Descartes Publicado 9 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos: Temos um dia para recuperar. A recuperação na 1ª ronda era mais difícil e lá conseguimos... Vamos ver se dá para repetir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 @Mesut Ozil, agora só espero que o Cerundolo ganhe ao Jarry para não ficar com problemas de consciência. 😁 Com tantas hipóteses disponíveis (Marozsan, Ofner, Giron, De Jong) fui logo escolher um espanhol para surpreender. Nunca se pode confiar nessa gente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Maio 2025 Podem me explicar experts do TT, como ganhei a final se ele acertou mais set exato que eu? 😂 Torneio da Suiça Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Maio 2025 Citação de Joaninha, há 11 minutos: Podem me explicar experts do TT, como ganhei a final se ele acertou mais set exato que eu? 😂 Torneio da Suiça 02:02 | CoolyBri (GER) vs. Jo95 (POR) (SR 1:1) - Same winners; SR Differences: None, PTS1: Djokovic 64 67 76 vs DJOKOVIC 76 57 64 Tu é que acertaste no resultado de 2 sets e ele num, embora o dele tivesse sido na ordem correta. O Djoko ganhou por 57 76 76. Tu acertaste num 76 e no 57. Ele apenas num 76. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Maio 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: 02:02 | CoolyBri (GER) vs. Jo95 (POR) (SR 1:1) - Same winners; SR Differences: None, PTS1: Djokovic 64 67 76 vs DJOKOVIC 76 57 64 Tu é que acertaste no resultado de 2 sets e ele num, embora o dele tivesse sido na ordem correta. O Djoko ganhou por 57 76 76. Tu acertaste num 76 e no 57. Ele apenas num 76. Parabéns. Ok, eu pensei que a ordem contava, por isso já tinha dado como perdido. Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Maio 2025 Citação de Joaninha, há 3 minutos: Ok, eu pensei que a ordem contava, por isso já tinha dado como perdido. Obrigada! Conta a seguir. Se ele também tivesse um 57 e continuassem empatados a ordem seria o próximo fator de desempate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 25 Maio 2025 Só agora me apercebi com quem estou a jogar em RG 🫣 @Descartes e consegui cometer a proeza de escolher o Faria. Numa forma decente, o Brooksby seria bem ganhavel… Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2025 Citação de Rumpas, há 1 hora: Só agora me apercebi com quem estou a jogar em RG 🫣 @Descartes e consegui cometer a proeza de escolher o Faria. Numa forma decente, o Brooksby seria bem ganhavel… Nada temas. Eu estou numa fase em que não ganho jogo nenhum. Sou sempre corrido à 1ª ronda. Se precisares desse resultado para me ganhares, o Jaime fará o jogo da vida dele. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2025 @Rumpas, já segues em vantagem para amanhã. E nem precisaste do Jaime. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2025 (editado) Parabéns @Rumpas Editado 26 Maio 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 28 Maio 2025 Citação de Descartes, Em 26/05/2025 at 12:44: Parabéns @Rumpas Obrigado. Mas deixa lá que já fui de vela. Escolhi 3 underdogs: Rocha, Hurcakz e Arnaldi. Ele também escolheu Arnaldi. Perdi em SRs. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2025 Citação de Rumpas, há 2 horas: Obrigado. Mas deixa lá que já fui de vela. Escolhi 3 underdogs: Rocha, Hurcakz e Arnaldi. Ele também escolheu Arnaldi. Perdi em SRs. Eu continuo em pares. Com o @Treinador de Bancada, que também está em singles. E o @Lleyton também se aguentou. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Setembro 2025 Os campeões de pares do US Open são do CMPT 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Setembro 2025 Eu e @FabioK somos campeões em duplas novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post