Saka Publicado 15 Setembro 2010 Essa é facil de mais.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Setembro 2010 Parabéns pelo campeonato mais do que esperado. Na França não tiveste nada bem. Hoffenheim é um bom clube mas preferia ver-te no Wolfsburg. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2010 Eçah, o Hoffenheim tá com os bolsos cheios. 30 Milhões é muita fruta. Com certeza vais fazer uma equipa forte, vamos ver é se vais já ganhar o campeonato este ano ou se será em 2. Duvido que seja em 2. Como é que tem andado a Bundesliga? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2010 Boa Sorte numa equipa com que simpatizo! ;) Ora obrigado. Essa é facil de mais.... :mrgreen: Fácil? Nem por isso. Bom clube. Força! Obrigado. Parabéns pelo campeonato mais do que esperado. Na França não tiveste nada bem. Hoffenheim é um bom clube mas preferia ver-te no Wolfsburg. Boa sorte O ano passado, tivemos esse alto (excelente conquista), e o baixo com a eliminação na França. Quanto ao Wolfsburg, apenas fui contactado pelo Hoff, apesar de me ter candidatado a diversos clubes. Eçah, o Hoffenheim tá com os bolsos cheios. 30 Milhões é muita fruta. Com certeza vais fazer uma equipa forte, vamos ver é se vais já ganhar o campeonato este ano ou se será em 2. Duvido que seja em 2. Como é que tem andado a Bundesliga? Ainda tenho mais que isso para contratações, isto foi para me chamarem, depois de chegar, subiram (e bem) o orçamento. Querem mesmo para o Bayern que... Bem, ve por ti próprio. 6 anos sem concorrentes na Alemanha, até perde a piada ao campeonato. Vamos lá ver se eu evito que eles façam 7 seguidos, mas não será fácil. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Setembro 2010 boa sorte neste novo desafio vê se acabas com a hegemonia do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2010 boa sorte neste novo desafio vê se acabas com a hegemonia do Bayern Tenho de o fazer, não me parece que agora os vá treinar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2010 "Nova época, novos desafios... O mesmo de sempre!" - Álvaro Campos. Ah, Alemanha! Depois da minha passagem de dois anos pela Holanda, nada como vir para um clube maior, um país maior e... Vá embebedar-me logo no primeiro dia. Passando a frente, esta época não era para brincar, e como tal, estava na altura de fazer coisas decentes. Vendas, vendas e... Imaginem lá... Mais vendas! 88 Milhões encaixados com jogadores que achei excedentários, acaba por ser "muita fruta". Fui contestado na venda de Criestig (que com a idade que tem, e o reforço que acabei por trazer, cá não estaria a fazer ponta), e na de Nabil, que apesar de jovem, iria arranjar. Apenas tive pena na saida de Toppmoller, por achar que era um excelente jogador. Poucas entradas, mas que acrescentam imensa qualidade. A maior partes destes jogadores são "velhos conhecidos", sendo que ou na selecção, ou no clube acabaram por ser treinados por mim. Acabamos por investir 178M, pelo que são exigidos resultados. O principal reforço aconteceu na zona defensiva. Vamos então analisar o plantel para a nova época desportiva. Guarda-redes René Adler | João Costa | Tarek Meziani | Maximilian Vogel Na baliza, Adler está já para lá do seu melhor, e Vogel ainda está numa fase de aprendizagem. Costa e Meziani irão lutar pela titularidade na baliza da equipa alemã. Defesa-Direito Luca Martella | Oliver Zeh Martella é um dos jogadores que mais gosto na lateral direita. Treinado por mim na selecção italiana, sempre cumpriu quando chamado, e penso ser uma excelente opção para esta equipa. Zeh deverá ser o seu titular, tendo já bastante mais experiencia de Bundesliga. Defesa-Esquerdo Emil Berggren | Connor England Na lateral esquerda, o meu reencontro com Berggren... Uns quantos anos depois. Treinei Berggren enquanto este era apenas um jovem e terei algo a possibilidade de o voltar a fazer, com este sendo bastante mais experiente. England trará a velocidade a lateral, onde acabei por não fazer qualquer troca. Defesas-Centrais Sami Cohen | José