, e conseguir realizar este pequeno "sonho". Foi uma boa temporada, sem qualquer dúvida. Grande conquista :prayer: Grande e talvez, desde o inicio deste save, a que mais gozo me deu. este save esta a perder a piada ja na perdes... Espectacular... Perco... Tive sorte de ter apanhado equipas inferiores e de ter um plantel capaz de jogar na 1ª Divisão na segunda. Depois, juntou-se a mija na Taça, e conseguimos 5 meses sem derrotas, o que é sem dúvida um registo impressionante. x2 :mrgreen: Assim do "nada", colocas o Telstar na Europa e de volta aos grandes palcos europeus... és grande (ao contrário do Saka :biggrin: ) :handclap: Aos grandes palcos europeus, não. Coloco pela primeira vez nos médios, SE na próxima temporada passar a fase de qualificação (que é um grande se). E o Saka até é um jogador porreirito :carinhoso: fds, fizeste o impossível... :prayer: Não era impossível, pois foi feito. Fiz algo com um grau de dificuldade elevado, tendo imensa sorte. O Telstar alguma vez esteve nos grandes palcos europeus? :confuso: _____________________ Excelente conquista, 27th. Espero pela nova época. ;) Penso que não, apenas por uma vez este na principal liga holandesa. A nova época terá imensas novidades. Ganhas mais uma vez um campeonato e consegues levar uma equipa sem grande nome à Europa. :blink: Parabéns por mais 2 feitos que pareciam impossíveis para já A última vez que fiz isso, foi com a Académica a cerca de 10 temporadas atrás. Penso que este desafio é bastante mais ambicioso, e estou feliz por ter concluido um objectivo que nem sequer exisita. Estava-me a referir à primeira liga holandesa... my bad! É do entusiasmo! :celebracao: Sim, é um regresso, onde espero que não ocorra o que ocorreu a última vez que a equipa subiu (que foi a descida). Obrigado a todos :compinchas: Nota especial (E spoiler para nova temporada): Existe um rumor, que Álvaro Campos conseguiu a contratação de um centro-campista que jogou consigo na altura de Marselha. De quem estaremos a falar? Provavelmente, amanha a noite descobrirá! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Setembro 2010 fizeste uma boa epoca, não estou a ver que medio centro vais contratar, talvez o manuel jorge não sei.. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Setembro 2010 Telstar na Europa :o Álvaro Campos a mostrar que nesta sua fase de treinador (depois de todas as suas fases poéticas) se distancia do seu Mestre. Conquistas atrás de conquistas, a taça então merece um :prayer: . Parece que afinal, o Telstar te está a motivar para algo mais do que apenas uma passagem. Espero dias ainda melhores. Btw, podes colocar a listas de conquistas do Telstar em toda a sua história até então sff? Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 9 Setembro 2010 Aposto que quando perdes voltas atrás, só pode :- :- :- :- :- :- :- Compartilhar este post Link para o post
Carvalho7 Publicado 9 Setembro 2010 e continuas a mostrar o grande jogador que és. Parabéns por este grande feito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
RD_7 Publicado 9 Setembro 2010 Grandes resultados e bom save :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2010 fizeste uma boa epoca, não estou a ver que medio centro vais contratar, talvez o manuel jorge não sei.. Posso garantir que não se trata desse. Telstar na Europa :o Álvaro Campos a mostrar que nesta sua fase de treinador (depois de todas as suas fases poéticas) se distancia do seu Mestre. Conquistas atrás de conquistas, a taça então merece um :prayer: . Parece que afinal, o Telstar te está a motivar para algo mais do que apenas uma passagem. Espero dias ainda melhores. Btw, podes colocar a listas de conquistas do Telstar em toda a sua história até então sff? Quem é o Mestre? :confuso: Vamos lá ver. Dúvido que cá fique por muito tempo, porém... A Liga Holandesa anda a ficar "tão boa" e "recheada de estrelas", que com um aproveitamento jeitoso do mercado, ainda dá pa fazer outro brilharete. Acho sem dúvida a liga mais fraca onde já treinei. Ai estão elas. Aposto que quando perdes voltas atrás, só pode :- :- :- :- :- :- :- Mim não ser como você :cry: Vitória na Taça :prayer: Agora, é continuar a chocar o mundo. e continuas a mostrar o grande jogador que és. Parabéns por este grande feito :handclap: Eu até nem sou uma pessoa muito grande.... :c Grandes resultados e bom save :) Esperemos manter-los! Dentro de