Pedro Costa | Fabiano | Rui Ferreira | Salvatore Radi | Juan Camilo Saiz No centro da defesa, desde já, admito que Radi poderá não valer o preço que dei por ele. Porém, quer em Marselha, quer na selecção inglesa sempre se mostrou bastante seguro, pelo que o contratei. A titularidade será entre ele, José Pedro Costa e Radi. Quanto a Cohen, foi um defesa barato que veio desenrascar. Saiz e Fabiano deverão sair em Janeiro, devido a idade que já apresentam. Médios Defensivos Jorge Peralta | José Tavares | Sinan Selçuk Zona onde tenho a minha disposição excelentes jogadores. Peralta é provavelmente o melhor jogador da equipa, capaz de jogar em qualquer posição do campo, tendo uma capacidade extraordinária. Tavares para médio-defensivo tem tudo o que eu necessito sendo um fabuloso jogador. Selçuk, para reserva/suplente, sempre se mostrou ser um excelente jogador. Boas opções nesta parte do campo. Médios Centro/Ofensivos Ender Yavuz | Heiko Hildebrandt | Gaël Kakuta Outros três talentos. Kakuta será a reserva, com Heiko e Ender a serem possiveis titulares. Peralta tambem poderá jogar nesta zona, complicando ainda mais as contas. Pontas de Lança Yasar Pinar | Juan Carlos Chávez | Jean-Yves Jego| Hilmi Hakan Kahraman | Chris Gadi | César Sancho | João Campos | Manuel Tirando Pinar (e talvez Jego), todos os jogadores restantes poderão jogar. Temos aqui um fabuloso plantel, cheio de goleadores, pelo que estou com grandes dores de cabeça nesta posição. A ver quem começa a ser os matadores, para os colocar a jogar. Temos um excelente misto de jovens e jogadores experientes com imensa qualidade. Pré-época para ganhar rotinas e todas essas tretas. Conseguimos vencer alguns desafios (destaque para o Evian), e não perder nenhum. No geral, estamos bem encaminhados para a época. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Setembro 2010 Peralta + Yavuz :prayer: E tinhas de levar contigo o Hilmi, é mesmo o teu amuleto da sorte o Turco. Btw, Portugal tem finalmente um PL em condições. Siga agora para a Bundesliga Álvaro! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 16 Setembro 2010 Se não ganhares não és da malta. E o hilme podes po-lo na mala pk levas-o quase sempre para onde vais, esse sancho e peralta são deuses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Setembro 2010 (editado) Tá ganho. :cool: Vamos lá a tirar o cavalinho da chuva... Isto vai ser complicado Peralta + Yavuz :prayer: E tinhas de levar contigo o Hilmi, é mesmo o teu amuleto da sorte o Turco. Btw, Portugal tem finalmente um PL em condições. Siga agora para a Bundesliga Álvaro! :fixe: O Hilmi estando disponível, dá sempre jeito. Parecendo que não, ele resolve. Quanto ao PL de Portugal, a equipa nacional, neste momento, está bastante "fraca". Se não ganhares não és da malta. E o hilme podes po-lo na mala pk levas-o quase sempre para onde vais, esse sancho e peralta são deuses :prayer: Engraçado, porque não tarda muito (penso eu), o Hilmi irá-se retirar, e eu ainda deverei andar a treinar por esse mundo fora. A ver vamos. Tenho grandes espectativas para a equipa. Boa sorte e bom plantel O Plantel dá,. sem duvida, certezas que poderemos ser candidatos ao titulo. Obrigado a todos :compinchas: Nota: A minha conexão a internet é uma treta, pelo que não pode actualizar ontem. Editado 17 Setembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Setembro 2010 "Isto só muda o pais!" - Álvaro Campos. Começa-se com a partida da taça. Junta-se uma boa equipa, a outra que quer surpreender, mas a verdade é que se Álvaro Campos treinar a boa, em 99% das vezes ela ganha. Vitória facilima contra uma equipa que não tem o nosso nível. Começo complicado na Bundesliga, na casa do Schalke. Disse complicado? Enganam-se. Provamos estar em grande forma e não demos qualquer chance a equipa da casa. Vitória sem espinhas, de uma grande equipa. Jogo inacreditável. Fomos claramente superiores ao Hertha, que nada conseguiu fazer para nos evitar. Falhamos IMENSO e acabamos por pagar com 2 pontos, numa partida de vitória fácil. Muito azar. Admito, desta vez a sorte teve do nosso lado. Num jogo bem disputado, foi um logo ainda cedo na partida de Hilmi (ainda rendendo), que nos garante 3 pontos num campo complicado. O WB ainda passou o resto do jogo a correr atrás do prejuizo, mas foi completamente inconsequente. Se o Frankfurt teve em campo, foi a defender. Dia para esquecer da equipa visitante, que voltou a ser bastante inferior ao Hoff. Acabamos por construir uma sólida vantagem, mesmo desperdiçando bastante. Nada a acrescentar a nova justa vitória. Jogo com o mesmo resultado da jornada anteiror, apesar de ter uma história bastante diferente. O Friburgo deu imensa luta, e sinceramente, merecia ter apontado um golo. Nós voltamos a tar inspirados no ataque, e a fazer nova exibição positiva. Vitória "fácil". Primeiro jogo europeu de Campos no Hoffenheim e... uma vitória. Perante uma equipa inferior, esta de Kiev, fizemos uma excelente exibição, culminando com um golo perto do intervalo, que nos vale a vitória. Tivemos solidos numa deslocação complicada, e acabamos por não conceder golos, algo que tem sido a chave do nosso sucesso. Fizemos o nosso papel. Extrema eficácia ofensiva, excelente jogo que produzimos, e uma vitória onde o ataque foi uma máquina bastante bem oleada, construindo 5 golos. Começamos a ter uma excelente produção ofensiva. Porém, quebramos na defesa, onde concedemos Arbitagem polémica (O Bochum queixa-se de um penalty por assinalar, fora nos termos 2 assinalados), onde nós fomos (ainda) mais eficazes. Não jogamos por ai além, e apontamos 5 golos. Já a defesa, voltou a quebrar, e a permitir 2 golos contra uma equipa que pouco causou para os ter. 2º jogo seguido, e repetimos o resultado. Goleada que engana imenso quem vê apenas o resultado. O Karlsruhe acabou por ter azar, numa exibição onde fomos extremamente matadores. Quase todas as oportunidades que dispusemos, deram em golo, e conseguimos na segunda parte, bater em contra-ataque uma equipa que vinha a fazer um excelente ataque organizado. Tivemos muito bem em campo, e conseguimos uma goleada perante uma equipa que não foi assim tão fraca. São 4 os pontos que temos de vantagem, e com os quais iremos a partir de agora jogar. Temos de ter em extrema atenção a vantagem para o segundo, pois não será fácil evitar que o Bayern não seja campeão. Os Spurs (sorte no sorteio!), acabaram por empatar e poderão ter em risco a qualificação. Era lindo que, por minha causa, eles ficassem afastados. Mas para isso, é preciso vencer! 9 vitórias e 1 empate. Começamos a disparar rumo ao título. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 17 Setembro 2010 Que começo excelente :prayer: o empate frente ao Hertha foi muito injusto. Excelente vitória diante do Schalke. Tens tudo para ganhar o título. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2010 grande começo :handclap: vamos lá manter assim Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 17 Setembro 2010 Fogo, que começo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2010 Que começo excelente :prayer: o empate frente ao Hertha foi muito injusto. Excelente vitória diante do Schalke. Tens tudo para ganhar o título. Força! :compinchas: O Hertha tirou a sorte grande naquela partida. Agora, é continuar a lutar pela vitória. grande começo :handclap: vamos lá manter assim Temos de continuar em grande estilo. A ver vamos se o fazemos. Fogo, que começo :estrelas: E espremos que o meio e o fim sejam iguais. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2010 "Afinal isto não será apenas a dois. Há varias equipas atrás do titulo, e o Bayern não terá a tarefa facilitada!" - Álvaro Campos. Estes Spurs apesar de estarem longe da equipa que apresentavam no meu tempo (não mais foram campeões, e acabaram por perder grande partes das estrelas), continuam a ter um excelente plantel e aquele que é o melhor jogador do mundo, Sangaré. Não foi surpresa a nossa dificuldade em lidar com eles, onde tivemos a sorte de marcar cedo e defender bem. Um empate que nos permite manter a liderança do grupo. Engane-se quem pense que este Leverkursen está ao nível de um dos outros tempos, passaram as ultimas duas épocas na segunda divisão alemã e tentam voltar a afirmar-se como clube de Bundesliga. Claro que nós fizemos uma 1ª parte quase perfeita, apontando cinco golos (apesar dos dois penalties) e acabando por completo com as esperanças do Lever. No segundo tempo, voltamos a "apenas" dominar a seguir com mais 3 pontos. Total desinspiração da equipa do Hoffenheim, que apesar de ser superior, falhou no ataque, não conseguindo criar nada rumo ao objectivo de vencer. Por outro lado o Furth foi aproveitado e este muito perto de surpreender. Um empate assustador. Excelente partida europeia, onde apesar de o 1º golo ter demorado a aparecer (apenas ocorreu por auto-golo, já para o final do primeiro tempo), sempre soubemos fazer o nosso jogo e superar aos Belgas. Na segunda parte, o segundo golo matou a partida, e deixou-nos a nossa merce. Resistiu o Dortmund, que esperava vir surpreender perante nós. O jogo foi bastante disputado, e tivemos "aquela" sorte de marcar na hora H. A expulsão sentenciou a partida, e garantiu o dominio total ao Hoff até ao final da partida. Marcamos mais dois golos e garantimos a vitória. Jogo complicado perante o Estugarda, que estava motivado para nos fazer sofrer. Voltamos a ter a sorte de marcar logo a seguir ao reatar, e aproveitando uma pequena desorganização do Estugarda, que teve de arriscar, matamos a partida. De referir que depois voltamos a controlar a partida, fazendo nova vitória e chegando a próxima fase da Taça. Daqueles jogos em que um milagre acontece. Durante 80' fomos a melhor equipa em campo, perante um Estugarda que jogava com 10 e parecia que nada ia fazer. Tudo corria perfeitamente para nós vencermos. Do nada, dois golos caem do céu a equipa da casa, e acabamos por ter um empate bastante injusto. Não podemos facilitar. Estivemos mal na Bélgica, permitindo demasiado jogo a equipa da casa, que felizmente estava numa dia onde faltou a inspiração,. Mesmo jogando com menos um, conseguiram criar bastante perigo para uma equipa que deveria ter controlado na perfeição a partida. Quanto a nós, voltamos a ser eficázes e a aproveitar as poucas chances que tivemos. A frieza do futebol alemão, provado por este Bayern. Incrível jogo da equipa de Munique, que após apontar o primeiro golo, fechou-se de tal forma que fomos quase incapazes de os quebrar. A aumentar, os contra-ataques minuciosamente preparados, que acabou por se revelar quase fatais. Justamente apontamos um golo aos 89', mas bolas, devíamos ter vencido a partida. Estamos a quebrar um pouco, e mostrou-e isso perante este Gladbach. A equipa da casa acabou por ter demasiadas chances para aquilo que devia, ainda que nós tenhamos controlado a bola. Por outro lado, o nosso ataque voltou a funcionar as mil maravilhas, não dando qualquer hipotese a equipa da casa. Estamos na próxima fase. Demolimos por completo o Dinamo que ficou completamente a margem da partida. Ao intervalo, um resultado história de 5-0 permitia-nos sonhar numa goleada história. Infelizmente, não aconteceu, e nós acabamos por vencer "apenas" por 7-0, o que já é um grande resultado. 4 pontos separam-nos do Bayern. Temos ainda muito que lutar para ser campeões, mas acredito que o possamos ser já esta temporada. Na próxima fase, já estamos. Agora iremos disputar a Inglaterra a liderança do grupo com os Spurs. Temos que vencer! 7 vitórias e 4 empates. Para já, estamos a manter o nível. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 18 Setembro 2010 Muito bem em todas as competições, excepto aquele empate frente ao Furth. Na Champions não dás hipóteses, 6-0 e 7-0. :prayer: Força! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2010 bons resultados Duas goleads é sempre bonito. Muito bem em todas as competições, excepto aquele empate frente ao Furth. Na Champions não dás hipóteses, 6-0 e 7-0. :prayer: Força! Em termos europeus, apenas dei uma goleada. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2010 "Admito que uma paragem em pleno mês de Dezembro/Janeiro é irritante.!" - Álvaro Campos. A pior parte de treinar na Alemanha, é a paragem de quase um mês que o campeonato tem durante esse periodo. Aí, afinamos estratégias e vamos ao mercado. Quando uma equipa joga bem como a nossa, ir ao mercado é desnecessário. Ainda assim, Seyi Martins junta-se a nós por 1.5M. Um jovem dispensado pelo Braunschwieg que agora será jogador dos meus juniores. Jogo teoricamente complicado e que, dentro das quatro linhas, assim o provou ser. O Hamburgo soube jogar e equilibrar as coisas, enquanto nós voltamos a atacar bem. Após o golo sofrido, desorganizamos por completo a nossa partida, permitindo demasiada bola aos forasteiros. Um empate justo, que pode complicar a nossa campanha. Jogo para esquecer. O Augsburg praticamente não ataca e, quando o faz, marca. Nós somos claramente superiores, temos mais jogo e mais recursos, e acabamos por falhar de todas as maneiras e feitios (acrescentem ai uma grande penalidade). Enfim, acabamos por conseguir o empate, mas posso falar numa tremenda injustiça na partida. Para esquecer. Uma partida monotona e sem sal, na minha primeira visita ao Hoodle Stadium. Infelizmente, num péssimo jogo, um golo de sorte dá a vitória aos Spurs, numa partida em que não queria por nada deste mundo perder. Há muito a melhorar. Faltaram golos para animar uma partida onde, apesar de termos quebrado, não fomos tão maus quanto na ultima partida. Acabamos por pecar na finalização (tal como o Colónia) e desta vez, felizmente, não tivemos surpresas inesperadas. Ainda assim, voaram mais 2 pontos. Dominio quase completo da nossa equipa, que só em tempos era incomodada pelo Nuremberga. Tivemos ocasiões para construir uma vantagem bastante dilatada, mas o nosso ataque voltar a estar num dia para esquecer. Já os nossos caros adversários, empataram a partida e deixaram-me assustado com a possibilidade de voltarmos a quebrar. Felizmente, com o intervalo assentamos ideias, e voltamos para uma boa segunda parte onde alcansamos a vitória. (Os Amigáveis não irei comentar, por achar ridiculo uma pré-temporada a meio da temporada) Faltou o golo da vitória para premiar nova exibição excelente do Hoff. Jogamos de forma muito superior ao Schalke, mas voltamos a evidenciar problemas na finalização. Já o Schalke, apanhou-nos bem em contrapé, e contra a maré do jogo empatou e aguentou-se nessa resultado. Já nem falo de justiças. Boa partida do Hertha, que deu uma excelente imagem sua ao conseguir dar grande resposta ao poder da minha equipa. Nos fizemos uma primeira parte tranquila, a qual um bom começo de segunda praticamente iria garantir a vitória no jogo. Porém, fomos (e com todo o mérito do Hertha), surpreendidos, e acabamos por evidenciar mais dificuldades do que o esperado. Tivemos a sorte de apenas sofrer um golo, numa partida onde quase fomos surpreendidos. Após um amigável marcado de forma perfeita pelo meu adjunto, jogo complicado com o Bremen, que queria provar que ainda tem forças para nos ombrear. A verdade é que fomos bastante superiores a equipa visitante, não lhes dando grandes chances de marcar, nem sendo surpreendido. Pecamos por apenas apontar um golo, num jogo em que mereciamos mais. São apenas 4 os pontos que nos separam do 2º classificado. Temos de ter em atenção ainda mais deslizes, pois temos a felicidade de se estar a jogar ao "Quem quer ser campeão com menos pontos?" 2º lugar, seguindo-se o Man.City na próxima fase. Deviamos ter vencido o grupo, e estou desiludido com o 2º lugar. 4 vitórias, 4 empates, 1 derrota. Atenção contra a porcaria dos empates! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Setembro 2010 este mês foste irregular com 4 empates, mas continuas na liderança :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Setembro 2010 Suaste bem este mês, mas conseguiste segurar a liderança, é o que se precisa, vamos lá tirar o titulo das mãos do Bayern. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post