breve, pré-temporada e acontecimentos até Janeiro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2010 "A Holanda só tem um problema, o campeonato deles é mais fraco que o Português." - Álvaro Campos. Estamos em 2023/2024, e eu na minha primeira época na primeira divisão Holandesa, sendo que irei disputar a supertaça. E pela primeira vez vou apresentar o mês de Julho separado do de Agosto. E tudo isto porque a competição na Holanda começa cedo para caraças (Sim, para depois lá pa Abril acabar!) Resultado, venho mostrar o que fiz em Julho, para reforçar uma equipa que, se bem se lembram, teve um grande desvaste após todos os emprestados (que não eram poucos), voltarem para os seus clubes. Felizmente, o prémio de vitória na Taça, somado ao de participação na principal liga Holandesa ajudou a ter alguns fundos para contratar. Volto a apresentar as saidas. Dispensamos todos os jogadores que não tinham lugar na equipa, e ainda ganhamos cerca de 150m com Pirog, Ozturk, Lenine e Techera. As principais fontes de rendimento foram Bernardo (3.4M para uma equipa como o Telstar é imenso) e Wouden, um jovem imensamente promissor que nos rendeu 1M. Infelizmente, não posso segurar estar perolas, quando a nossa situação económica não é das mais favoráveis. Limitamos imenso nos empréstimos (e alguns ainda foram cancelados), mas acabamos por ir atacar o mercado livre, arranjado jogadores simplesmente brilhantes, como Leon Wille (ex-jogador do Marselha). Nos jogadores que gastamos dinheiro, acabo por destacar Urbaniak, jogador que foi fundamental na temporada passada para o sucesso do Telstar, e que fiz todos os possiveis para manter. Para a liga Holandesa, este plantel "sobre e chega". Temos excelente qualidade em todos os lugares, que passarei agora a apresentar. Guarda-Redes Rodrigo Flores | Sébastien De Pauw | Mustafa Lousberg Na baliza, temos dois guarda-redes que podem-se apresentar a bom nível e um que será uma autentica reserva. Lousberg e Flores lutaram pela titularidade, com o primeiro a partir com vantagem. Pauw será apenas uma reserva, sendo que o belga está consciente disso. Defesas-Direitos Roger Bouteiller | Luisinho | Igor Baryshnikov A direita na nossa ala defensiva temos 3 soluções de qualidade. Bouteiller é o único que nos pertence, mas ainda assim terá o lugar de risco. Será uma grande disputa, pelo lugar, sendo que partem todos em igualdade de circunstâncias. Defesas-Esquerdos Jan de Jonge | Juan Camilo Cabezas Jan de Jonge foi outro dos grandes responsáveis pela nossa subida na temporada passada, sendo um lateral bastante regular. Infelizmente, com a chegada de Cabezas, este emprestado será relegado para sua opção, pois Juan será sem qualquer dúvida o titular. Defesas-Centrais Chicão | Simon Roger Moke | Bassam Daems | Gábor Lázár Há uma grande falha na defesa, que é a velocidade, apenas Lázár a tem, que é o "puto" que veio evoluir. De resto, temos defesas consistentes que poderão ajudar a equipa. Moke ainda pode fazer a posição de médio defensivo, o que poderá ajudar. Tenho confiança na qualidade deste 4 rapazes. Médio Defensivos Jos Smits | Mustapha Rizki | Erhan Çelik Provavelmente a pior zona do terreno, onde sentimos a falta de Bernardo. Ainda assim, Çelik terá as responsabilidades de ser titular, com os outros dois jovens a segurarem o banco. Ainda temos Moke para esta posição, mas não consigo ter grandes esperanças nestes jogadores. Infelizmente, não há dinheiro para mais. Médios Centro Leon Wille | Ibrahim Fofana | Josu Vázquez | Giorgos Athanasiadis | Youssouf Akassou Zona onde temos as estrelas. Willie é um achado e Fofana e Akassou são excelentes jogadores (penso numa adaptação de um deles a Médio Defensivo). Ainda temos os "putos" Josu e Giorgos, que apesar da idade já apresentam imensa qualidade. Estou bastante confiante neste meio campo. Pontas de Lança Johan Verbeek | Régis Gonçalves | Jerzy Urbaniak | Evren Hastürk | Mokhtar Marzouki | Robert Cooney | Christophe Bonnet Zona onde temos estrelas. Urbaniak o ano passado foi um herói, e a ele este ano juntam-se muitos outros grandes jogadores, como Régis. Ainda temos jovens com imensa qualidade, como Cooney e Verbeek. Estou bastante confiante neste ataque. Pré-época que acaba por ser algo desiludida. Ainda tivemos dois jogos, que não contaram como pré-epoca, em que vencemos 1-0 e 5-1 (ainda sem grande parte dos reforços). De resto, o Leverkusen deveriamos ter vencido (está na 2ª Divisão Alemã, sem grandes esperanças de subir), e depois acabamos por também não conseguir vencer o Bayern. De resto, vencemos perante as equipas mais fracas. Irá-se seguir a Supertaça Holandesa, perante o Ajax. Conseguiremos nós voltar a chocar a Holanda? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2010 "Somos grandes, feios, e porcos. Mas a verdade é que ganhos." - Álvaro Campos. Ah, nova época. Espera, nova época? Bolas! Aqui vos trago o inicio, com a aventura europeia e a Supertaça. Supertaça Holandesa Supertaça Holandesa. Sim, aquela coisa entre o campeão e o vencedor da taça. Parece que estamos cá. Verdade seja dita, tivemos novamente a sorte do nosso lado. Conseguimos um começo bastante forte, com o golo de Régis a animar imenso a equipa. Até ao intervalo, conseguimos uma exibição positiva e anulamos o Ajax... Nada faria prever o golo de Wender, que tudo voltou a complicar. O inicio de segunda parte foi complicado, e o Ajax acreditou na reviravolta. Yáñez acabou por a concluir, e nós estávamos algo perdidos na partida. Acabamos por correr atrás do resultado, e num lance de sorte empatamos através de Fofana. A partir dai, defendemos o resultado e jogamos no erro adversário. Marzouki acabou por não perdoar, e adicionou um golo nos minutos finais que dava mais uma grande conquista ao Telstar. Decididamente, escolhi a equipa certa para treinar. Liga Europa Tivemos sorte em dois momentos. O 1º tratou-se de apenas entrarmos em competição na 4ª eliminatória, o que ajudou bastante a nossa sobrevivencia. O segundo, foi de nos ter calhado uma equipa acessivel. Na primeira mão, esta equipa do Slovan não fez qualquer perigo, tendo-nos dado por completo a partida. Podiamos ter dado uma goleado, na estreia europeia do Telstar, mas infelizmente a bola não entrou. Não acusamos a estreia europeia, que era algo que eu temia. Uma vantagem que podia ser preciosa para o jogo da segunda mão. Na Eslovénia, sofremos bastante para bater o Slovan. A equipa da casa fez uma exibição bastante mais forte do que aquela realizada na Holanda, e acabou por apontar um golo cedo, que nos atirava para fora da liga Europa. Num jogo sempre taco-a-taco, acabamos por, de forma justa, atingir a igualdade. Até ao final da partida, conseguimos evitar sofrer um golo que desse problemas, e seguimos para a próxima fase da Liga Europa. Mais um sonho que tinhamos conseguido, além da possibilidade de um encaixe financeiro jeitoso. Somos os "outsiders", mas espero que sejamos uma agradável surpresa. O Levski tem um plantel bem inferior ao nosso, pelo que espero 6 pontos nos jogos contra esta equipa. Contra o CSKA devemos passar um mau bocado na Rússia, mas iremos apostar para um empate na Holanda. O Southampton acaba por cá chegar da mesma forma que nós, vencendo a Taça de Inglaterra. São uma equipa do escalão médio inglesa, e serão os principais candidatos ao segundo lugar. Claro que nós, queremos ser um tomba gigantes, e passar... O que não será nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Setembro 2010 Plantel razoável para uma equipa que subiu agora. e grande conquista essa a da Supertaça. Na Liga Europa também tiveste bem e desta forma estás na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2010 Plantel razoável para uma equipa que subiu agora. e grande conquista essa a da Supertaça. Na Liga Europa também tiveste bem e desta forma estás na fase de grupos. Por acaso, penso que temos uma excelente equipa, dadas as condições que estivemos. Agora, é surpreender nos grupos. Deus :prayer: Álvaro Campos :prayer: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Setembro 2010 Podias ter ganho por mais ao Ajax foi muito apertado, na Liga Europa a mesma coisa assim na vais fazer grande coisa! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2010 (editado) Mas que REI :prayer: Ainda não me vão dar um titulo nobre, infelizmente. Podias ter ganho por mais ao Ajax foi muito apertado, na Liga Europa a mesma coisa assim na vais fazer grande coisa! Acabei de subir, querias milagres? Implacável ahm , muito bem ! Estamos em boa forma, sem qualquer dúvida. Obrigado a todos. Dentro de breve, trarei o inicio do campeonato. :compinchas: Editado 10 Setembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Jotapefernandes Publicado 10 Setembro 2010 Implacável ahm , muito bem ! Compartilhar este post Link para o post